Bacharel em Ciência da Computação
Nicosia, Chipre
DURAÇÃO
4 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
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PROPINAS
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FORMATO DE ESTUDO
No campus
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Introdução
O programa Ciência da Computação abrange os fundamentos do campo em teoria e prática, incluindo a interação entre hardware e software, a interface humano-computador, bem como a importância social e econômica da tecnologia da informação. O programa enfatiza o conhecimento flexível e as habilidades necessárias em uma indústria em rápida mudança, de modo que os alunos são capazes de avaliar adequadamente, design, manter e atualizar sistemas.
Game Design e Desenvolvimento:
A concentração de desenvolvimento de jogos permite que o aluno a desenvolver uma compreensão dos princípios científicos e tecnológicos associados ao design e desenvolvimento de jogos de computador e consola tanto para entretenimento e aplicações sérias. Os objectivos da concentração são os seguintes:
- graduar qualificados cientistas da computação com conhecimento profundo nos algoritmos, processos e tecnologias utilizadas para fazer jogos
- treinamento de equilíbrio nas tecnologias de jogos com a mesma amplitude na instrução Ciência da Computação como todos os estudantes de Ciência da Computação
- proporcionar aos alunos com aa visão multidisciplinar de criação do jogo, exigindo cursos específicos de outras disciplinas que contribuem para o processo de criação do jogo
Engenharia De Software:
O objectivo da concentração de Engenharia de Software é proporcionar aos alunos com o conhecimento especializado sobre o ciclo de vida, ferramentas, técnicas e metodologias que podem ser utilizadas para o desenvolvimento de todos os tipos de sistemas de software.
Reconhecimento por ETEK
O curso Europeia Chipre University "Ciência da Computação" é reconhecido pela Câmara Técnica de Chipre (ETEK).
Objetivos e Resultados
Objectivos gerais
- para desenvolver a capacidade do aluno de pensar, escrever e falar de forma eficaz e criativa
- para desenvolver um apreço e respeito pelos valores sociais, morais e éticos como a base de sua relação com os outros e responsabilidades de um para a comunidade;
- para desenvolver o aluno analítica, tomada de decisão e comunicação competências juntamente com as qualidades de auto-suficiência, responsabilidade, integridade e auto-conhecimento que irá promover a realização pessoal e contribuição para as organizações;
- Para construir amplitude de perspectiva através dos requisitos de educação geral e fornecer especialização suficiente para atender aos requisitos profissionais e de carreira de base;
- para proporcionar ao aluno os requisitos necessários para o avanço acadêmico e / ou carreira.
Objetivos específicos
- Para preparar os alunos para uma carreira da vida em Computação, estabelecendo uma base para a aprendizagem e desenvolvimento ao longo da vida.
- Para proporcionar aos alunos uma base em Ciência da Computação.
- Para preparar os estudantes para carreiras na indústria, governo e várias instituições.
- Para capacitar os alunos a responder positivamente e de forma eficaz para o papel que o cientista de computador cumpre na concepção, instalação e manutenção de sistemas de computador.
- Para centrar a atenção sobre as habilidades e conhecimentos exigidos pela profissão de Ciência da Computação e ajudar os alunos a adquirir conhecimentos e desenvolver habilidades de uma forma sistemática.
- Para auxiliar os alunos no desenvolvimento de habilidades de liderança que podem ser usados em alcançar soluções para os problemas da ciência da computação.
Resultados de Aprendizagem
Na conclusão bem sucedida deste programa, espera-se que os alunos:
- Reconhecer, expressar e explicar os fatos essenciais, conceitos, princípios e teorias relacionadas com a Ciência da Computação e aplicações de software.
- Use esse conhecimento e compreensão para projetar e aplicar em sistemas baseados em computador de uma forma que demonstra compreensão do trade-off envolvido em escolhas de design.
- Identificar e analisar os critérios e especificações adequadas para os problemas específicos, e planejar estratégias para sua solução. Avaliar a medida em que um sistema baseado em computador satisfaz os critérios definidos para a sua utilização actual e futuro desenvolvimento.
- Descrever e expressar os elementos do pensamento computacional.
- Empregar teoria apropriada, práticas e ferramentas para a especificação, projeto, implementação e manutenção, bem como a avaliação dos sistemas baseados em computador.
- Reconhecer e ser guiado pelos problemas sociais, profissionais, legais e éticas, bem como culturais envolvidos no uso da tecnologia de computador.
- Reconhecer os princípios da interação humano-computador e aplicar métodos e ferramentas apropriados para a concepção e implementação de interfaces compatíveis com o som de design HCI.
- Relatar os princípios básicos da gestão da informação e empregar esses princípios para a organização de informação eficaz e recuperação em um ambiente seguro.
- Crie comunicações escritas e orais sobre questões técnicas relacionadas com os sistemas baseados em computador e apresentá-los a uma variedade de audiências.
- Aplicar e em capacidades de gestão e organização do projeto prática relacionados com os sistemas baseados em computador sobre si mesmo e trabalho em equipe.
Oportunidades de Emprego
Engenharia de Software, Programação de Sistemas, Administração de Banco de Dados, Programação de Computadores, Sistemas de Análise e Desenho, Ensino, Processamento de Imagem.
Sobre a escola
Perguntas
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