
BA (Hons) em Gestão de Negócios - Especialização em E-business
Kuala Lumpur, Malásia
DURAÇÃO
3 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Jun 2025
PROPINAS
USD 22 615 *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* total para estudantes da Malásia: RM 87.000 | total para estudantes internacionais: RM 88.200 / USD 22.615
Introdução
APU- Programa de grau duplo DMU
Os alunos que estão no Programa de Bacharelado terão a opção de APU -DMU Dual Degree Scheme. De acordo com este esquema, os alunos receberão 2 Certificados de Grau e Transcrições após a graduação: 1 da Asia Pacific University ( APU ), Malásia, e 1 da De Montfort University (DMU), Reino Unido.
Mais do que apenas um diploma de gestão empresarial
APUO BA (Hons) em Gestão de Negócios com especialização em E-Business foi projetado para fornecer a você uma vantagem com as tecnologias mais recentes que estão em linha com a Revolução Industrial 4.0.
Admissões
Currículo
Esboço do programa
Este programa destina-se especificamente a proporcionar aos alunos:
- Compreensão do contexto, natureza, papel e significado das atividades de e-business desenvolvidas pelos gestores de um conjunto de organizações.
- Compreensão e aplicação abrangentes da criação, financiamento e gestão de empresas da Internet num mundo empresarial dinâmico.
- Exposição a questões teóricas e práticas da realização de negócios através da internet e da Web.
- Um vasto leque de competências de emprego, tais como raciocínio crítico, capacidade interpretativa e de resolução de problemas, comunicação escrita e oral eficaz, utilização de TI em aplicações empresariais e capacidade de investigação sobre questões de e-business.
Grau nível 1
Pretende-se que os alunos adquiram uma compreensão básica do contexto em que os negócios atuam - Gestão, Direito, Contabilidade, Economia, Empreendedorismo e Marketing. Iremos também expor as competências de& comunicação empresarial, computação& informática e competências quantitativas, aprendizagem independente. Todos os programas de Gestão Empresarial têm um primeiro ano comum para que obtenham uma sólida base nas teorias e práticas de gestão empresarial.
Módulos comuns
- Introdução à Gestão
- Competências Contabilísticas
- Capacidades de Negócios e Comunicações
- Economia Empresarial
- Direito Empresarial
- Pensamento Digital e Inovação
- Fundamentos de Empreendedorismo
- Marketing
- Gestão de Pessoas
- Competências Quantitativas
Grau nível 2
Os alunos serão expostos a níveis mais avançados do currículo, incluindo ciência comportamental,& governação da ética empresarial, pensamento crítico em gestão e criatividade e inovação. Além disso, irão também especializar-se nas áreas de e-business management, e-commerce e e-marketing. Será também desenvolvido um conhecimento aprofundado da gestão funcional em várias áreas. Eles ganharão mais compreensão dos principais processos de negócios por meio do software líder do setor suportado pela SAP. Iremos fomentar ainda mais a sua aprendizagem independente para os preparar para o local de trabalho e para novas pesquisas.
Módulos comuns
- Ciência Comportamental em Organização
- Ética Empresarial e Governação
- Métodos de Investigação Empresarial
- Entregar Valor ao Cliente
- Planejamento de recursos corporativos com plataforma SAP
Módulos Especializados
- Gestão de E-Business
- Comércio Eletrónico
- Marketing Digital
- Gestão de Operações
- Criatividade e Inovação
Módulos electivos (escolha 2)
- Gestão Financeira OU Gestão Financeira
- Pensamento Crítico na Gestão OU
- Aplicação Multimédia
Estágio (16 semanas)
Os alunos realizarão um Estágio/Formação Industrial por um período mínimo de 16 semanas para os preparar para uma transição suave da sala de aula para o ambiente de trabalho.
Grau nível 3
Os alunos farão uso dos seus estudos anteriores e da sua experiência industrial para ampliar a sua familiaridade no tratamento de questões mais práticas e modernas do ecossistema de e-Business, tais como técnicas e otimização de motores de busca, compreensão das operações do sistema de e-business, e muito mais. Serão ensinadas competências de liderança e gestão estratégica, com o objetivo de as noiçar como líderes empresariais. Um projeto final de ano obriga-os a explorar um tema individualmente - demonstrarão os aspetos académicos e práticos da sua capacidade na área de estudo escolhida.
Módulos comuns
- Gestão Estratégica
- Tecnologias de Ativação para o Marketing Digital
Módulos Especializados
- Projeto E-Business
- Aquisição de E-Business
- Gestão Contemporânea
- Marketing Global
- Investigação em E-Business
- Gerir a Mudança
- Estratégia Digital e Analítica
Módulos electivos (escolha 2)
- Corporate Finance OU Construindo relacionamentos com o cliente
- Comunicações de Marketing Integrado OU
- Gestão de Marketing de Retalho
Temas obrigatórios MQA*
- Relações Étnicas (Alunos M'sian)
- Civilização Islâmica& Asiática (Estudantes M'sianos)
- Estudos Malásios (Estudantes Int'l)
- Linguagem de Comunicação Malay (Alunos Int'l)
- Competências de Comunicação Profissional no Trabalho
- Tendências& de emprego dos funcionários
- Co-Currículo
(*Todos os alunos devem concluir com sucesso estes módulos conforme estipulado pela Agência Malásia de Qualificação.)
Nota: O especialismo aparecerá apenas na transcrição académica.
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
Opções de carreira
- Novo Business Development Manager
- Consultor E-Business
- Tecnopreneur
- Especialista em Marketing Online
- Especialista em Publicidade Digital
- Gerente de Vendas e Marketing
- Gestor de Marketing Digital
- Especialista em E-commerce
- Analista de Marketing Digital
- Gestor de Web Analytics
- Especialista em Redes Sociais
- Responsável de Marketing
APU - Liderar a transformação digital nos negócios, na gestão e no marketing
O futuro é tecnologia — todas as empresas precisam de talentos digitais prontos para o futuro para a economia digital
Como a 4ª Revolução Industrial (IR4.0) Assume o mundo, estamos a assistir a uma tendência ascendente da amálgama da Tecnologia Digital com os Negócios. À medida que as empresas infundem a tecnologia digital em suas operações, a transformação digital eleva a experiência do cliente e transforma os modelos de negócios e os modelos operacionais dentro da organização.
Para que as empresas permaneçam resilientes e competitivas, precisam inovar, adotar produtos digitais, ter uma estratégia de crescimento digital, usar tecnologia para expansão e crescimento, bem como equipar sua força de trabalho com os conjuntos de habilidades necessários para adotar a transformação generalizada e a revolução digital nesta era digital. O papel da 'Tecnologia nos negócio' é vital e a tecnologia desafiou e alterou todos os aspectos da maneira como as empresas operam em um ritmo acelerado. A rápida globalização tem sido possível por causa da tecnologia. Qualquer pessoa pode agora fazer negócios em qualquer parte do mundo com o uso de internet de alta velocidade, conectividade e a presença de redes sociais bem conectadas. A tecnologia tem impulsionado o desenvolvimento do E-Business, E-Commerce& Digital Marketing e trouxe novas dinâmicas à globalização dos negócios.
Ascensão do comércio eletrónico — Compra e venda sem fronteiras
À medida que a pandemia global perturbou o mundo, as plataformas de compras na internet tornaram-se o canal dominante para os consumidores comprarem bens e serviços essenciais. Prevêse que o e-business e o comércio eletrónico irão sustentar esta tendência ascendente e continuar a crescer. Como futuros profissionais de e-business, você receberá formação para gerenciar negócios além das fronteiras tradicionais, moldando-o em profissionais capazes de enfrentar futuros desafios de negócios.