
BA (Hons) Gestão de Negócios
Petaling Jaya, Malásia
DURAÇÃO
3 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Jan 2025
PROPINAS
MYR 75 050
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
Este programa capacita os alunos com um amplo espectro de conhecimento em gestão empresarial, marketing e contabilidade e finanças.
Ele expõe os alunos a questões de globalização e sustentabilidade, gestão da diversidade da força de trabalho, gestão da cadeia de suprimentos, gestão de recursos humanos, gestão de riscos e gestão empresarial.
Os alunos passarão por estágios onde ganharão experiência prática.
Os objetivos do programa são:
- Equipar os alunos com conhecimentos e habilidades em gerenciamento de projetos, suprimentos e logística, gerenciamento de riscos, recursos humanos, gerenciamento estratégico e gerenciamento intercultural
- Equipar os alunos com habilidades de planejamento de negócios, organização e análise, gestão de pessoas, comunicação, trabalho em equipe, liderança, habilidades empreendedoras, sociais e de resolução de problemas
- Equipar os alunos com a capacidade de fornecer soluções e estratégias de negócios inovadoras, criativas e éticas
- Produza graduados que possam trabalhar globalmente e se envolver em pesquisa e aprendizagem ao longo da vida.
Pathways Educação
Ingresso em nosso programa de Mestrado em Administração de Empresas (MBA) em período integral/parcial com mensalidades especiais para ex-alunos.
Admissões
Currículo
Ano 1 (2 Semestres)
- Falar em público
- Introdução à comunicação de massa
- Fundamentos de Relações Públicas
- Estudos de Jornalismo
- Inglês Comunicativo
- Mídia de Massa e Sociedade
- Escrevendo para comunicação de massa 1
- Comunicação interpessoal
- Comunicação Integrada de Marketing
- Pensamento Criativo e Crítico
Ano 2 (2 semestres)
- Escrevendo para comunicação de massa 2
- Abordagens à mídia e à cultura
- Fotojornalismo
- Contação e produção digital de histórias
- Estudos de audiência e recepção
- Teorias da Comunicação de Massa
- Métodos de pesquisa em comunicação de massa
- Princípios de Tradução
- Opinião Pública e Persuasão
- Comunicação Organizacional Aplicada
Ano 3 (2 Semestres)
- Lei e Ética da Comunicação
- Planejamento de mídia
- Mídia Asiática
- Gestão de Crises em Comunicação
- Customer Relationship Management
- Gestão de Recursos Humanos
- Tecnologias de Comunicação
- Mídia e comunicação globais
- Projeto de comunicação de massa
- Design de página da Web
- Publicação de Desktop
- Treinamento industrial
Oportunidades de carreira
- meios de comunicação
- Comunicações corporativas
- Propaganda
- Relações públicas
- Marketing
- Gerenciamento de eventos
- Radiodifusão
- Jornalismo