Licenciatura em Marketing
Valencia, Espanha
DURAÇÃO
4 Years
LÍNGUAS
Espanhol
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
EUR 7800 / per year
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
Grau Oficial: Licenciatura em Marketing
Duração / ECTS: 4 anos / 240 ECTS
Locais / Campus: 65 / Moncada - Alfara; 20 / Elche
Ministrado em: Espanhol
Resultados de Aprendizagem
O que nos torna diferentes?
1. A empregabilidade dos estudantes no centro
Estamos obcecados com o salto do estudante para o trabalho nas melhores condições. Portanto, o nosso currículo está ligado à empregabilidade do futuro: internacionalização, inovação e criatividade na gestão estratégica e direção de recursos.
2. A dimensão internacional
- treinamento adicional livre em Inglês do primeiro ao quarto a melhorar o nível de partida.
- Assuntos dentro do currículo que reforçam proficiência na língua: ministrados em Inglês ou Inglês para uso técnico.
- Intercâmbios Internacionais: com a nossa coordenada com mobilidade Erasmus em vários países europeus, para que possa estudar um semestre ou curso em outro programa país.
- Oportunidades para a prática internacional.
3. O contato direto com a profissão
Porque entendemos que para se tornar um bom gerente na empresa você deve estar em contato de primeira com os melhores profissionais. Por isso, articular a sua formação a partir de dois marcos importantes:
- Temos professores visitantes, organizações profissionais relevantes chave, que vêm a cada ano para compartilhar suas experiências com os alunos.
- Durante as visitas, mais grau ou outras actividades de formação são empresas programado para fazer contato com a realidade de cada setor.
4. O método de caso
Nós usamos esse método como uma ferramenta de cross-learning:
- Aplica-se em todos os cursos de primeiro grau.
- Eles estão envolvidos toda a matéria leccionada ao longo do curso. Para que o aluno se torna consciente da importância de cada um dos temas que ele e a inter-relação entre eles ensinaram.
- Visitas estão programadas para as empresas em estudo e discussões com os responsáveis por eles.
5. graus dobro dobra graus especializados
Você pode assistir a duas universidade durante a corrida horários compatíveis com todas as salas de aula nas mesmas instalações e, claro, sem pagar duas vezes. Assim são as duplas graus especialista da Universidade de diplomas duplos.
- De Marketing Duplo Grau em Publicidade e Relações Públicas
- Duplo Diploma em Marketing de Negócios
Currículo
competências gerais
- CG 1. Que os alunos adquiram um compromisso ético com a sociedade no desempenho das suas atividades./A concretização desta competência implica adquirir critérios que nos permitam compreender e valorizar a sociedade e a cultura atuais, através do estudo das suas raízes históricas de forma a capacitar o graduado fazer julgamentos críticos sobre os diferentes aspectos da realidade social e apresentar propostas de melhoria sob o prisma dos princípios constitucionais e da Doutrina Social da Igreja.
- CG 2. Que os alunos adquiram competências na utilização das Tecnologias de Informação e Comunicação. A obtenção desta competência implica conhecer, compreender e gerir as Tecnologias de Informação e Comunicação que serão necessárias ao desenvolvimento do futuro profissional do aluno.
- CG 3. Que os alunos adquiram a capacidade de trabalhar de forma autônoma para se tornarem empreendedores em suas atividades. Alcançar esta competência implica ser capaz de desenhar um plano de trabalho, bem como empreender a sua concretização com perseverança e flexibilidade - antecipando e ultrapassando as dificuldades que surgem no seu desenvolvimento e integrando as modificações que o seu futuro exige - de forma profissional e qualificada.
- CG 4. Que os alunos tenham uma atitude em relação a: Direitos fundamentais e igualdade entre homens e mulheres; Respeito e promoção dos Direitos Humanos; Não discriminação e acessibilidade universal para pessoas com deficiência; Respeito pelos valores de uma cultura de paz e dos valores democráticos.
Competências específicas
- CE.1. Capacidade de identificar, formular e resolver problemas aplicando critérios profissionais e compreendendo a localização competitiva e institucional da organização, identificando os seus pontos fortes e fracos.
- CE.2. Capacidade de gerir e administrar uma empresa de forma eficaz e eficiente na perspectiva da Gestão de Marketing como componente da cadeia de valor de uma empresa.
- CE.3. Capacidade de realizar análises críticas em termos quantitativos e qualitativos, incluindo análise, interpretação e extrapolação de dados para a realidade empresarial concreta e de fenómenos tratáveis a partir do domínio do marketing.
- CE.4. Capacidade de escuta, negociação, persuasão e comunicação escrita eficaz, utilizando meios tradicionais do mundo empresarial como a preparação e apresentação de relatórios sobre situações específicas de empresas, mercados, concorrentes, tendências e previsões.
- CE.5. Capacidade de utilizar tecnologias de informação, bem como identificar fontes de informação relevantes utilizadas na área de marketing e estudos de mercado.
- CE.6. Capacidade de liderança e espírito empreendedor, bem como capacidade de gerir um negócio e integrar equipas de trabalho.
- CE.7. Capacidade de autocrítica e sensibilidade para com a diversidade de pessoas, culturas e negócios que, de uma forma ou de outra, influenciam a estratégia de marketing das organizações.
- CE.8. Conhecer e compreender a importância de áreas como sustentabilidade, globalização, responsabilidade social corporativa, diversidade e inovação. na tomada de decisões de negócios.
- CE.9. Capacidade de desenhar um plano de marketing nacional ou internacional, utilizando todas as ferramentas e variáveis relacionadas com o marketing mix, seguindo um processo de pesquisa, planeamento, execução e controlo, de decisões estratégicas adaptadas eficazmente ao ambiente e à organização.
- CE.10. Capacidade de observação e adaptação ao meio ambiente, mantendo uma atitude proativa e propondo soluções criativas às novas necessidades e tendências do mercado.
- CE.11. Capacidade e iniciativa para resolver problemas comerciais das organizações e assumir com conhecimentos suficientes a tomada de decisões de política comercial, destacando a importância da transversalidade destas decisões no quadro dos processos produtivos das empresas.
Galeria
Oportunidades de carreira
emprego
perspectivas de carreira
A licenciatura em marketing dá acesso a múltiplas oportunidades profissionais tanto no domínio empresarial privado como na administração pública ou através do exercício autónomo da profissão. Você poderia ser, por exemplo:
- Key Account Manager
- Chefe de Administração Comercial
- chefe de Merchandising
- Chefe de Atendimento ao Cliente
- Técnico de pesquisa de mercado
- Técnico de comunicação
- Gerente de produto
- Diretor de Marketing
- consultor de marketing externo
- Técnico de exportação
- Chefe de vendas
- Diretor comercial
- Diretor de logística