Keystone logo
Central Methodist University Bacharel em Ciência da Computação
Central Methodist University

Bacharel em Ciência da Computação

4 Years

Inglês

Tempo integral

Request application deadline

Sep 2023

USD 23 000 / per year *

Ensino à Distância, No campus

* Faculdade de Artes Liberais

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos

Introdução

Nosso especialista em ciência da computação é para você, se você gosta de trabalhar com computadores e tem interesse em programar. Através desta grandeza, você desenvolverá as habilidades que você precisa para transformar sua paixão pela tecnologia em uma profissão sob demanda.


Sobre este programa/>

O time de Ciência da Computação irá construir suas habilidades analíticas, de comunicação e de resolução de problemas, quando você aprender a investigar como funcionam os sistemas informáticos. Você desenvolverá habilidades para prepará-lo para este campo em constante evolução, tomando aulas com foco em tecnologias de banco de dados, linguagens de programação e hardware e software.

Como especialista em ciência da computação CMU, você terá oportunidades para:

  • fortalecer seu pensamento crítico e habilidades analíticas durante aulas práticas com foco em redes, programação de aplicativos, sistemas de computação, bancos de dados e pacotes de software
  • Desenvolva uma ampla compreensão das linguagens computacionais e crie uma competência sob demanda que o prepare para carreiras nos negócios ou na indústria.
  • avaliar e analisar sistemas, diagnosticar problemas e estabelecer soluções


Graus disponíveis/>

  • Associado de Ciência em Ciência da Computação - CLAS , CGES
  • Bacharel em Ciências da Computação - CLAS , CGES
  • Bacharel em Ciências da Computação - CLAS , CGES
  • um menor na Ciência da Computação está disponível - CLAS , CGES


Outros Programas de Ciência da Computação CMU:/>

  • Redes de Computadores - CGES
69708_pexels-photo-577585.jpeg


Requisitos de admissão/>

A admissão à CMU é seletiva. Nossa equipe de admissão revisa cuidadosamente e avalia cada aplicativo individualmente. Por favor, reveja todos os requisitos antes da candidatura à admissão.

Se você é estudante da Faculdade de Ciências e Letras (CLAS) ou estudante da Faculdade de Estudos Graduados e Estendidos (CGES), a CMU irá desafiá-lo e oferecer oportunidades para desenvolver habilidades que paguem em sua jornada profissional.

Gostaríamos de você se juntar a nós e experimentar uma educação que lhe dê mais. Há apenas alguns requisitos a ter em mente em relação ao processo de admissão.


Faculdade de Artes Liberais/>

Inquilinos de Incoming

Para receber a admissão Central Methodist University , espera-se que os candidatos tenham concluído um programa preparatório da faculdade com pelo menos 2,5 pontos percentuais acumulados em uma escala de 4.0 ou 2250 GED e têm 21 ou mais no ACT ou 1500 ou acima no Exame SAT. Solicita aos candidatos que completem um programa preparatório da faculdade que inclua:

  • Quatro anos de inglês

  • Três anos de Matemática

  • Três anos de Ciência

  • Três anos de estudos sociais

  • Um ano de língua estrangeira

Estudantes abaixo dos padrões mínimos podem ser admitidos a título provisório e serão considerados individualmente. Esta consideração será conduzida pelo Diretor de Admissão e pelo Comitê de Normas Acadêmicas e Admissão. Os alunos admitidos sob admissão provisória devem cumprir todas as condições e requisitos especificados por escrito pela Central Methodist University

Estudantes educados em casa

Estudantes escolarizados devem enviar uma transcrição de homeschool válida, ter uma média pontual de 2.5 pontos e um ACT 21 ou superior ou um 1500 ou superior no SAT.

Transferir Estudantes

Os candidatos de transferência devem ter um GPA 2.0 ou superior para todos os cursos de faculdade anteriormente tentados e ser elegíveis para retornar à última faculdade atendida. Aqueles que não atendem a esses critérios devem apresentar uma carta de recurso ao Comitê de Normas Acadêmicas e Admissão, que determinará se o aluno será admitido.

Todos os requerentes de transferências devem apresentar as transcrições oficiais dos registros da escola secundária, indicando claramente o GPA e a classificação da classe. Os candidatos a transferências também devem enviar transcrições oficiais de todas as faculdades e universidades atendidas. Essas transcrições fazem parte do registro permanente da faculdade do estudante.


Faculdade de graduação/>

Graduação - Estudante de transferência

Os alunos devem ter completado 60 horas ou mais de uma faculdade credenciada ou ter um diploma de associados e ter pelo menos um GPA 2.0 em cursos transferíveis. As transcrições oficiais de todas as faculdades atendidas devem ser enviadas para a CMU.

Estudantes com média mínima de 2.0 pontos podem ser considerados para admissão em uma base provisória. Certos programas de conclusão de licenciamento têm requisitos adicionais e específicos.

Graduação - Estudantes da primeira vez

Os alunos de primeira hora são aqueles que estão entrando na faculdade pela primeira vez ou concluíram com sucesso 11 ou menos horas de crédito da faculdade, além do crédito duplo. As transcrições oficiais de todas as escolas secundárias e faculdades atendidas devem ser enviadas para a CMU, bem como as pontuações ACT ou SAT.


TUIÇÃO/>

Faculdade de Artes Liberais

  • Matrículas anuais (12-18 horas por semestre) $ 23,000

  • Taxas $ 770



LOCALIZAÇÕES

Este programa é oferecido nos seguintes locais:

CAMPUS RESIDENCIAL

  • Fayette, MO

  • Conectados

English Language Requirements

Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.

Sobre a escola

Perguntas

Cursos Similares

  • Bacharel em Ciência da Computação
    • Davenport, Estados Unidos da América
  • Engenharia de software BEng honras
    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
  • BEng Honra Engenharia de Sistemas de Computador
    • Dubai, Emiratos Árabes Unidos