Bacharel em Educação de Professores
Grays Harbor College
Informação chave
Localização do campus
Aberdeen, Estados Unidos da América
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
Contactar Escola
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Sep 2023
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
O Bacharelado em Ciências Aplicadas à Formação de Professores (BAS-TE) é projetado para permitir que os alunos obtenham um diploma de quatro anos com uma certificação K-8.
A admissão no programa BAS-TE é competitiva. O cumprimento dos requisitos mínimos de entrada não garante a admissão, pois o número de candidatos qualificados pode exceder o número de vagas de inscrição.
O programa BAS-TE é executado durante os trimestres de outono, inverno e primavera. As aulas são das 16h30 às 20h40 nas noites de terça, quarta e quinta-feira.
Requisitos de admissão:
Os alunos admitidos no BAS-TE devem tentar o WEST-B antes de iniciar o programa.
Para serem colocados no pool de admissões, os candidatos devem preencher e enviar o seguinte:
Taxa de inscrição BAS de $ 25 e inscrição concluída
Um ensaio curto (500-700 palavras) (veja abaixo)
Currículo
Transcrições mostrando evidências de um grau de associado obtido em uma faculdade ou universidade credenciada regionalmente com um GPA cumulativo mínimo de 2,7.
3 cartas de recomendação
30 horas de experiência em um ambiente de sala de aula K-8 (pode ser concluído como voluntário ou trabalho remunerado, incluindo por meio de um curso)
Liberação WATCH, taxa de $ 12 (Washington Access to Criminal History)
Assim que os materiais de inscrição estiverem completos, o coordenador do BAS-TE agendará uma entrevista com você.
Resultados de Aprendizagem:
Os alunos que concluem o Bacharelado em Ciências Aplicadas à Formação de Professores: Educação Básica e Educação Especial terão demonstrado capacidade para:
Comunique-se e colabore de maneira eficaz com crianças, pais / responsáveis, colegas, administradores e a comunidade.
Assegure competência cultural no ensino, adaptando currículos centrados no aluno que envolvem os alunos em várias estratégias culturalmente responsivas.
Reconheça as diferenças individuais e os estilos de aprendizagem e, em seguida, modifique os currículos para atender às necessidades dos alunos.
Projetar, facilitar e avaliar os exercícios de aprendizagem apropriados para a idade e o desenvolvimento para alunos do ensino fundamental e médio e educação especial.
Desenvolva currículos baseados em padrões e monitore o progresso do aluno em relação às metas.
Utilizar estratégias de avaliação formais e informais para fortalecer a instrução e promover a aprendizagem.
Projete e execute com competência aulas ricas em alfabetização, ciências, matemática, estudos sociais e artes.
Gere estratégias de múltiplas abordagens de ensino e instrução diferenciada para todos os alunos.
Promova ambientes de aprendizagem positivos e inclusivos nos domínios cognitivo, comportamental, linguístico, físico e social para criar um ambiente de aprendizagem seguro e produtivo.
Integrar e modelar o uso da tecnologia na sala de aula.
Utilize feedback e reflexão para melhorar as práticas de ensino constantemente.
Demonstrar a capacidade e as habilidades necessárias para trabalhar no ambiente profissional de educação K-8.