
Licenciatura em Negócios e Estudos Diplomáticos
Budapest, Hungria
DURAÇÃO
6 Semesters
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Você está interessado em relações exteriores? No IBS, você terá a chance de encontrar embaixadores e diplomatas que dão suas experiências práticas sobre questões mundiais e os altos e baixos de suas missões diplomáticas.
Conteúdo do programa
Este programa o levará a uma compreensão sofisticada e interdisciplinar de negócios internacionais, fornecendo a você uma compreensão contextual das relações internacionais contemporâneas e equipando-o com as habilidades tradicionalmente exigidas na diplomacia internacional. Você terá um conhecimento profundo da região geográfica de sua escolha.
Damos considerável importância ao aumento das habilidades de empregabilidade dos alunos. O IBS estabeleceu seu esquema UpSkill, que aprimora e desenvolve as habilidades mais exigentes na área de trabalho para garantir que nossos graduados tenham uma vantagem sobre os outros em aplicações de emprego.
Galeria
Admissões
Oportunidades de carreira
Oportunidades de carreira
Será dada especial ênfase ao trabalho de organizações internacionais, como o FMI ou a OMC, e às integrações regionais, em particular a UE. Devido à natureza interdisciplinar do diploma, você terá uma ampla variedade de oportunidades de carreira nos setores público e privado.
"Sempre aviso meus alunos sobre os perigos de ter uma visão do mundo eurocêntrica. A Europa é apenas uma pequena península. Devemos olhar para o mundo global com os olhos dos outros também." László Várkonyi, Professor do Departamento de Estudos Internacionais, Ex-Embaixador
“As disciplinas que estudamos e o ambiente escolar desempenham um papel muito importante na integração do conhecimento à prática”. Altangerel Undrakh, Mongólia, Estagiário IBS na FAO