BA (Hons) em Marketing de Moda e Varejo
Heriot-Watt University Dubai
Informação chave
Localização do campus
Academic City, Emiratos Árabes Unidos
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 - 4 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
AED 65 100 / per year *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* 63000 AED por ano. Todas as propinas incluem IVA.
Introdução
Visão geral
Nosso programa de Marketing de Moda e Varejo prepara os alunos com confiança para uma carreira na indústria de marketing e varejo. Os alunos adquirem habilidades criativas, críticas e transferíveis para marketing e varejo, que são focadas na moda, mas amplas. Os alunos aprendem os fundamentos do marketing e varejo de moda e os negócios da moda. Cobrimos as principais necessidades do cliente e o resumo do trabalho, o ponto focal do produto e seu apelo aos clientes / consumidores, além de habilidades importantes como análise de merchandising, compras, logística, promoção, publicidade e tendências para apoiar o produto. Extensos links e colaborações com nossos parceiros industriais ajudam os alunos a obter uma experiência de aprendizado "ao vivo". Os candidatos devem ter um grande desejo e aptidão nas áreas de arte e design.
Alunos de graduação comum que desejam progredir para o quarto ano de Honra precisarão continuar seus estudos no Reino Unido.
Por que estudar Marketing de Moda e Varejo no Campus de Dubai da Universidade Heriot-Watt?
- Programa prático com forte ênfase nos padrões acadêmicos e colaborações "ao vivo".
- Ensino de moda britânico exclusivo, onde os alunos estão envolvidos no processo global de marketing, promoção, publicidade e varejo.
- Muito elogiado pela considerável cobertura ativa da imprensa e da mídia recebida desde o lançamento em Dubai.
Conteúdo do curso
Primeiro ano
Um amplo primeiro ano comum a todos os estudantes de moda, que fornece uma forte base de habilidades para a indústria da moda. Além de estudar os Pathways específicos, os alunos farão Estudos Criativos e Contemporâneos para colocar seu trabalho em contexto. Os cursos incluem Marketing e Varejo, Comunicação de Moda, Têxtil, Estudos Contemporâneos e Contextuais, Publicidade de Moda e RP, Habilidades de Apresentação e CAD e Conhecimento em Produção e Montagem.
Segundo ano
Os alunos exploram idéias atuais, questões e inovações relacionadas ao marketing e varejo de moda. Os alunos se envolvem em um nível mais alto de aprendizado nas áreas de compra, promoção, publicidade, merchandising, conscientização de marca e cliente e análise e desenvolvimento de produtos. As habilidades de apresentação são aprimoradas com o uso de CAD e a exploração de várias mídias e desenvolvimento de sites via Digital Application. Uma maior compreensão do mercado e do consumidor é fornecida por meio de projetos e colaborações do setor neste ano.
Terceiro ano
Concentra-se em que os alunos se envolvam mais ativamente na indústria da moda por meio de uma variedade de projetos interdisciplinares que permitem o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos adequados. Nesse nível mais alto de estudo, os alunos realizam cursos de Prática comercial para relatórios de moda, gestão e finanças, estilo industrial e desenvolvimento de tendências.
Quarto ano
Disponível na Universidade Heriot-Watt, no Reino Unido.
Carreira
Após a formatura, os alunos seguem uma série de carreiras e cargos na indústria da moda e nas áreas relacionadas a marketing e varejo, incluindo:
- Compra de moda
- Promoção e publicidade
- Estilista de moda
- Compras de moda
- Propaganda visual
- Coordenador de moda
- Diretor de moda
- Merchandiser de varejo
- Relações públicas de moda
- Escritor de moda
- Logística de varejo
Requisitos da língua inglesa
Onde o inglês não era o meio de ensino na escola secundária, os candidatos devem demonstrar proficiência em inglês equivalente ao IELTS 6.0 Academic (sem elemento abaixo de 5.5).
Prazo de inscrição
Nosso Campus de Dubai opera um processo contínuo de admissões durante todo o ano: assim que uma entrada é fechada, começamos a aceitar solicitações para a próxima. Também é possível adiar sua data de início por até um ano.
A maioria dos estudantes aplica de 6 a 10 meses antes da ingestão escolhida. Podemos aceitar inscrições até três semanas antes do início de cada admissão, mas você deve observar que um pedido tardio quase certamente significará um atraso na prestação de serviços administrativos essenciais, como o cartão de matrícula do aluno (sem o qual você não estará capaz de acessar a biblioteca ou serviços on-line).
Admissões
Currículo
Conteúdo do curso
Primeiro Ano
Um primeiro ano comum a todos os alunos de Moda, que proporciona uma forte base de competências para a indústria da moda. Para além de estudar o específico Pathways, os alunos farão os Estudos Criativos e Contemporâneos para contextualizar o seu trabalho. Os cursos incluem Marketing e Retalho, Comunicação de Moda, Têxteis, Estudos Contemporâneos e Contextuais, Publicidade de Moda e Relações Públicas, CAD e Competências de Apresentação, e Conhecimento de Produção e Montagem.
Segundo Ano
Os alunos exploram ideias, questões e inovações atuais relacionadas com o marketing e retalho de moda. Os alunos envolvem-se num nível mais elevado de aprendizagem nas áreas de Compra, Promoção, Publicidade, Merchandising, Marca e Customer Aawareness, e Análise e Desenvolvimento de Produtos. As competências de apresentação são potenciadas com a utilização de CAD e a exploração de vários suportes e desenvolvimento de websites via Aplicação Digital. Uma maior compreensão do mercado e do consumidor é entregue através de projetos e colaborações do setor neste ano.
Terceiro Ano
Concentra-se no envolvimento dos estudantes na indústria da moda através de uma variedade de projetos interdisciplinares que permitem o desenvolvimento de competências e conhecimentos adequados. Neste nível de estudo superior, os alunos realizam cursos de Business Practice for Moda, Management and Finance Reports, Industrial Styling e Trends Development.
Quarto Ano
Disponível na Heriot-Watt University, no Reino Unido.
Oportunidades de carreira
Após a graduação, os alunos prosseguem uma série de carreiras e funções na indústria da moda e suas áreas relacionadas de marketing e retalho, incluindo:
- Compra de moda
- Promoção e publicidade
- Estilista da moda
- Sourcing de moda
- Merchandising visual
- Coordenador de Moda
- Diretor de Moda
- Merchandiser de retalho
- Relações públicas da moda
- Escritor de moda
- Logística do retalho