![The Education University of Hong Kong Licenciatura em Ciências (com distinção) em Gestão Ambiental Integrada e Licenciatura em Educação (com distinção) (Ciências)](https://keystoneacademic-res.cloudinary.com/image/upload/f_auto/q_auto/g_auto/w_724/dpr_2.0/element/23/237205_237166_cover_photo-ITEM_03921.jpg)
Licenciatura em Ciências (com distinção) em Gestão Ambiental Integrada e Licenciatura em Educação (com distinção) (Ciências)
Hong Kong, Hong Kong
DURAÇÃO
5 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
HKD 167 000 / per year *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* estudantes não locais por ano; estudantes locais: $42.100 por ano
Introdução
A BEd(Science) tem por objetivo preparar professores de ciências do ensino secundário qualificados, competentes e profissionais, capazes de satisfazer as necessidades educativas de alunos com diferentes capacidades numa comunidade que valoriza os múltiplos aspectos da inteligência. Os licenciados terão atingido a excelência académica e a competência profissional para o ensino eficaz das ciências nas escolas. Possuirão, nomeadamente, um domínio sólido dos conhecimentos e das competências no domínio das ciências, bem como uma compreensão firme e profunda da inter-relação entre teoria e prática. Afirmarão persistentemente a importância da literacia científica na nossa sociedade e serão indivíduos criativos, responsáveis e atenciosos, com uma sólida compreensão da ciência, da tecnologia, da sociedade e do ambiente, bem como um compromisso com os valores éticos.
Objetivos do Programa
Após a conclusão do programa, espera-se que os alunos sejam capazes de:
- Demonstrar domínio e compreensão do assunto e conhecimento do conteúdo pedagógico de uma disciplina científica, Química;
- Aplicar conhecimentos e competências no domínio das ciências, juntamente com pedagogias adequadas, para ensinar alunos com capacidades e antecedentes diversificados, em diferentes contextos escolares;
- Demonstrar competência e atitudes profissionais no ensino de ciências do ensino secundário e de uma disciplina de ciências sénior, Química;
- Utilizar diferentes competências genéricas (por exemplo, resolução de problemas, pensamento crítico e criatividade) no ensino e na aprendizagem, bem como no desenvolvimento profissional ao longo da vida;
- Exiba a proficiência em biliterismo e trilingüismo em chinês e inglês que facilite a comunicação efetiva em contextos escolares e sociais;
- Analisar criticamente e criativamente as questões e preocupações socio-científicas, tecnológicas e ambientais nos contextos local, nacional e global; e
- Demonstre compromisso com o ensino com uma atitude ética profissional e uma perspectiva global e multicultural.
Admissões
Currículo
Graduação (Biologia)
- Cursos Básicos e Principais (Biologia) (33 cps)
- Curso Interdisciplinar Principal (3 cps)
- Curso Básico Interdisciplinar (3 cps)
Menor em Ciências Secundárias Júnior (JSS)
Electives
- Free Electives (15 cps); or
- Second Minor (15 cps)
Estudos Educacionais
- Generic (24 cps)
- Pedagogy for Major (6 cps)
General Education
Final Year Project (Honours Project / Capstone Project)
Field Experience
Language Enhancement
Major
Education Studies
General Education
Final Year Project (Honours Project / Capstone Project)
Minor
Electives
Field Experience
Language Enhancement
Bolsas de estudo e financiamento
Scholarships have been established to encourage the pursuit of academic excellence and recognise students' academic achievement. Set up by funding from the University and donations from various organisations and civic-minded individuals, these scholarships are granted on the basis of academic merit, personal qualities and contribution to the community, amongst other factors.
Galeria
Oportunidades de carreira
Os graduados receberão o status de professor qualificado (QTS) em Hong Kong. Eles terão adquirido conhecimento suficiente do assunto e do conteúdo pedagógico nas disciplinas científicas escolhidas. Eles podem ensinar individualmente a disciplina de ciências do ensino secundário e as disciplinas de ciências do ensino secundário e co-ensinar a disciplina de Ciências Integradas do ensino secundário. Eles também devem ser capazes de assumir cargos não docentes em edição, publicação, serviços comunitários e sociais, organizações governamentais e não governamentais, etc.