
Bacharel em Gestão Organizacional
Aberdeen, Estados Unidos da América
DURAÇÃO
0 up to 2 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
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DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Sep 2023
PROPINAS
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FORMATO DE ESTUDO
No campus
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Introdução
O Bacharelado em Ciências Aplicadas em Gestão Organizacional (BAS-OM) é um adicional de dois anos de estudo em tempo integral após o grau de associado obtido. O programa BAS-OM é projetado para adultos que trabalham e oferece aulas nas noites de terça, quarta e quinta-feira, das 17h30 às 21h30.
A admissão no programa BAS-OM é baseada no mérito. O atendimento aos requisitos mínimos de entrada não garante a admissão, pois o número de candidatos qualificados pode ultrapassar o número de vagas de inscrição.
Para serem colocados no pool de admissões, os candidatos devem preencher e enviar o seguinte:
Todos os materiais de aplicação BAS-OM;
Transcrições mostrando evidências de um grau de associado obtido em uma faculdade ou universidade credenciada regionalmente com um GPA cumulativo mínimo de 2,5 ou superior.
Pré-requisitos: Os candidatos devem ter uma nota de 2.0 ou superior nos seguintes cursos antes do início do programa:
INGLATERRA & 101 Composição em Inglês I
MATEMÁTICA e 146 Introdução à Estatística
Ciência Natural c / laboratório (5 créditos)
SPCH 101 Fundamentos da Fala
ACCT & 201 Princípios de Contabilidade I.
Cursos de graduação exigidos: Os cursos de graduação exigidos não são um pré-requisito para o programa; eles são necessários para obter o seu bacharelado. Alguns cursos de graduação exigidos podem ser pré-requisitos para cursos de divisão superior. Os alunos são incentivados a concluir esses cursos em seu grau de associado, se possível. Os cursos devem ser concluídos com uma nota de pelo menos 2,0.
Ciências Naturais (5 créditos)
Humanidades (5 créditos)
5 créditos de Cursos de Educação Geral.
O grau BASOM se aplica a vários empregadores locais em todos os setores com fins lucrativos, sem fins lucrativos e da indústria privada. O foco da gestão organizacional foi desenvolvido após extensas comunicações com as partes interessadas da nossa comunidade, e o programa foi desenvolvido para atender às necessidades dos empregadores locais.
Os condados de Grays Harbour e Pacific estão prontos para crescer. De acordo com uma previsão da Economic Modeling Systems International, esta região verá um crescimento de empregos de 28.401 novas vagas e substituição exigindo uma educação de bacharelado entre 2010 e 2020. O setor de indústria de crescimento mais rápido na região de South Sound and Coastal é a área de serviços profissionais e empresariais em 26%. O segundo cluster de ocupação de crescimento mais rápido na região é gestão, negócios e finanças com 14%. Estas aberturas criam a necessidade regional para que este diploma aplicado se adapte a nichos de mercado de trabalho locais.
O grau BASOM se aplica a vários empregadores locais em todos os setores com fins lucrativos, sem fins lucrativos e da indústria privada. O foco da gestão organizacional foi desenvolvido após extensas comunicações com as partes interessadas da nossa comunidade, e o programa foi desenvolvido para atender às necessidades dos empregadores locais.
Os resultados de aprendizagem dos alunos do BAS-OM são baseados nas necessidades dos empregadores locais e foram identificados por meio de um processo de pesquisa. Eles representam o conhecimento e as habilidades que cada aluno graduado com um grau BAS-OM do GHC terá. Os alunos que concluem um grau BAS em Gestão Organizacional serão capazes de:
Comunicar:
Demonstrar capacidade de comunicar-se com eficácia e usar a linguagem, ferramentas, conceitos e modelos de gestão aplicáveis à disciplina profissional / técnica.
Utilize os sistemas atuais de comunicação: escrita, oral e digital.
Pense criticamente:
Demonstrar capacidade de aplicar pensamento crítico e conhecimento em um contexto específico de campo relacionado ao trabalho. Reunir, analisar e interpretar para tomar decisões informadas, fundamentadas e equitativas.
Preparar e concluir processos de controle de custos, incluindo a capacidade de estabelecer um orçamento, preparar relatórios de custos e prever despesas, bem como analisar dados quantitativos.
Conduzir:
Utilize as teorias e habilidades de liderança necessárias para reunir um grupo para um objetivo comum.
Desenvolver o conhecimento e as habilidades específicas para supervisionar, desenvolver e aplicar sistemas de recursos humanos para emprego, remuneração e treinamento.
Inovar:
Empregar tecnologias de informação novas e em desenvolvimento.
Crie abordagens múltiplas para problemas com prioridades complexas e concorrentes.
Compreendo:
Propor e projetar soluções comunitárias e de negócios que atendam a diversas perspectivas.
Desenvolva e articule uma declaração de valores ou código de ética.