BA em Marketing
Global College Malta
Informação chave
Localização do campus
Il-Kalkara, Malta
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
36 Meses
Frequência
Tempo integral
Propinas
EUR 13 750
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Mar 2024
Introdução
Este curso foi projetado para melhorar e atualizar os conhecimentos, habilidades e aptidão de gerente/marketing dos alunos, dando-lhes os principais inputs nas áreas em causa através de palestras interativas, workshops de discussão de casos, roleplays e exercícios de auto-aprendizagem. O programa é ministrado em regime de tempo integral em cada área chave, com a ajuda de uma abordagem de aprendizagem centrada no aluno. Todo o programa é altamente interativo e espera-se que enriqueça o conhecimento dos alunos nas principais áreas de gestão e marketing; aperfeiçoar as suas competências de gestão; e reforçar a sua competência profissional no atual ambiente de negócios altamente dinâmico.
Entidade
Global College Malta é licenciado pela Malta Diver and Higher Education Authority (MFHEA) como instituição de ensino superior. Todos os cursos ministrados pela Global Malta são acreditados e/ou reconhecidos e, assim, mapeados para o MQF/EQF respectivamente.
Galeria
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
Várias opções de bolsas de estudo estão disponíveis, visite o site da faculdade para obter mais informações.
Currículo
Nível EQF/MQF
6 – (Quadro de Qualificações Europeu/Malta).
ECTS
Para obter a licenciatura em Marketing, os alunos devem atingir 180 ECTS, completando com sucesso todos os módulos.
Módulos
Código do Módulo | Título do Módulo | ECTS |
BAM 101 | Gerenciamento | 15 |
BAM 102 | Economia | 15 |
BAM 103 | Contabilidade e Finanças | 15 |
BAM 104 | Métodos Quantitativos e Pesquisa | 15 |
BAM 201 | Gestão de Marketing | 15 |
BAM 202 | Gestão Estratégica | 15 |
BAM 203 | Empresa para gerentes | 15 |
BAM 204 | Marketing Internacional | 15 |
BAM 301 | Comportamento do consumidor | 15 |
BAM 302 | Pesquisa de mercado | 15 |
BAM 303 | Métodos de pesquisa | 10 |
BAM 304 | Dissertação | 20 |
Modo de estudo
Aulas noturnas.
Avaliação
A avaliação do curso é projetada para ser parte integrante do processo de aprendizagem para os alunos e para aprimorar e confirmar seus conhecimentos e práticas. O feedback formativo será fornecido aos alunos através de uma combinação de auto-reflexão, grupo de pares e feedback do tutor. As avaliações somativas fornecerão uma medida do grau em que os alunos alcançaram os resultados de aprendizagem dos módulos. Avaliação dentro dos módulos terá várias formas, incluindo trabalhos de curso, relatórios, apresentações, exames e dissertação. Detalhes completos dos procedimentos de avaliação para cada módulo são mostrados na especificação do módulo individual. Ao longo do curso, os alunos, como parte de seu desenvolvimento pessoal, terão amplas oportunidades para melhorar suas habilidades transferíveis. Além disso, os alunos também desenvolverão suas habilidades de pesquisa.
Todos os módulos, com exceção da Dissertação, serão avaliados por uma combinação de trabalhos escritos somativos/de fim de módulo e avaliação formativa/contínua (até 50%).
A avaliação contínua será realizada através de uma combinação de abordagens de ensino e aprendizagem, incluindo:
- Estudos de caso
- Projeto de trabalho
- Exercícios em equipe/grupo
Os alunos receberão feedback oral e escrito sobre a avaliação contínua e, quando aplicável, estratégias implementadas para garantir que estejam totalmente preparados para as avaliações finais do curso.
Material de estudo
Todos os alunos terão acesso à EBSCO, a maior biblioteca online do mundo, Moodle para anotações de aula e Turnitin para upload de tarefas.
Resultado do programa
Para obter o BA em Marketing, os alunos devem atingir 180 ECTS, completando com sucesso todos os módulos
Órgão de Premiação
A Global College Malta é licenciada pela Malta Further and Higher Education Authority (MFHEA) como uma instituição de ensino superior. Todos os cursos fornecidos pela Global Malta são credenciados e/ou reconhecidos e, portanto, mapeados para o MQF/EQF, respectivamente.
Objetivos
- Desenvolver a compreensão, o conhecimento e as habilidades relacionadas aos princípios e práticas da moderna gestão de negócios e marketing.
- Desenvolva interesses por assuntos, permitindo o acesso a uma variedade de módulos especializados em marketing.
- Obtenha uma base sólida, através da estrutura do programa no primeiro ano, para as áreas cruciais de contabilidade e finanças, economia e gestão.
- Incentivar a curiosidade intelectual que contribuirá para o desenvolvimento profissional contínuo de um profissional de marketing.
- Produzir graduados que são capazes de operar em um ambiente multidisciplinar e em uma variedade de setores e funções.
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
O marketing continua a evoluir em alta velocidade. Oferece um mercado de trabalho aquecido para graduados qualificados que podem pensar estrategicamente, criar relevância e entregar resultados mensuráveis. Os alunos que concluem o Bacharelado em Marketing têm uma ampla variedade de áreas nas quais podem aspirar a trabalhar, como marketing de conteúdo, marketing digital, relações públicas, comércio eletrônico, estratégia de marketing, otimização de mecanismos de pesquisa, marketing de mecanismos de pesquisa e muito mais vagas opções que podem surgir e se desenvolver de tempos em tempos.