BSc (Hons) em Tecnologia Multimídia
Asia Pacific University of Technology & Innovation (APU)
Informação chave
Localização do campus
Kuala Lumpur, Malásia
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
USD 22 615 *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* total para estudantes da Malásia: RM 87.000 | total para estudantes internacionais: RM 88.200 / USD 22.615
Introdução
APU- Programa de grau duplo DMU
Os alunos que estão no Programa de Bacharelado terão a opção de APU -DMU Dual Degree Scheme. De acordo com este esquema, os alunos receberão 2 Certificados de Grau e Transcrições após a graduação: 1 da Asia Pacific University ( APU ), Malásia, e 1 da De Montfort University (DMU), Reino Unido.
Admissões
Currículo
Esboço do programa
Este programa destina-se especificamente a proporcionar aos alunos:
- Conhecimento aprofundado de conceitos, princípios e tecnologias multimédia.
- Os conhecimentos e competências necessárias para trabalhar na indústria multimédia como autor, animador ou modelador.
- As habilidades específicas necessárias para criar modelos 3D e animação, música digital, vídeo e recursos criativos semelhantes.
Grau nível 1
Pretende-se que os alunos adquiram competências fundamentais exigidas por profissionais técnicos de multimédia, e uma compreensão básica de programação e desenho de sistemas. Alguns módulos especializados fornecerão o conhecimento básico de técnicas multimédia, tais como gráficos 3D, imagens digitais, e muito mais. Os módulos irão também ajudá-los a desenvolver competências pessoais e organizacionais, bem como fomentar a criatividade e a inovação. Por outro lado, uma empolgante abordagem de entrega de conteúdos multimédia em realidade virtual e realidade aumentada é destacada na Introdução ao VRAR.
Módulos comuns
- Desenho de Análise de& Sistemas
- Programação Python
- Conceitos Matemáticos para Computação
Módulos Especializados
- Introdução ao VRAR
- Web Design e Desenvolvimento
- Tecnologia Audio-Visual
- Introdução às Aplicações& Básicas de Gráficos 3D
- Produção Digital de Imagem
Módulos electivos (escolha 2)
- Consciência Intercultural e Diversidade Cultural OU Pensamento Digital e Inovação
- Introdução à Programação Orientada a Objectos OU Introdução à Programação Visual
Grau nível 2
Será aprendido um leque mais alargado de competências, nas quais os alunos obterão uma melhor compreensão da vasta gama de aplicações multimédia através de componentes, frameworks, guidelines e técnicas em animação, áudio e visual. Iremos fomentar ainda mais a sua criatividade e inovação, bem como a aprendizagem independente para os preparar para o local de trabalho. Além disso, a importância dos direitos de autor dos conteúdos digitais é referida a este nível.
Módulos comuns
- Programação para Análise de Dados
- &Inovação Criatividade
- Métodos de Investigação em Computação e Tecnologia
Módulos Especializados
- Aplicações Multimédia
- Desenvolvimento de Conteúdos Interativos
- Modelação Básica de Caracteres em Computador 3D
- Áudio e Vídeo Digitais
- Tecnologia de sintetizador
- Princípios da Animação Criativa
- Propriedade Intelectual, Questões& Legais
- Web Multimédia
Módulos electivos (escolha 1)
- Aplicações Web
- Interacção Humano-Computador
Estágio (16 semanas)
Os alunos realizarão um Estágio/Formação Industrial por um período mínimo de 16 semanas para os preparar para uma transição suave da sala de aula para o ambiente de trabalho.
Grau nível 3
Os alunos farão uso dos seus estudos anteriores e experiência industrial para alargar a sua familiaridade no domínio da tecnologia multimédia e aperfeiçoar o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Os alunos avançarão para a tecnologia de scripting mediático e para o desenvolvimento e técnicas multimédia mais avançadas. Além disso, você precisa aprender e analisar as percepções e o feedback de seus usuários, por exemplo, fator socioeconômico, culturas e considerações regionais em User Experience e HCI e Usabilidade. Um projeto de último ano exige que eles investiguem e desenvolvam uma solução para um problema do mundo real — eles demonstrarão sua capacidade de combinar conhecimento técnico, pensamento crítico e habilidades analíticas para produzir um portfólio de realização pessoal.
Módulos comuns
- Gestão da Inovação Desenvolvimento de& Novos Produtos
- Gestão de Projetos
Módulos Especializados
- Multimédia Avançado
- HCI e usabilidade
- Modelação e animação de caracteres 3D avançados
- Processamento de Scripting Multimédia
- Técnicas Multimédia para Animação, Efeitos de& Filmes de Jogos
- Experiência do Utilizador
- Investigações em Tecnologia Multimédia
- Projeto de Tecnologia Multimédia
Módulos electivos (escolha 1)
- Multimédia Mobile e Web
- Áudio para Jogos de Computador
Temas obrigatórios MQA*
- Relações Étnicas (Alunos M'sian)
- Civilização Islâmica& Asiática (Estudantes M'sianos)
- Estudos Malásios (Estudantes Int'l)
- Linguagem de Comunicação Malay (Alunos Int'l)
- Competências de Comunicação Profissional no Trabalho
- Tendências& de emprego dos funcionários
- Co-Currículo
(*Todos os alunos devem concluir com sucesso estes módulos conforme estipulado pela Agência Malásia de Qualificação.)
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
Opções de carreira
- Designer Multimédia
- Animador
- Designer de Conteúdos Multimédia
- Especialista em Media Digitais
- Editor de Vídeo
- Diretor Criativo
- Designer Gráfico 2D/3D
- Artista Multimédia
- Web Designer
- Designer Gráfico
- Designer de Interface
- Produtor Multimédia
- Especialista em Vídeo