
Bacharel em Administração de Empresas
Praha-Suchdol, Checa, República
DURAÇÃO
3 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Sep 2025
PROPINAS
CZK 32 000 / per year *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* por ano acadêmico
Introdução
- A forma de estudo: estudo em tempo integral
- Duração do Estudo: 3 anos (6 semestres)
- Exames de entrada: uma entrevista pessoal de matemática e língua inglesa
O objetivo do curso de bacharelado em Administração de Empresas que é ministrado em inglês é preparar os graduados para o emprego em atividades empreendedoras. Eles podem desempenhar funções econômicas, gerenciais, empresariais, administrativas e outras no domínio dos mercados de trabalho nacionais e internacionais.
Os estudantes obtêm conhecimentos práticos de processos comerciais e empresariais na República Checa e no contexto empresarial da UE. Eles aprendem a entender teorias, conceitos e métodos habitualmente empregados nos negócios e na administração local ou regional.
Noções práticas das áreas de economia, gestão, comércio, contabilidade, direito e outras áreas são aplicadas no ramo de estudo. Desta forma, os estudantes obtêm o conhecimento necessário das atividades empreendedoras e administrativas relacionadas com o estabelecimento, gestão e administração de ambos os corpos, empreendedor e não-empresarial.
O Exame Final do Estado consiste em três disciplinas complexas de Economia Geral, Fundamentos da Administração e Direito Empresarial.
Os graduados do ramo de estudos de bacharelado em Administração de Empresas enviam suas inscrições para alguns dos ramos relacionados do estudo de mestrado ou saem para praticar. Na prática, eles podem encontrar emprego em empresas de serviços, organizações de projetos e consultoria, empresas do setor de processamento, instituições financeiras e autoridades e nos órgãos da administração local ou regional. O bom nível de preparação para a prática foi atestado através dos resultados da pesquisa sobre o nível de desemprego dos graduados universitários publicados, onde para os graduados FEM CULS um dos valores mais baixos foi relatado (1,4% como no HN em 19 de fevereiro de 2016) .
Cursos preparatórios profissionais e de idiomas (PPL, CŽV)
Escritório de Relações Internacionais O FEM CULS Prague oferece cursos de um ano e meio que levam a estudos em programas de bacharelado e mestrado credenciados em inglês. Não existe vestibular para estudar em PPL.
Documentos necessários que você precisa enviar para admissão em cursos PPL que levam a estudos em programas de bacharelado credenciados, ministrados em inglês:
- Uma digitalização do passaporte
- Uma cópia do certificado de conclusão do ensino médio (uma tradução juramentada em inglês do seu certificado de conclusão é necessária se o original não estiver em inglês)
- Uma cópia da transcrição dos registros do ensino médio em inglês com a alocação de horas de cada disciplina cursada no ensino médio ou nos últimos 4 anos
- Os resultados de um teste de inglês (TOEIC, TOEFL, IELTS ou qualquer outro) - não são necessários se você estudou inglês em tempo integral por pelo menos 2 anos
- Endereço de contato e número de telefone para DHL + nome da cidade onde você vai solicitar o visto
- Um Curriculum Vitae curto
- Todos os candidatos devem preencher a inscrição on-line
Admissões
Galeria
Resultado do programa
Os alunos obtêm conhecimentos práticos sobre processos comerciais e empresariais na República Checa e no contexto empresarial da UE. Aprendem a compreender teorias, conceitos e métodos habitualmente empregues nas empresas e na administração local ou regional.
Os graduados do ramo de estudos de licenciatura em Gestão de Empresas submetem as suas candidaturas a alguns dos ramos relacionados do mestrado ou partem para a prática. Na prática, podem encontrar emprego em empresas de serviços, organizações de projetos e consultoria, empresas do setor de transformação, instituições e autoridades financeiras e nos órgãos da administração local ou regional. O bom nível de preparação para a prática tem sido comprovado através dos resultados da investigação sobre o nível de desemprego dos graduados universitários publicados, onde para os diplomados do MEF CULS foi reportado um dos valores mais baixos (1,4% tal como no HN em 19 de fevereiro de 2016).