
BA (Hons) Liderança e Gestão de Negócios Top-Up
DURAÇÃO
1 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
GBP 5800 / per year *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* Taxa padrão
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Overview
Duration: 1 Year
Começa em: junho, setembro e fevereiro
Campus: Londres ou Reading
Órgão Premiador: Universidade de São Marcos e São João
Este curso é para pessoas que desejam completar um HND (ou similar) com honras completas.
ABI College oferece um diploma de um ano em Liderança e Gestão de Negócios em parceria com a University of St Mark & St John. Este curso baseia-se no conhecimento e nas habilidades existentes do aluno que os empregadores valorizam e nossos professores garantem que os alunos se envolvam com os mais recentes pensamentos e desenvolvimentos no assunto e áreas relacionadas.
O programa de graduação BA (Hons) LBM Top-Up foi projetado para produzir graduados qualificados em um programa de um ano que adquirirão o conhecimento, as habilidades e a capacidade para entrar no campo da gestão empresarial, desenvolveu uma mistura de conhecimento operacional de negócios e prático habilidades, bem como habilidades interpessoais. Ao fazer isso, visa capacitar os alunos a aplicar a teoria em uma variedade de contextos organizacionais, desenvolver habilidades acadêmicas e essenciais e desenvolver autonomia e independência em sua aprendizagem.
Academic progression
A flexibilidade deste programa, com base nas realizações anteriores do aluno no nível HND, permite que os alunos se preparem para uma carreira profissional em liderança e gestão empresarial que atenda às suas habilidades e interesses individuais. Após a conclusão do programa, os alunos poderão progredir para uma variedade de carreiras em gestão geral ou procurar desenvolver seu próprio negócio. Os alunos que concluírem o curso com êxito também podem ter a oportunidade de solicitar admissão no programa MA Leadership and Management oferecido pelo ABI College em parceria com a University of St.
Por que ABI College ?
Na ABI College nos orgulhamos de dar o melhor da atenção acadêmica a todos os nossos alunos individualmente, para que possamos identificar suas necessidades de aprendizagem e capacitá-los a atingir seu pleno potencial. Trabalhamos em estreita colaboração com nossa universidade parceira e contamos com uma equipe amigável e acessível, profissionalmente dedicada ao seu sucesso. Nosso objetivo é ser uma “comunidade de aprendizagem inspirada”.
Program Structure
- Desenvolvendo Habilidades para Liderança Empresarial – 20 créditos
- Liderando e gerenciando operações ágeis – 20 créditos
- Modelagem Estratégica – 20 créditos
- Questões Estratégicas Contemporâneas - 20 créditos
- Projeto Honors – 40 créditos
Types of assessment
Variedade de cursos, exames e projetos
Entry Requirement
Academic
O requisito de entrada típico é a conclusão bem-sucedida de um HND ou equivalente da seguinte forma:
- BTEC HND em Negócios e/ou Gestão ou em área afim
- Diploma Avançado ABE em Administração de Empresas ou
- 240 créditos ou equivalente a um prêmio de graduação reconhecido no Reino Unido em um assunto relevante
- Conclusão do trabalho de ponte (uma tarefa preliminar especificada)
English Language
Para alunos sem inglês como primeira língua, é necessária uma pontuação geral no IELTS de 6,0 (incluindo um mínimo de 6,0 em cada competência: leitura, escrita, compreensão auditiva, fala) ou equivalente.