
Bacharel em Língua Inglesa para Formação de Professores com estudo curricular duplo Educação Musical para Formação de Professores
Prague, Checa, República
DURAÇÃO
3 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
EUR 2334 / per year *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* online application fee: 820 CZK
Introdução
Língua Inglesa para Formação de Professores
Ao licenciarem-se em Inglês com enfoque na educação, os alunos irão adquirir conhecimentos substanciais nas áreas da linguística (com particular ênfase na teoria das disciplinas linguísticas e na sua aplicação prática), a literatura é escrita em Inglês, pelo que, através do estudo de diversas disciplinas literárias disciplinas, os alunos também aprenderão a analisar e interpretar uma ampla gama de textos literários. A parte prática da língua do currículo aumentará as competências linguísticas dos alunos, de modo que, no momento da formatura, eles terão alcançado o nível C1-C2 do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas. Ao se formar com sucesso neste programa de bacharelado, os alunos se qualificarão para serem admitidos no programa de acompanhamento magisterial voltado para professores do ensino médio.
Uma parte do programa de estudos principal é uma tese de bacharelado.
Educação Musical para Formação de Professores
O programa universitário Educação Musical com foco na educação prepara os alunos na especialização teórica e prática da pedagogia musical e fornece conhecimentos básicos para uma atuação na área de educação. O estudo combina três componentes da formação de professores do Ensino Médio / Ensino Médio / Ensino Médio / Ensino Médio / Ensino Médio / Ensino Médio: formação disciplinar, didática geral e de formação disciplinar e propedêutica docente (formação pedagógico-psicológica). A base obrigatória do estudo consiste nos componentes teórico-musicais da educação: teoria musical, harmonia, contraponto, formas musicais, organologia, história da música, etc.
A melhoria das habilidades musicais é proporcionada pela preparação vocal e instrumental, entonação e análise auditiva, regência coral. Tudo está voltado para o trabalho de professor, professor auxiliar, educador, assistente cultural, etc. A próxima parte é a didática da educação musical, audição e prática assistencial na escola. Essas atividades preparam o graduado para o próximo nível de estudo - o mestrado em educação musical.
O programa de estudos do plano principal respeita o equilíbrio das componentes disciplinar, didática e pedagógico-psicológica de acordo com os padrões de formação de professores do Ministério da Educação, Juventude e Desportos da República Checa. A preparação pedagógico-psicológica inclui disciplinas de pedagogia, psicologia e pedagogia especial, incluindo a prática pedagógico-psicológica e visa preparar para o posterior mestrado em docência.
Admissões
Oportunidades de carreira
Língua Inglesa para Formação de Professores
O graduado do programa de bacharelado será bem treinado em linguística, literatura americana e britânica e será proficiente em inglês. O estudo foi concebido para que
o graduado poderá continuar para um mestrado em ensino ou outros programas relacionados, ou poderá encontrar emprego em várias instituições estaduais e internacionais.
Educação Musical para Formação de Professores
O graduado define e explica conceitos de música e educação musical, contextualizando-os. Ele domina as atividades musicais necessárias para a demonstração e verificação do conhecimento: demonstra fenômenos teóricos em um instrumento musical, toca canções folclóricas e canções populares, toca composições de vários períodos estilísticos. Ele é capaz de usar sua voz em atividades de educação musical – pela fala, canto de canções folclóricas e composições artificiais no nível adequado de interpretação. Concebe atividades de educação musical na educação musical extra-escolar, explica e confirma fenômenos musicais na educação musical escolar e corrige conhecimentos e atividades parciais de educação musical. Previsão de emprego do graduado nos seguintes cargos:
- Oportunidades primárias: assistente de ensino na escola; pedagogo ou pedagogo assistente em uma instituição de música fora da escola,
- Oportunidades secundárias: assistente na administração pública ou empresa privada em cultura, educação produtiva e superior.