MasterPhDLawMBAHealthcareCoursesOnline
Keystone logo
Asia Pacific Institute of Information Technology (APIIT) BA (Hons) em Publicidade
Asia Pacific Institute of Information Technology (APIIT)

BA (Hons) em Publicidade

Kuala Lumpur, Malásia

3 Years

Inglês

Tempo integral

Solicitar prazo de inscrição

Solicitar a data de início mais próxima

USD 20 380 / per year *

No campus

* Estudantes Internacionais Ano 1: RM 26.300 (USD 6.840) £ 250 Ano 2: RM 27.800 (USD 6.240) £ 250 Ano 3: RM 28.100 (USD 7.300) £ 250 Total: RM 82.200 (USD 20.380) £ 750

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Leia mais

Introdução

Visão geral

Nossa abordagem de 360 ​​° à publicidade criativa e estratégica e ao gerenciamento de marcas desenvolve profissionais com um amplo conjunto de habilidades, desenvolvendo suas oportunidades de empregabilidade. Nosso ambiente de estúdio criativo reflete um ambiente de agência, criando zonas de trabalho flexíveis e espaços de projeto com software padrão da indústria. Nosso programa de publicidade dinâmico e orientado por ideias fornecerá as habilidades e a compreensão necessárias para desenvolver uma carreira nas indústrias criativas. Se você quer trabalhar em uma equipe criativa, seja redatora, planejadora de contas ou gerente de marca, ganhará experiência prática vital que é altamente atraente para futuros empregadores. A equipe do programa tem experiência no setor e nossos tutores associados são atuais diretores criativos e profissionais de agências. Colocamos o pensamento criativo e as ideias no centro da nossa abordagem 360 ° ao estudo de publicidade por meio de plataformas de publicidade digital e tradicional, exploração de mídia social, marketing viral e publicidade ambiental. As veiculações do setor e as visitas a agências serão adicionadas ao seu desenvolvimento. Você aprenderá a criar campanhas publicitárias estudando áreas-chave de pensamento criativo, estratégia e planejamento, bem como geração de ideias, comunicações integradas, direção de arte e redação.

Requisitos de entrada

Rota 1: entrada para o ano 1

  • Conclusão bem-sucedida do STPM com 2 passes completos ou equivalente com CGPA mínimo de 2,0 e conclusão de SPM ou equivalente; ou

  • Conclusão bem-sucedida do Nível A com pelo menos um passe em 2 participantes e conclusão bem-sucedida do Nível O ou equivalente; ou

  • Matrícula ou fundação reconhecida com o CGPA 2.0 no nível SPM; ou

  • Uma qualificação que o APIIT aceita como equivalente ao acima.

E

Um portfólio pode incluir:

  • Sketchbooks.

  • Fotografias de modelos.

  • Obra de arte.

  • Conhecimentos de informática.

  • Pesquisa.

  • Livros de idéias, etc., e

  • Três exemplos de anúncios que você encontrou em revistas ou jornais que você gosta e acham interessantes - estes serão discutidos na entrevista.

Rota 2: Entrada para o ano 2

  • Conclusão bem sucedida do Diploma APIIT relevante, ou

  • Conclusão bem-sucedida do estudo em outra instituição reconhecida com créditos acadêmicos equivalentes ao primeiro ano de uma licenciatura em disciplinas relevantes

Todos os alunos devem demonstrar que atingiram o equivalente ao IELTS 6.0, seja por meio de avaliação formal do idioma inglês ou por meio de um estudo anterior no nível “A” ou equivalente em inglês.

Esquema do programa

Os tópicos que você irá experimentar incluem:

Ano 1

  • Conceito Resumido do Cliente I

  • Conceito Resumido do Cliente II

  • Curso de Introdução I

  • Introdução ao Curso II

  • Informando as massas

  • Introdução ao Design Gráfico

  • Fundamentos de Marketing

  • Tendências e Pensamento Visual

  • Uma Introdução às Práticas de Mídia

Ano 2

  • Publicidade e Embalagem

  • Implementação de Marca I

  • Implementação de marca II

  • Digital e Experiencial

  • Planejamento de conta e mídia

  • Prática profissional

  • Copywriting e Direção Criativa

  • Prática Criativa

  • Criatividade

Estágio

Ano 3

  • Futuro Pensando I

  • Pensamento Futuro II

  • Projeto Principal I

  • Projeto Principal II

  • Projeto Major III

  • Relatório de Pesquisa de Gestão de Publicidade e Marca I

  • Relatório de Pesquisa sobre Publicidade e Gestão de Marcas II

  • Projetar Futuros para o ABM

Além do acima exposto, todos os alunos devem concluir com êxito os módulos de Estudos Gerais, conforme estipulado pela Agência de Qualificações da Malásia, bem como cumprir os requisitos de crédito para Atividades Co-curriculares.

Pós-graduação Emprego

Por causa de nossa abordagem criativa e estratégica de 360 ​​graus para anunciar, nossos graduados estão prontos para a indústria. Em todos os níveis e módulos, pretendemos fornecer aos nossos alunos uma consciência crítica através da aprendizagem baseada em investigação, conhecimento do assunto e aquisição de competências. Ao longo dos três anos do curso, nossos alunos desenvolvem sua compreensão através da prática reflexiva e resolução de problemas e são cada vez mais incentivados e capacitados a assumir a responsabilidade pela sua própria aprendizagem, tanto como indivíduos quanto como membros da equipe, onde a habilidade de interagir confiança, comunicar de forma eficaz e trabalhar com colegas e colegas é fundamental. Os empregadores valorizam as habilidades profissionais e a ética de trabalho demonstradas por nossos alunos, especialmente as oportunidades em todo o programa de envolvimento com agências em resumos ao vivo, ofertas de clientes e estágios, uma pedra angular da experiência de aprendizado que oferecemos aqui. Nossos graduados empreendedores e criativos são pensadores inovadores que buscam soluções criativas com base na experiência, habilidades e conhecimentos desenvolvidos em Publicidade e Gerenciamento de Marca.

Sobre a escola

Perguntas

Cursos Similares

  • Bachelor in Branding and Advertising Management
    • Vilnius, Lituânia
  • Bacharel em Design de Marcas
    • Toronto, Canadá
  • BA (Hons) em promoção e branding de moda
    • Academic City, Emiratos Árabes Unidos