BA (Hons) em Marketing
Independent College
Informação chave
Localização do campus
Dublin, Irlanda
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
EUR 6800 / per year *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* Para estudantes não pertencentes à UE/EEE. A mensalidade anual para candidatos que residam legalmente na Irlanda ou possuam passaporte da União Europeia é de € 4.900.
Junte-se a nós no Salão do Estudante – a maior feira de estudos no exterior da América Latina
Conheça Independent College e nossa empresa irmã International House Dublin, a principal escola de inglês da Irlanda, no Salão do Estudante, o evento educacional internacional mais importante da América Latina. São Paulo: 16 e
Introdução
Não pode comparecer ao evento, mas quer saber mais sobre o seu Pathway para a Língua Inglesa e o Ensino Superior na Irlanda?
Registre-se aqui para se juntar a nós em nosso Pathway educacional GRATUITO na Irlanda, mesmo em 18 de abril de 2024: href="https://www.cognitoforms.com/IndependentColleges/IndependentCollegeInternationalHousePathwayWebinar
Os principais objetivos deste programa são o fornecimento de uma estrutura educacional abrangente que cubra os requisitos e o funcionamento de todos os aspectos das funções de marketing e vendas nas organizações empresariais, e as principais mudanças que ocorrem em sua teoria e prática. Um objetivo importante deste programa é fornecer aos alunos uma base sólida de conhecimentos e habilidades para capacitá-los a se tornarem profissionais de marketing eficazes neste ambiente em mudança.
O programa procura inspirar os participantes com uma visão das possibilidades abertas a uma organização empresarial através de uma compreensão informada e implementação eficaz dos princípios de conceitos e estratégias de marketing integradas e atualizadas, e do papel das novas tecnologias e do pensamento inovador na obtenção esses.
Outra dimensão importante do programa é a internacional. Com a crescente internacionalização dentro de uma empresa, é essencial que as melhores práticas internacionalmente sejam reconhecidas e incorporadas de forma adequada em programas de graduação como este.
Proteção de alunos matriculados
Independent College tem aprovação para oferecer aos alunos seguro de proteção ao aluno. O seguro de proteção ao aluno só existe quando cada aluno recebe sua apólice de seguro. Cada aluno deve garantir que receberá uma Apólice de Seguro de Proteção ao Aluno em seu nome. O seguro de proteção ao aluno é fornecido pela O'Driscoll O'Neil e subscrito pela Hiscox Insurance Company Limited. A política de proteção do aluno prevê o reembolso das taxas conforme especificado na Lei de 2012. Em algumas circunstâncias, pode ser possível que um aluno se transfira para um programa semelhante noutro fornecedor. Nessas circunstâncias, o aluno pode optar por receber o custo de um programa acadêmico alternativo semelhante. Transferir para outro programa é sempre apenas uma segunda opção. A apólice de seguro de proteção ao aluno é regida pelo s. 65(4)(b) da Lei de 2012.'
Metas e Objetivos
Independent College tem um histórico de oferecer programas de graduação que atraem os alunos e produzem graduados que atendem às necessidades do empregador. A revisão do programa de marketing proporcionou-me a oportunidade de garantir que o programa atingirá os seus objectivos e, igualmente, de garantir que esses objectivos correspondem às necessidades das partes interessadas num ambiente empresarial e comercial muito desafiante.
Após o processo de revisão, os objetivos gerais do BA (Honras) em Marketing foram revistos da seguinte forma:
- Fornecer aos alunos conhecimento e compreensão das teorias, conceitos e métodos fundamentais de marketing e das inter-relações entre o marketing e outras funções de negócios mais amplas.
- Proporcionar e desenvolver competência profissional nas técnicas necessárias para analisar, uma auditoria situacional sobre as diversas influências que afectam a vantagem competitiva, a capacidade de planear o futuro e criar estratégias para explorar oportunidades e/ou defender-se contra ameaças, implementar as mesmas estratégias através de o mix e ser capaz de avaliar o sucesso de tais estratégias em tempo hábil.
- Fornecer e desenvolver as competências necessárias para empregar uma abordagem metódica e crítica aos desafios de negócio e para tomar decisões com base num exame aprofundado das várias influências no ambiente de marketing de uma organização.
- Equipar os alunos com a capacidade de comunicar desafios e soluções de marketing de maneira eficaz e coerente, usando mídia escrita e oral, levando em consideração práticas comerciais éticas, governança corporativa e padrões de marketing mais amplos.
- Cultivar uma apreciação do mercado em evolução e de como as mudanças na tecnologia e no comportamento do consumidor impactarão o desenvolvimento futuro das práticas de marketing.
- Fornecer aos alunos o conhecimento e a base para prosseguir estudos de pós-graduação.
- Fornecer links com órgãos de marketing para maximizar oportunidades de engajamento e otimizar o desenvolvimento de carreira dos alunos.
- Facilitar o desenvolvimento pelo aprendiz de habilidades aplicadas diretamente complementares e relevantes para o local de trabalho.
- Capacitar o aluno a identificar, desenvolver e aplicar habilidades analíticas criativas de resolução de problemas e pesquisa.
Admissões
Currículo
Estágio 1
O Programa Fase 1 é projetado para fornecer as bases e “blocos de construção” para todo o programa. O contexto empresarial e ambiental é extremamente importante para todos os participantes de um programa de graduação em negócios, seja ele especializado ou geral. Este estágio fornece esse contexto com exposição à administração geral, marketing e direito comercial. O módulo Princípios de Marketing, em particular, fornece um curso de base sólida em marketing e fornece contexto para uma série de tratamentos mais especializados posteriormente no programa. Além disso, as importantes áreas de economia, sistemas de informação de negócios e contabilidade financeira estão incluídas.
Estágio 2
A principal característica do Estágio 2 é que passamos para os aspectos mais especializados de vendas e marketing.
Quatro dos seis módulos lidam diretamente com temas de interesse do consumidor e relevância para a comunidade de marketing. Eles abordam principalmente questões operacionais, e o marketing digital, em particular, lida com a transformação no marketing resultante do desenvolvimento da tecnologia da informação. Além disso, a importância da criatividade e inovação se reflete na inclusão de um módulo sobre Gestão da Inovação nesta etapa.
Um forte módulo de Pesquisa de Mercado no Estágio 2 tem um valor educacional e prático substancial, particularmente como preparação inicial para os Projetos de Negócios no Estágio 3, caso os alunos optem por isso em vez do estágio.
Estágio 3
Nesta fase final, são tratadas as outras áreas especializadas de Marketing e Gestão de Serviços, Comunicação Integrada de Marketing e Gestão de Marketing. Além disso, algum conteúdo comercial geral, mas extremamente importante, está incluído nesta etapa. O curso de Estratégia de Negócios visa fornecer uma visão integradora de todo o material de negócios abordado no programa, incluindo, é claro, o material de marketing.
É provável que o projeto de negócios envolva pesquisa de estudo de caso, entrevistas externas ou obtenção de dados no ambiente profissional ou outras técnicas abordadas no módulo de Pesquisa de mercado do Estágio 2. A apresentação do Projeto de Negócios é projetada para fornecer uma demonstração firme e segura da obtenção dos padrões acadêmicos exigidos do Diploma de Honras.
Ensino e Avaliação
A estratégia de ensino e aprendizagem do programa é projetada para permitir que o aluno progrida através dos conceitos teóricos e práticos de maneira ordenada e lógica. A estratégia de avaliação é planejada para garantir a aplicação prática dos princípios fundamentais do módulo e facilitar o feedback, que sustenta a experiência geral de aprendizagem.
O objetivo principal da estratégia da Independent College é que o ensino e a avaliação apoiem o aprendizado. Além disso, a avaliação apoia padrões baseados em resultados de aprendizagem apropriados. A estratégia de ensino e avaliação do programa é informada pelos Padrões do QQI Business Award. Os resultados de aprendizado do programa (PLO), os resultados de aprendizado do módulo (MLO) e o atributo de pós-graduação também informam esse processo.
Ao longo do programa, os alunos experimentarão uma gama variada de estratégias de ensino e aprendizagem, escolhidas seletivamente com base no nível, conteúdo do módulo e adequação à avaliação. A maioria dos módulos será entregue principalmente por meio de uma mistura de palestras e workshops práticos, com tutoriais para dar suporte quando necessário. Normalmente, o material será apresentado durante palestras e workshops, com documentação de apoio disponível via Moodle para os alunos.
Prevê-se que os alunos assimilem grande parte do material através da resolução de problemas e exercícios práticos. A ênfase será colocada em permitir que os alunos examinem as descrições dos problemas dos exercícios e tentem possíveis soluções nas oficinas. Os tutoriais serão usados para permitir que os alunos obtenham ajuda, reforcem assuntos mais difíceis e forneçam aos alunos a oportunidade de assistência para um problema específico.
O ensino se concentrará no aluno aplicando habilidades de resolução de problemas ao material do programa existente. As competências serão desenvolvidas através de uma variedade de mecanismos, por exemplo:
- Tutoriais integrados com engajamento da indústria.
- Exercícios de aprendizagem baseados em problemas com profissionais de comércio.
- Co-entrega e palestras sobre o conteúdo do currículo focado.
- Sessões de workshop de aplicativos, habilidades de diagnóstico e solução de problemas.
- Análise de estudo de caso, revisão, crítica – aprendizado reflexivo e habilidades de escrita.
- Aprendizado combinado e sala de aula invertida
- Entrega on-line síncrona e assíncrona de palestrantes.
- e-learning dirigido
A avaliação formativa formará parte integrante da jornada de aprendizado do aluno, com feedback sobre as soluções para os problemas apresentados em sala de aula e por meio de tarefas sendo criticadas e desafiadas no ambiente educacional. Isso permitirá que a avaliação de riscos e um processo de melhoria contínua se tornem parte de seu projeto de solução.
Além disso, a estratégia de ensino e aprendizagem é informada pela estratégia geral de ensino e aprendizagem de Independent College , pelo esquema de avaliação e pela estratégia de ensino e aprendizagem específica do módulo.
Resultado do programa
Resultados de Aprendizagem do Programa
No final do programa, o aluno deverá ser capaz de:
- Avaliar os ambientes jurídicos, sociais e econômicos dos negócios, nacionais e internacionais, através da perspectiva do marketing.
- Analisar a estrutura e o papel da função de marketing e sua potencial contribuição para o negócio, tanto nacional como internacionalmente.
- Consolide os elementos fundamentais do marketing ao lado de finanças, contabilidade, direito e gestão e como eles estão inter-relacionados para permitir decisões estratégicas de negócios eficazes.
- Demonstrar a capacidade de identificar e aproveitar as instalações de TIC e as tecnologias de marketing emergentes na busca de objetivos de marketing e de negócios mais amplos e para aumentar a produtividade pessoal.
- Utilizar as responsabilidades dos profissionais de negócios de forma profissional, identificando potenciais dilemas éticos e avaliando possíveis soluções.
- Demonstrar as habilidades de marketing adquiridas, incluindo a capacidade de participar de forma criativa, colaborativa e responsável em equipes.
- Demonstrar domínio dos processos de pesquisa e a capacidade de aplicá-los com sucesso em um projeto de pesquisa de negócios em um ambiente profissional.
- Reflita e demonstre um nível de habilidade acadêmica no Nível 8, permitindo um maior desenvolvimento acadêmico ou profissional.
Taxa de matrícula do programa
Alunos ideais
O BA (Honours) em Marketing prepara os alunos para uma carreira como profissional de marketing. O programa oferece uma educação abrangente nas habilidades analíticas necessárias no negócio e em uma variedade de práticas de marketing e vendas. A função do profissional de marketing é inserida no contexto comercial mais amplo, fornecido por meio de uma variedade de módulos relevantes para os negócios.
Oportunidades de carreira
Em recrutamento, agências e sites de recrutamento baseados em sites, existem inúmeras oportunidades de emprego nas seguintes áreas:
- Pequenas Médias Empresas
- O Setor Público
- Agências de marketing digital
- Principais centros de marketing técnico baseados na Irlanda
Os graduados anteriores de um programa associado em BA (Honours) Business Studies em Independent College Dublin foram empregados nas seguintes empresas (não uma lista exclusiva):
- rua estadual
- Oráculo
- Digg
- Ar BnB
- Grupo PWC
- Na Companhia dos Huskies
- Procter and Gamble
- Fidelidade Investimentos
- IBM
Independent College recentemente contratou um Diretor de Experiência e Carreiras do Aluno para oferecer processos de avaliação sólidos e ferramentas de feedback para auxiliar em sessões individuais de treinamento em competências comportamentais e correspondência de carreira. Isso é complementado pela visita de mentores de carreira e coaches de carreira que estiveram envolvidos nos últimos anos em nossos programas existentes para facilitar o envolvimento do aluno com a indústria. Até o momento, uma ênfase significativa foi colocada na construção de comunicação e confiança interpessoal e habilidades para comunicar o valor dos alunos a um empregador.