
Bacharel em Administração de Empresas - E-Commerce e Marketing
Dubai, Emiratos Árabes Unidos
DURAÇÃO
8 Semesters
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
AED 21 000 / per semester
FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Alcance clientes em todos os ângulos
A Faculdade de Administração de Empresas oferece um programa atualizado em E-Commerce e Marketing com conhecimento gerencial e tecnológico que permite aos alunos participar e utilizar a mídia eletrônica como mercado.
E-Commerce ou Comércio Eletrônico é uma ciência baseada em computador que usa sistemas digitais para fins econômicos e comerciais. Essa forma de marketing se expandiu amplamente nas últimas três décadas.
Procurando emprego imediatamente após sua educação? Uma solução lógica é um curso de graduação em E-Commerce e Marketing na AUE. O conceito de 'aldeia global' fez com que todas as indústrias operassem em uma plataforma comum. O contato virtual não é mais um problema independente; em vez disso, é a solução mais eficaz para as necessidades industriais do novo milênio.
O volume de comércio, disponibilidade de bens, transferência de finanças, compartilhamento de informações e fornecimento de itens ao mercado é um ardente exercício de inteligência; e fica a apenas um clique de distância.
Uma pessoa curiosa, que tem o potencial e a confiança para uma comunicação adequada, capacidade de persuasão e está disposta a ter um melhor desempenho, deve estudar esta especialização. Os programas do curso desenvolvem os alunos para serem pensadores multifacetados, para sustentar a pressão, utilizar as oportunidades e apreciar os avanços tecnológicos desta era.
CIM Graduate Gateway
O diploma do BBA em E-Commerce e Marketing da Faculdade de Administração de Empresas da The American University in the Emirates foi reconhecido pelo Chartered Institute of Marketing (CIM). A CIM é o órgão de marketing profissional líder mundial com mais de 30.000 membros em todo o mundo, incluindo mais de 3.000 Chartered Marketers. O reconhecimento permite que os alunos sejam dispensados de determinados módulos em seu percurso para se tornarem certificados em Marketing Profissional e Marketing Digital Profissional.
AUE agora está listada na “pesquisa de isenções” do site da CIM para informar os alunos sobre as isenções relativas à sua especialização e ao ano de conclusão que podem ser encontradas aqui:
https://www.cim.co.uk/qualifications/graduate-gateway/
Os alunos precisarão se registrar como um membro CIM dentro de 3 anos após a graduação para reivindicar as isenções e, em seguida, terão até 5 anos a partir da graduação para concluir o (s) módulo (s) adicional (is) para obter suas qualificações completas.
A American University in the Emirates é credenciada pelo Ministério da Educação dos Emirados Árabes Unidos
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
Currículo
42 cursos | 126 horas de crédito
Educação geral | Cursos (12) | Horas de crédito (36) |
Curso central | Cursos (16) | Horas de crédito (48) |
Especialização | Cursos (10) | Horas de crédito (30) |
Eletivas Gratuitas | Cursos (4) | Horas de crédito (12) |
Curso de Educação Geral
R: Línguas e estudos de comunicação
O aluno seleciona 12 horas de crédito (4 cursos) na lista abaixo
Os alunos devem fazer todos os seguintes cursos:
- Vida Universitária - [3 horas de crédito]
- Redação acadêmica - [3 horas de crédito]
- Introdução à Pesquisa - [3 horas de crédito]
Os alunos devem fazer um dos seguintes cursos de língua árabe:
- Composição árabe - [3 horas de crédito]
- Árabe para não-árabes - [3 horas de crédito]
- Habilidades de comunicação em árabe - [3 horas de crédito]
B: As ciências naturais
O aluno seleciona 3 horas de crédito (1 curso) da lista abaixo
- Ciências Naturais - [3 horas de crédito]
- Energia Sustentável - [3 horas de crédito]
- Ciência Ambiental - [3 horas de crédito]
- Física - [3 horas de crédito]
C: As ciências sociais ou comportamentais
O aluno seleciona 6 horas de crédito (2 cursos) na lista abaixo
- Psicologia Geral - [3 horas de crédito]
- Inovação e Empreendedorismo - [3 horas de crédito]
- Introdução às Ciências Sociais - [3 horas de crédito]
- Introdução à Ciência Política - [3 horas de crédito]
- Introdução à Sociologia - [3 horas de crédito]
- Introdução à antropologia - [3 horas de crédito]
- Introdução à Geografia - [3 horas de crédito]
- Direitos humanos - [3 horas de crédito]
D: Tecnologia da Informação ou Quantitativa
O aluno seleciona 9 horas de crédito (3 cursos) na lista abaixo
- Matemática Geral - [3 horas de crédito]
- Estatísticas gerais - [3 horas de crédito]
- Introdução ao sistema de computador - [3 horas de crédito]
- Matemática para Negócios - [3 horas de crédito]
E: Humanidades ou Artes
O aluno seleciona 3 horas de crédito (1 curso) da lista abaixo
- Arte Árabe Contemporânea - [3 horas de crédito]
- Introdução à filosofia - [3 horas de crédito]
- História do Oriente Médio - [3 horas de crédito]
- História Mundial - [3 horas de crédito]
- Literatura americana - [3 horas de crédito]
- História da Arte Islâmica - [3 horas de crédito]
F: Estudos Islâmicos
O aluno seleciona 3 horas de crédito (1 curso) da lista abaixo
- Cultura Islâmica - [3 horas de crédito]
- Civilização Islâmica - [3 horas de crédito]
G: Estudos dos Emirados Árabes Unidos
O aluno seleciona 3 horas de crédito (1 curso) da lista abaixo
- Emirados Árabes Unidos e GCC Society - [3 horas de crédito]
Curso central
- Princípios de Gestão - [3 horas de crédito]
- Princípios de contabilidade - [3 horas de crédito]
- Contabilidade Gerencial - [3 horas de crédito]
- Microeconomia - [3 horas de crédito]
- Princípios de Marketing - [3 horas de crédito]
- Sistema de Informação de Gestão - [3 horas de crédito]
- Macroeconomia - [3 horas de crédito]
- Estatísticas de negócios - [3 horas de crédito]
- Comportamento Organizacional - [3 horas de crédito]
- Gestão Financeira - [3 horas de crédito]
- Direito Empresarial - [3 horas de crédito]
- Análise Quantitativa - [3 horas de crédito]
- Gestão de Produção e Operações - [3 horas de crédito]
- Prática de negócios nos Emirados Árabes Unidos e GCC - [3 horas de crédito]
- Negócios Internacionais - [3 horas de crédito]
- Gestão Estratégica - [3 horas de crédito]
Curso de Especialização
- Comportamento do consumidor - [3 horas de crédito]
- Sustentabilidade e marketing responsável - [3 horas de crédito]
- Marketing em ambiente digital - [3 horas de crédito]
- Comunicação de marketing integrada - [3 horas de crédito]
- Introdução ao Marketing Analytics - [3 horas de crédito]
- Gestão da marca - [3 horas de crédito]
- Pesquisa de marketing - [3 horas de crédito]
- Marketing Global - [3 horas de crédito]
- Marketing Estratégico - [3 horas de crédito]
- Tópicos especiais em marketing - [3 horas de crédito]
Eletivas Gratuitas
4 cursos | 12 horas de crédito
Com base no interesse
- Cursos de mídia e comunicação de massa
- Cursos de educação
- Cursos de Design
- Cursos de Segurança e Estudos Globais
- Cursos de tecnologia da informação
- Cursos de Ciências da Computação
Campo de estudo de apoio
- Cursos Financeiros
- Cursos de gerenciamento de riscos e seguros
- Cursos de Gestão Empresarial
- Cursos de Cadeia de Suprimentos
- Cursos de gestão de saúde
- Cursos de Contabilidade
- Cursos de Recursos Humanos
Comparecimento
O aluno constrói o cronograma com base nos cursos oferecidos disponíveis no semestre registrado
Aulas matinais durante a semana | Aulas noturnas durante a semana |
Domingo - Terça | Entre 9h00 e 16h00 Segunda - Quarta | Entre 9h00 e 16h00 | Domingo - Terça | Entre 16h e 21h Segunda - Quarta | Entre 16h e 21h |
Resultado do programa
- Desenvolva habilidades de análise crítica relevantes para seus planos de carreira.
- Analise e interprete dados e informações especializados para tomar decisões de negócios racionais.
- Aplicar abordagens inovadoras e avançadas para avaliar o ambiente de negócios nacional e internacional.
- Demonstrar habilidades práticas em várias disciplinas de negócios.
- Adquirir conhecimentos sobre os conceitos, princípios e teorias fundamentais da especialização.