BA in Fashion Branding and Communication
Birmingham City University
Informação chave
Localização do campus
Birmingham, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 - 4 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
GBP 9250 / per year *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Sep 2024
* UK students: £9,250 per year | international students: £13,980 per year
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Currículo
Ano um
Para concluir este curso, o aluno deve concluir com sucesso todos os seguintes módulos principais (totalizando 80 créditos):
- Escrita de Moda e Design para Publicações
- Previsão de Tendência
- Literacia Visual
Para completar esta unidade curricular o estudante deverá concluir com sucesso o seguinte módulo opcional (totalizando 40 créditos):
- Comunicação Criativa de Moda
Os módulos principais têm garantia de execução. Os módulos opcionais variam de ano para ano e a lista publicada é meramente indicativa.
Ano dois
Os módulos do segundo ano baseiam-se nos seus conhecimentos e competências adquiridas no primeiro ano, e aplica-os a um foco mais externo, incluindo competições industriais e estágios, permitindo-lhe assim focar-se nos teus objetivos profissionais e de carreira.
Para concluir este curso terá de concluir com sucesso todos os seguintes módulos principais (num total de 100 créditos):
- Cuecas de Competição do Setor
- Estudo de Caso de Praticante de Moda
- Geração de Marca
Para completar esta unidade curricular o estudante deverá concluir com sucesso pelo menos 20 créditos da seguinte lista de módulos opcionais:
- Obra Placement
- Prática Colaborativa
Os módulos principais têm garantia de execução. Os módulos opcionais variam de ano para ano e a lista publicada é meramente indicativa.
Ano três
No seu último ano, vai focar-se na área da indústria da moda em que pretende trabalhar. Você pode adaptar os seus projetos final-year a uma área da indústria na qual está mais interessado e apoiar suas ambições de carreira.
Para concluir este curso, você deve concluir com sucesso todos os seguintes módulos principais (totalizando 120 créditos):
- Projeto Principal
- Projecto Final Independente
- Self Branding e Promoção
Oportunidades de carreira
Reforçar as competências de empregabilidade
A empregabilidade está incorporada ao longo do curso com competências relevantes, como o Adobe InDesign e o Photoshop, sendo lecionadas assim como competências profissionais como copywriting, narrativa criativa, previsão de tendências e estratégia de marca.
Os graduados deste curso passaram a trabalhar em funções que usam essas habilidades dentro das indústrias criativas.
Colocações
Os alunos realizaram estágios dentro de uma vasta gama de empresas de moda, como publicações de moda GQ, InStyle, Grazia, The Daily Mail e revista Suitcase. Outros adquiriram experiência com Selfridges, ASOS e Topshop.
Projetos ao vivo
Os alunos de Branding e Comunicação de Moda já fizeram uma parceria com a empresa de Birmingham, Lounge Underwear para um emocionante live brief com o objetivo de capacitar as mulheres e apoiar o Mês de Consciência do Cancro da Mama.
Colaborações como estas dão aos alunos uma visão do funcionamento diário de um grande retalhista online e a oportunidade de explorar as funções profissionais da organização. Ele também fornece links potenciais para colocações e trabalhos de pós-graduação.
Empregos de Graduação
O tipo de funções na indústria que os graduados passariam poderiam incluir direção artística e direção criativa, styling, produção de photoshoot, produção de revistas e conteúdos editoriais, gestão de marcas e gráficos de moda, criação e gestão de conteúdos de mídia social, previsão de tendências, jornalismo e copywriting para marcas e revistas, e criação de filmes de moda.