BA (Hons) Publicidade e Design
AAS College
Informação chave
Localização do campus
Thessaloniki, Grécia
Línguas
Inglês
Formato de estudo
Misturado, No campus
Duração
3 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
EUR 6800 / per year
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
Introdução
“ Publicidade é a capacidade de sentir, interpretar… para colocar o coração do coração de uma empresa em papel, tipo e tinta” Leo Burnett
O curso prepara os alunos para uma carreira em publicidade criativa e incentiva o pensamento criativo também.
Ministrado por uma equipe de profissionais de publicidade e teóricos acadêmicos, os alunos são equipados com conhecimento contemporâneo para compreender os aspectos teóricos e práticos de todos os níveis da indústria da publicidade, desde o planejamento até a produção e apresentação criativas.
Os estudos são sustentados por estudos contextuais - teoria do design e resumos ao vivo da indústria, bem como a participação na competição de estudantes, juntamente com um estudo individual de resumos auto-iniciados por estudantes. Eles são desafiados por uma ampla variedade de mídias, como impressão, TV, ambiente, guerrilha, web, redes virais e sociais, como Twitter e Facebook.
No primeiro ano, o curso começa com um programa de idéias / projetos de geração de conceitos, sumários de publicidade específicos são introduzidos no final do semestre um. No semestre, dois projetos foram expandidos para incluir tipografia, layout e conhecimentos de informática.
No segundo ano, os alunos entendem que 'a idéia' é o rei e a ênfase muda para o desenvolvimento de estratégias de propaganda sólidas que são a base para essas idéias. Redação e design gráfico para publicidade formam uma parte significativa do ensino. Os alunos também têm a oportunidade de adquirir habilidades de edição fotográfica, de vídeo e de som.
A publicidade é, e sempre foi, uma das carreiras mais dinâmicas e excitantes que os estudantes criativos podem escolher e com a explosão de novas mídias, como a Internet, a indústria exige pessoas talentosas e comprometidas como nunca antes.
Requisitos de entrada
- Diploma e transcrição do ensino médio
- Evidência da capacidade do aluno no idioma inglês (IELTS 6.0 ou equivalente). Se o ensino anterior era em inglês, não há necessidade de qualquer teste, apenas um certificado onde isso é confirmado
- Carteira
- Passaporte
- Formulário de candidatura AAS
Curso de um relance
Ano 1
- Introdução à Publicidade 1 e 2
- Introdução ao Digital Imaging
- Comunicação visual
- Teoria do Design 1
- Introdução ao Motion Graphics
Ano 2
- Campanhas Integradas
- Identidade visual e identidade visual
- O livro
- Comunicação Gráfica
- Teoria do Design 2
- Motion Graphics 2
Ano 3
- Campanhas da equipe de criativos
- Projeto de pesquisa de design
- O livro
- Projeto Principal Final
Datas e informações importantes
- Duração: 36 meses (3 anos)
- Forma Educativa: ensinada
- Variantes da educação: tempo integral
- Idioma: inglês
- Prazo final para inscrição: 20 de julho 2020
- As aulas começam Data: 28 de setembro 2020
- Órgão Premiado: University of Sunderland - UK
- Licenciatura Britânica: Bacharel em Artes com Honra
Admissões
Currículo
Ministrado por uma equipe de profissionais de publicidade e teóricos acadêmicos, os alunos são equipados com conhecimento contemporâneo para compreender os aspectos teóricos e práticos de todos os níveis da indústria da publicidade, desde o planejamento até a produção e apresentação criativas.
Os estudos são sustentados por estudos contextuais - teoria do design e briefs ao vivo da indústria, bem como a entrada em competições de estudantes junto com um estudo individual de briefs auto-iniciados pelos alunos. Eles são desafiados por uma ampla gama de mídias, como mídia impressa, TV, ambiente, guerrilha, web, redes virais e sociais, como Twitter e Facebook.
No primeiro ano, o curso começa com um programa de projetos de geração de idéias / conceitos, briefs de publicidade específicos são introduzidos no final do primeiro semestre. No semestre, dois projetos foram expandidos para incluir tipografia, diagramação e conhecimentos de informática.
No segundo ano, os alunos entendem que 'a ideia' é rei e a ênfase muda para o desenvolvimento de estratégias de publicidade sólidas que são a base para essas ideias. Redação e design gráfico para publicidade constituem uma parte significativa do ensino. Os alunos também têm a oportunidade de adquirir habilidades fotográficas, de vídeo e edição de som.
A publicidade é, e sempre foi, uma das carreiras mais dinâmicas e excitantes que os estudantes criativos podem escolher e com a explosão de novas mídias, como a Internet, a indústria exige pessoas talentosas e comprometidas como nunca antes.
Curso de um relance
Ano 1
- Introdução à Publicidade 1 e 2
- Introdução ao Digital Imaging
- Comunicação visual
- Teoria do Design 1
- Introdução ao Motion Graphics
Ano 2
- Campanhas Integradas
- Identidade visual e identidade visual
- O livro
- Experimentando as Indústrias Criativas
- Teoria do Design 2
- Motion Graphics 2
Ano 3
- Campanhas da equipe de criativos
- Projeto de pesquisa de design
- O livro
- Projeto Principal Final
Datas e informações importantes
- Duração: 36 meses (3 anos)
- Forma educacional: ensinada
- Variantes de educação: tempo integral
- Língua inglesa
- Prazo de inscrição: 30 de junho de 2024
- Data de início das aulas: 7 de outubro de 2024
- Órgão de premiação: University of Sunderland - Reino Unido
- Grau Britânico: Bacharel em Artes com Honra
Galeria
Oportunidades de carreira
O curso prepara os alunos para uma carreira em publicidade criativa e incentiva o pensamento criativo também.