Keystone logo
Bloomsburg University Bacharel em Ciência da Computação
Bloomsburg University

Bacharel em Ciência da Computação

Bloomsburg, Estados Unidos da América

4 Years

Inglês

Tempo integral

Request application deadline

Sep 2023

USD 3858 / per semester

No campus

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos

Introdução

Visão geral

O Departamento de Ciências Matemáticas e Digitais da Bloomsburg University oferece um grau de Bacharel em Ciência da Computação credenciado pela ABET. O currículo cobre áreas centrais da ciência da computação com ênfase no design, análise e produção de sistemas de software complexos e confiáveis.

Os graduados estão preparados para buscar um grau avançado ou ser profissionalmente empregados no campo da computação, comunicar e colaborar efetivamente em um ambiente de equipe, adaptar-se a novas tecnologias e assumir responsabilidades de liderança. Nós também oferecemos um menor em Ciência da Computação, composto pelos três primeiros cursos básicos para majores e três disciplinas eletivas.

Carreiras de rápido crescimento

A engenharia de software está entre as carreiras que mais crescem! Os desenvolvedores de software são as mentes criativas por trás dos programas de computador. Alguns desenvolvem aplicativos que permitem que as pessoas realizem tarefas de computação específicas e outras desenvolvem os sistemas subjacentes que executam os dispositivos ou controlam as redes.

Por que ciência da computação?

  • Os 10 principais motivos para se destacar em computação
  • Caminhos de carreira em computação
  • Por que escolher um programa ABET?

Por meio do Programa de Parceria Acadêmica da Visual Paradigm , a Bloomsburg University é licenciada para software de modelagem ( VP-UML , BPVA , AG ) para uso educacional.

Programa de Ciência da Computação

  • Checklist de grau
  • Horário do curso
  • Mapa de pré-requisitos do curso
  • Seqüência de Curso de Amostra

Ciência da computação possui um estágio altamente competitivo

Conseguir um estágio no UnitedHealth Group, a maior seguradora privada de saúde do mundo, não é tarefa fácil. Dos 8.000 candidatos, apenas 25 são escolhidos para passar o verão em Nova York com a empresa Fortune 500. Brett Logan, um cientista da computação, era um deles.

“Não só a cultura era perfeita para mim, mas meu entrevistador selou o acordo para mim”, disse Logan, que trabalhou especificamente com a Optum Technologies, subsidiária de tecnologia do UnitedHealth Group. "Tive a sorte de ele mais tarde ser meu chefe no verão."

Durante o estágio, Logan trabalhou em um projeto interno para reduzir o tempo de desenvolvimento de um novo software escrito em COBOL, uma linguagem de programação projetada para uso no comércio.

"Isso permitiu que os desenvolvedores pesquisassem todas as 28.000.000 linhas de código em seu mainframe, como se estivessem procurando algo no Google", disse Logan. "Eles não precisavam mais entregar a pesquisa por meio de código quando precisavam fazer alterações".

Sobre a escola

Perguntas

Cursos Similares

  • BBA em Sistemas de Informação de Computadores
    • Harrisonburg, Estados Unidos da América
  • Bacharel em Ciência da Computação
    • Lewiston, Estados Unidos da América
  • Licenciatura em Ciência da Computação
    • Lacey, Estados Unidos da América