Bacharel em Artes em Psicologia
Bloomsburg, Estados Unidos da América
DURAÇÃO
4 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Sep 2023
PROPINAS
USD 3858 / per semester
FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Visão geral
O Departamento de Psicologia da Bloomsburg University apresenta um programa de graduação e menor com todos os cursos ministrados pelo corpo docente com Ph.D. graus em psicologia, quase todos com doutorado em sua especialidade.
Os cursos de psicologia estudam todas as áreas de disciplina-chave, desde a estatística até a metodologia e aplicações experimentais, até a teoria avançada, bem como a pesquisa independente, a prática e os assistentes de ensino.
Ao especializar-se em psicologia , o estudo científico das funções e comportamentos mentais, você está preparado para os desafios que encontrará como trabalhador, membro da família e cidadão preocupado neste mundo global. Na BU, você recebe as habilidades de trabalho necessárias nessa era orientada pela informação; uma sólida formação acadêmica para estudos avançados em uma ampla gama de campos; e os conhecimentos, habilidades e valores para ter sucesso na força de trabalho e prosperar na vida cotidiana.
Exercite seu major através de ...
- oportunidades de pesquisa colaborativa com o corpo docente
- envolvimento com uma das organizações estudantis mais ativas no campus
- alta colocação de estudantes no campo da carreira e programas de pós-graduação
Psicologia fornece um ensino de graduação de qualidade
Os alunos sabem aprender
Saber aprender inclui o uso de estratégias de aprendizagem, como sessões de estudo de espaçamento; processar informação para significado; gerar respostas para melhorar a memória; explicando conceitos; usando estratégias visuo-espaciais, verbais e cinestésicas; e tornar-se ativamente engajado no esforço de aprender. Os alunos podem razoavelmente esperar que o corpo docente e o pessoal de apoio de sua instituição os ajudem a aprender a aprender.
Os alunos assumem uma responsabilidade crescente pela sua própria aprendizagem
Os alunos precisam desenvolver o hábito qualificado de metacognição, que inclui saber quando precisam de ajuda para aprender e quando estão aprendendo bem sozinhos. No início do semestre, os alunos que precisam de ajuda com o aprendizado devem procurar ajuda de seus professores e outros no campus que possam apoiar o aprendizado (por exemplo, o pessoal dos centros de aprendizado dos alunos).
Os estudantes aproveitam a rica diversidade que existe na faculdade
As projeções sugerem que não haverá um grupo majoritário único nos Estados Unidos até o ano 2050 (US Census Bureau, 2008), quando a maioria dos estudantes de hoje ainda estará no mercado de trabalho. Os demógrafos esperam que outras regiões do mundo também se tornem cada vez mais diversificadas. As pessoas variam de várias maneiras, incluindo a extensão da capacidade e as diferenças de raça, etnia, país de origem, idade, crenças religiosas, orientação sexual, sexo e status socioeconômico. As diversas características de outros alunos e membros do corpo docente fornecem experiências de aprendizado para as tarefas do mundo real de entender as pessoas que vêem os eventos no mundo a partir de perspectivas variadas. Aprender com diversos alunos e professores é um componente importante de uma educação de qualidade.
Os alunos são responsáveis por procurar aconselhamento para tarefas acadêmicas
Tais como selecionar cursos na seqüência aprovada que satisfaçam os requisitos da instituição para a educação principal e geral. Eles também são responsáveis por buscar conselhos sobre o planejamento de uma carreira que seja realista e adaptada a seus talentos, aspirações e situações individuais. Um corolário desse princípio é que o corpo docente e a equipe estarão disponíveis para os estudantes e bem informados sobre os requisitos para as principais e opções de carreira para os cursos de psicologia.
Estudantes se esforçam para se tornarem cidadãos psicologicamente alfabetizados
O objetivo de se tornar um cidadão psicologicamente alfabetizado é preparar os estudantes para as exigências de um século XXI global. A alfabetização psicológica inclui ter um conhecimento básico do assunto da psicologia, valorizando o pensamento científico, agindo com ética, reconhecendo e promovendo o respeito pela diversidade, e sendo perspicaz sobre o comportamento e os processos mentais de alguém e dos outros. O acesso a informações de países distantes tornou os estudantes cidadãos globais, mesmo que eles nunca tenham viajado para fora de suas cidades natais, e aprimora sua capacidade de enxergar problemas de múltiplas perspectivas. Assim, os cidadãos psicologicamente alfabetizados valorizam as perspectivas internacionais sobre psicologia e se envolvem voluntariamente com cidadãos de outros países que não os seus.
Fonte: Associação Americana de Psicologia
Como psicólogo, você vai ...
- demonstrar grandes habilidades de comunicação: oral, escrita e interpessoal.
- Compreender os fundamentos da psicologia (conteúdo e teorias).
- compreender o método científico, o pensamento quantitativo e a resolução de problemas.
- aplicar conhecimentos e métodos da psicologia a diversas situações.
- demonstrar habilidades no uso da tecnologia.
- tornar-se um aprendiz curioso, ativo, flexível e confiante.
- desenvolver sensibilidade ético-moral.
- integrar o conhecimento da psicologia e outras disciplinas.
- esteja preparado para a sua próxima transição na vida.
O currículo requer 36 horas de cursos de psicologia compostos por uma sequência central fundada em princípios psicológicos básicos e requisitos de nível superior dentre vários cursos. Com a orientação de um consultor de psicologia acadêmica, os alunos podem adaptar seu cronograma às suas necessidades ou interesses individuais.
Por que importante em psicologia?
Simplesmente ... é intrinsecamente interessante, permitindo que você estude como e por que as pessoas fazem as coisas que fazem. Além disso, um diploma de psicologia abre as portas para uma variedade de carreiras, como psicólogo escolar, psicólogo clínico, neurocientista ou psicólogo comunitário.