Bacharel em Relações Públicas e Publicidade
Istanbul Medipol University
Informação chave
Localização do campus
Istanbul, Turquia
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
USD 4320 / per year
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
18 Sep 2024
Introdução
As empresas produzem produtos e serviços para atender às necessidades e demandas do mercado-alvo. Para ter sucesso, as empresas e marcas precisam criar consciência no mercado-alvo e ter uma imagem positiva. Isso requer um enorme esforço no ambiente competitivo global.
Neste ambiente, com o objetivo de promover a sua atividade comercial, as empresas utilizam a comunicação de marketing, cujas ferramentas mais populares são as 'Relações Públicas' e a 'Publicidade'. Assim, 'Relações Públicas e Publicidade' tornaram-se áreas importantes no campo do marketing.
'Relações Públicas' trata de tópicos como gerenciamento de eventos, comunicação integrada de marketing, lobby, patrocínio, comunicação de marca, gerenciamento de crise, gerenciamento de reputação, comunicação corporativa e responsabilidade social. 'Publicidade', por outro lado, cobre tópicos como redação, publicidade televisiva, produção publicitária, planejamento de mídia, publicidade digital, fotografia publicitária e publicidade criativa.
O Departamento de Relações Públicas e Publicidade de Istanbul Medipol University visa formar seus alunos com as habilidades necessárias, bem como um amplo conhecimento de 'Relações Públicas' e 'Publicidade'.
Currículo
- Inglês Académico I
- Inglês Académico II
- Copywriting Publicitário
- Design Publicitário
- Linguagem Publicitária e Dis
- Modelos e Estratégias Publicitárias
- Workshop de Publicidade
- Estudos de Caso em Comunicação de Marketing
- Cinema Arte
- Construção e Gestão Comercial
- Direito da Comunicação
- Competências de Comunicação e Técnicas de Apresentação
- Teorias da Comunicação
- Comportamento do Consumidor
- Identidade Corporativa
- Publicidade Criativa
- Gestão da Experiência do Cliente
- Gestão do Relacionamento com o Cliente
- Dcício
- Publicidade Digital
- Gestão de Conteúdos Digitais
- Edição
- Edição de Candidaturas I
- Aplicações de Edição II
- Empreendedorismo
- Fundamentos do Direito
- Animação Gráfica
- Comunicação em Saúde
- Marketing em Turismo de Saúde
- Gestão de Recursos Humanos
- Comunicações Interculturais
- Introdução à Publicidade
- Introdução à Administração de Empresas
- Introdução à Ciência da Comunicação
- Introdução à Ciência Política
- Introdução às Relações Públicas
- Introdução à Sociologia
- Workshop Jornalismo
- Princípios de Marketing
- Media e Política
- Planeamento dos Media
- Modelos e Estratégias de Relações Públicas
- Estratigias de persuasão
- Fotografia e Comunicação Visual
- Comunicação Política
- Pr e Fotografia Publicitária
- PR E Práticas Publicitárias nos Novos Media
- Prática Profissional
- Diplomacia Pública e Lóbi
- Projeto de Relações Públicas e Publicidade
- Copywriting de Relações Públicas
- Oficina de Relações Públicas
- Gestão da Reputação
- Métodos de Investigação
- Técnicas de Escrita de Cenários
- Semiótica
- Redes Sociais e Campanhas Digitais
- Relações Públicas Estratégicas
- Tipografia e Design
Resultado do programa
Objectivo
Este programa destina-se a estudantes de pós-graduação que terão competência para trabalhar nos setores das relações públicas e da publicidade. Os graduados utilizarão comunicações eficazes no ambiente de trabalho, acompanharão as novas tendências, têm um bom domínio das novas tecnologias de comunicação e têm uma responsabilidade ética.
Oportunidades de carreira
Os graduados terão a oportunidade de trabalhar num ambiente empresarial amplo, tanto no setor privado como no setor público. Os graduados podem trabalhar em agências de publicidade nacionais/internacionais, empresas de relações públicas, empresas de comunicação digital, media, empresas de gestão de eventos, empresas de planeamento de media, empresas de planeamento de media, empresas de compras, organizações sem fins lucrativos, partidos políticos. Eles também podem trabalhar como especialista em comunicação estratégica, especialista em comunicação corporativa ou especialista em relações públicas em empresas nacionais e internacionais. Os graduados também teriam a oportunidade de começar do zero e construir a sua própria agência. Além disso, podem prosseguir com mestrado e doutoramento e ser acadêmico ou ter formação pedagógica e ensinar no ensino secundário.