
Bacharel em Comércio (Marketing Digital)
Toronto, Canadá
DURAÇÃO
4 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
May 2025
PROPINAS
CAD 20 916 *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* para estudantes internacionais I mensalidade nacional: $ 7.484
Introdução
A interseção de tecnologia e experiências personalizadas é a base do programa Honors Bachelor of Commerce (Marketing Digital). Este curso de quatro anos reúne duas realidades do setor intimamente relacionadas: acesso a dados, que oferece oportunidades para os profissionais de marketing alcançarem novos públicos, e inovação em software e plataformas, que promoveu a comunicação direta e personalizada com os clientes. Os alunos desenvolverão muitas habilidades e competências essenciais em conceitos de negócios durante os primeiros dois anos de estudo, seguidos pela análise e aplicação de conceitos e práticas de marketing digital nos dois anos finais.
O diploma de Bacharel em Comércio (Marketing Digital) permitirá que os graduados tenham sucesso em uma área que transformou a forma como os produtos e serviços são comercializados. Nossos graduados estão capacitados para vencer os desafios modernos do marketing enquanto aproveitam o poder da Internet.
Este programa inclui dois anos fundamentais comuns a outros programas de graduação em administração, seguidos de dois anos em que são examinadas duas especializações específicas em marketing digital, mídia própria e mídia social. Além disso, os alunos concluem um conjunto de cursos fundamentais e um semestre de estágio nos dois últimos anos.
As empresas precisam de profissionais de marketing com formação abrangente em todas as áreas de negócios para promover experiências personalizadas e gerenciar os enormes conjuntos de dados agora disponíveis. Este programa demonstrará o uso de dispositivos digitais, mídia, dados, plataformas e tecnologia para desenvolver, implementar e gerenciar campanhas de marketing que promovam uma empresa e seus produtos e serviços.
Suas opções de educação de campo
Na Escola de Marketing, há muitas oportunidades de fazer networking e aprender com profissionais do setor por meio de palestras, eventos de networking de negócios e marketing, competições e clubes no campus.
Os alunos do programa Honors Bachelor of Commerce (Marketing Digital) também concluirão um período de trabalho remunerado cooperativo.
Membro de associações de marketing
Os alunos da George Brown Marketing têm acesso à adesão a duas das principais associações de marketing do Canadá, a CMA e a IAB, incluídas nas mensalidades:
A associação à Canadian Marketing Association (CMA) inclui:
- Eventos ao vivo e online, com preços gratuitos ou reduzidos para membros
- Oportunidades de desenvolvimento profissional
- Ferramentas, recursos e guias apenas para membros
- Oportunidades de networking com milhares de profissionais de marketing
- Acesso exclusivo ao CMA NXT, site dedicado a preencher a lacuna entre o ensino pós-secundário e a vida profissional
A associação ao Interactive Advertising Bureau (IAB) inclui:
- Oportunidades de voluntariado estudantil (e networking) para eventos marcantes
- Webinars e podcasts exclusivos para membros
- Pesquisa original canadense de marketing digital
- Padrões de anúncios digitais aceitos globalmente
- Cursos padronizados globalmente, certificação e workshops personalizados
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
Este programa é elegível para uma bolsa de estudos de admissão de $ 1000.
Currículo
Cursos requeridos
Os alunos devem concluir com êxito 40 cursos, incluindo 1 experiência de trabalho integrada, para concluir o curso. O termo de experiência de trabalho integrado pode ser cooperativo, estágio ou acadêmico (simulação, consultoria ou projetos de pesquisa). Isso inclui 34 cursos obrigatórios e 6 cursos de artes liberais de sua escolha nas áreas de artes e humanidades, ciências sociais ou ciências e tecnologia.
Semestre 1
- BBUS 1001 Fundamentos de Negócios Canadenses
- BMTH 1003 Matemática Financeira
- BBUS 1006 Microeconomia: Canadá no Meio Ambiente Global
- Comunicação Empresarial Aplicada BCOM 1001
- BCMP 2007 Sistemas de Informação de Gestão Empresarial
Semestre 2
- BBUS 1002 Gestão de Marketing
- BACC 1002 Introdução à Contabilidade Financeira
- Macroeconomia BBUS 1007: Canadá no Meio Ambiente Global
- BBUS 1106 Comportamento Organizacional
- BBUS 1009 Pensamento Crítico e Resolução de Problemas
Semestre 3
- Estratégia de Marketing BCDM 1001
- BACC 2003 Contabilidade Gerencial I
- BLAW 2005 Lei Empresarial Canadense
- Métodos Estatísticos BMTH 1002
- Preparação para experiência de trabalho BCOP 1000
- Estudos Liberais Eletivos
Semestre 4
- Comportamento do Consumidor BCDM 2000
- Pesquisa de Marketing BCDM 2001
- Gerenciamento de Operações BBUS 4001
- BFSM 4101 Gestão de Recursos Humanos
- Estudos Liberais Eletivos
Semestre 5
- BCDM 3000 Planejando Comunicações de Marketing
- Fundamentos de marketing digital BCDM 3001
- BCDM 3002 Fundamentos de medição e análise de marketing
- Contação de histórias da marca BCDM 3003
- BBUS 3001 Habilidades Humanas
Semestre 6
- BCDM 3004 Marketing de Conteúdo
- BCDM 3005 Marketing de Busca
- Estratégias BCDM 3006 para CRM e marketing de fidelidade
- Plataformas de mídia de propriedade do BCDM 3007
- Eletiva de Estudos Liberais
- EXPERIÊNCIA DE TRABALHO BCOP 1103 (CO-OP)
Semestre 7
- BCDM 4000 Tópicos Contemporâneos em Marketing
- BCDM 4001 Planejamento para Marketing em Mídias Sociais
- Estratégias BCDM 4002 para marketing de mídia social
- Redes Sociais BCDM 4003
- Estudos Liberais Eletivos
Semestre 8
- Desafio de comunicações de marketing digital BCDM 4004
- Simulação de Marketing Digital BCDM 4005
- Análise de Marketing Digital BCDM 4006
- Estudos Liberais Eletivos
Acordo de Articulação
A conclusão bem-sucedida do diploma de Bacharelado em Comércio (Marketing Digital) é reconhecida como uma condição de admissão para estudos de pós-graduação (programas de mestrado) em muitas universidades em Ontário e no Canadá.
Resultado do programa
O graduado demonstra capacidade de:
- Construa comunicações persuasivas e profissionais com as partes interessadas usando uma variedade de métodos.
- Desenvolver habilidades interpessoais que levem a relacionamentos eficazes com as partes interessadas.
- Empregue habilidades de eficácia pessoal para fornecer resultados consistentemente elevados no local de trabalho.
- Conduza pesquisas de marketing primárias e secundárias para informar as decisões de negócios.
- Analise dados qualitativos e quantitativos para resolver problemas de marketing e organizacionais.
- Projetar estratégia de marketing para atender às necessidades do negócio e da organização.
- Crie planos e táticas de comunicação de marketing usando conceitos, modelos, estruturas e ferramentas de marketing digital.
- Avalie e use canais e plataformas de mídia digital para entregar planos de comunicação de marketing.
- Resolver problemas usando pensamento crítico e criativo e estratégias éticas e sustentáveis.
- Construa uma narrativa de marketing persuasiva usando formatos e mídias para atender às necessidades do público.
- Avalie práticas de uma ampla gama de disciplinas de negócios para apoiar o sucesso da organização.
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
Ao longo do curso, os cursos preparam os alunos para trabalhar em funções de marketing digital em organizações com e sem fins lucrativos, associações profissionais, ambientes acadêmicos e consultorias. Devido às diversas situações que os graduados encontrarão, este programa enfatiza a capacidade dos alunos de trabalhar como membros produtivos da equipe para atingir as metas e objetivos organizacionais, sempre abordando o trabalho de maneira ética e responsável.
Indústria
O diploma Honors Bachelor of Commerce (Marketing Digital) foi projetado para desenvolver a compreensão e a aplicação dos negócios nos alunos em um mercado global, marketing digital em todos os setores e bolsas de estudo usando uma ampla gama de métodos de pesquisa. Os graduados usarão o pensamento crítico, a inovação e a criatividade para reagir às mudanças tecnológicas, econômicas, sociais e de marketing, bem como a visão empreendedora e empresarial envolvida por habilidades de pesquisa para a prática. Eles também terão a capacidade de resolver problemas, criticar práticas, reconhecer precedentes, idealizar e inovar.
Habilidades de marketing são necessárias em organizações iniciantes, pequenas, médias e grandes empresas e em todo o espectro de agências e empresas de consultoria. Os graduados do programa Honors Bachelor of Commerce (Marketing Digital) estarão equipados com os conhecimentos e habilidades necessários para começar a trabalhar em qualquer tamanho ou tipo de empresa.
Pathways Educacionais
Os alunos que concluíram um Diploma da Ontario College em Marketing Empresarial (seja na George Brown ou em outras faculdades credenciadas em Ontário) com um GPA de 3,0 ou superior podem receber classificação avançada no terceiro ano do diploma de Bacharelado em Comércio (Marketing Digital) com Honra . Um Pathway -ponte terá que ser concluído para resolver lacunas no conteúdo e no nível de credencial.
Os graduados do programa podem buscar outras opções de estudo em cursos de mestrado em muitas instituições pós-secundárias em todo o Canadá. Os graduados de instituições fora da província podem se inscrever para obter uma posição avançada, curso por curso.