BA (Hons) em promoção e branding de moda
Heriot-Watt University Dubai
Informação chave
Localização do campus
Academic City, Emiratos Árabes Unidos
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 - 4 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
AED 65 100 / per year *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Sep 2024
* todas as propinas incluindo IVA
Introdução
Visão geral
Fashion Branding and Promotion é um novo programa para 2021, uma combinação de comunicação de moda, marketing de moda, branding e gestão. Os alunos desenvolvem habilidades para estabelecer carreiras nas áreas de branding, promoção e publicidade, styling e marketing. O programa oferece uma combinação de cursos que permitem um design forte e habilidades analíticas especificamente adaptadas para as demandas da indústria da moda:
- Um novo programa desenvolvido para atender às necessidades da indústria da moda de profissionais que tenham um conhecimento completo dos aspectos comerciais do setor, bem como habilidades de design criativo.
- Apoiado em fortes habilidades de fotografia, design 3D, desenvolvimento de estratégias de branding e planos de marketing.
- Oportunidades para colaborar com a indústria em projetos ao vivo com marcas da indústria de ponta.
- Excelentes instalações, incluindo laboratórios de criadores, estúdio de fotografia, suíte de design e oficinas de moda e têxteis.
Acreditação
O Campus de Dubai é credenciado pela Autoridade de Desenvolvimento Humano e Conhecimento (KHDA) e está totalmente licenciado para ministrar seus diplomas em Dubai. Todos os graduados recebem um diploma britânico credenciado pela Royal Charter no Reino Unido.
Admissões
Currículo
Conteúdo do curso
Ano 1
Concentra-se nas habilidades iniciais de design e marketing, preparando o aluno com os fundamentos de habilidades como fotografia, design thinking e introduções à estratégia de branding e marketing.
Ano 2
O segundo ano baseia-se nesses fundamentos, introduzindo tópicos especializados, como Comportamentos do Consumidor e Publicidade. Isto é complementado com cursos criativos em filme/mídia digital, tipografia e gráficos.
Ano 3
Os alunos desenvolvem competências de reflexão crítica e análise e trabalham em projetos de Fashion Styling, Empreendimento e Inovação, Gestão de Eventos e Visual Merchandising.
Ano 4
O foco do ano de honras é um projeto de pesquisa escolhido pelo aluno. Muitos alunos do último ano colaboram com parceiros da indústria para resolver um problema do mundo real ou examinar um desenvolvimento tópico da indústria.