Bacharel em História
John Cabot University
Informação chave
Localização do campus
Rome, Itália
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
EUR 20 700 / per year
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Aug 2024
Introdução
O Bacharelado em História é projetado para fornecer a amplitude intelectual e as habilidades analíticas que permitem aos alunos fazer conexões significativas entre o passado e o presente. Para esse fim, os formadores de história são incentivados a interpretar e questionar os fatores culturais, sociais, econômicos e políticos que moldam as maneiras pelas quais os indivíduos, sociedades e culturas mudam ao longo do tempo.
O corpo docente de história ajuda os alunos a desenvolver as habilidades de análise histórica, leitura crítica e redação e pesquisa por meio de uma combinação de cursos de pesquisa e seminários de inscrição limitada. Ao longo do programa de história, os alunos desenvolvem sua agilidade intelectual, curiosidade e responsabilidade, juntamente com pesquisas e habilidades comunicativas. Como tal, nosso curso de história fornece uma base sólida para estudos de pós-graduação em história e campos relacionados, educação profissional (por exemplo, faculdade de direito ou treinamento de professores) e carreiras em qualquer área que valorize as habilidades analíticas e comunicativas.
Resultados de aprendizagem para o major de história
Os alunos que estão acompanhando o curso pré-outono de 2016 podem ver os resultados do aprendizado aqui.
- LOS 1: Identificar, interpretar e desenvolver explicações bem fundamentadas e fortemente apoiadas dos principais processos e desenvolvimentos históricos.
- LOS 2: Identificar, interpretar e explicar como as interações entre diferentes grupos dentro de sociedades, políticas e culturas únicas, junto com aqueles que cruzam essas fronteiras, contribuíram para moldar identidades e resultados históricos distintos.
- LOS 3: Avalie e analise diferentes argumentos e interpretações acadêmicas relacionados a diferentes problemas históricos e aprenderá a identificar como os historiadores examinaram e interpretaram diferentes culturas ao longo do tempo.
- LOS 4: Desenvolva uma compreensão de como o contexto e o público contribuem para moldar a interpretação histórica e a perspectiva do passado por meio da análise de uma variedade de fontes.
- LOS 5: Conscientize-se da importância de encontrar, usar e produzir informações confiáveis e aprender a respeitar a integridade acadêmica e os padrões éticos no trabalho acadêmico.
Requisitos para o grau
A. Os Requisitos de Proficiência da Universidade em Inglês, Matemática e Língua Estrangeira.
B. Os Requisitos Gerais de Distribuição da Universidade em Inglês, Matemática e Ciências, Ciências Sociais, Humanas e Belas Artes. (Os Requisitos de Distribuição Geral de Humanidades também serão atendidos ao fazer os cursos básicos listados abaixo.)
C. Currículo Básico
- HS 120 Introdução à Civilização Ocidental I
- HS 121 Introdução à Civilização Ocidental II
- HS 200 Fazendo História
- HS 201, a história de longo prazo da globalização
- Um curso HS de nível 200 ou 300 em cada uma das seguintes áreas: História Antiga (antes de c. 500 CE), História Medieval (c. 500-1500 CE), História Moderna (c. 1500-1800 CE), História Moderna ( c. 1800-2000 CE)
- HM 460 Pesquisa e Escrita nas Ciências Humanas
- Tese Sênior HS 480
A universidade exige uma média geral de notas mínimas de 2,00 em todos os cursos realizados na universidade com não mais do que duas notas abaixo de C- nos cursos básicos exigidos para o principal.
D. Principais eletivas
Sete cursos HS, dos quais pelo menos quatro têm o nível 300. Pelo menos dois deles devem ser cursos de nível 300 designados como 'Seminários de Pesquisa' - os alunos são fortemente encorajados a concluí-los antes do semestre em que se matriculam para a tese. Os alunos são incentivados a propor cursos relevantes de outras disciplinas a serem considerados como eletivas principais. Essas propostas devem ser aprovadas por seu orientador e pelo Presidente do Departamento de Humanidades.
E. Eletivas Gerais suficientes para dar um total de 120 créditos.
Currículo
Requisitos para o grau
A. Os Requisitos de Proficiência da Universidade em Inglês, Matemática e Língua Estrangeira.
B. Os Requisitos Gerais de Distribuição da Universidade em Inglês, Matemática e Ciência, Ciências Sociais, Humanidades e Belas Artes. (Os Requisitos Gerais de Distribuição de Humanidades também serão satisfeitos através das disciplinas principais listadas abaixo.)
C. Currículo Core
- HS 120 Introdução à Civilização Ocidental I
- HS 121 Introdução à Civilização Ocidental II
- HS 200 Fazer História
- HS 201 A História da Globalização a Longo Prazo
- Um curso de nível HS 200 ou 300 em cada uma das seguintes áreas: História Antiga (antes de 500 C.E.), História Medieval (c. 500-1500 C.E.), História Moderna (c. 1500-1800 C.E.), História Moderna (c. 1800-2000 C.E.)
- HM 460 Investigação e Escrita nas Humanidades
- Teses Sénior HS 480
A Universidade exige uma média global de notas mínimas de 2,00 em todos os cursos realizados na Universidade, sem mais de duas notas inferiores a C- nos cursos principais exigidos para o curso superior.
D. Eletivas Principais
Sete cursos SH, dos quais pelo menos quatro são de nível 300. Pelo menos dois destes devem ser cursos de 300 níveis designados como 'Seminários de Investigação' — os alunos são fortemente encorajados a concluí-las antes do semestre em que se inscrevem para a sua tese. Os alunos são incentivados a propor disciplinas relevantes de outras disciplinas para serem consideradas como grandes optativas. Tais propostas devem ser aprovadas pelo orientador e pela Cátedra do Departamento de Humanidades.
E. Eletivas Gerais suficientes para dar um total de 120 créditos.
Resultado do programa
Resultados de Aprendizagem para a História Maior
Os alunos que estão a seguir o curso pré-Outono de 2016 podem ver os resultados de aprendizagem aqui.
- LOS 1: Identidades, interpretar e desenvolver explicações fundamentadas e fortemente suportadas dos principais processos e desenvolvimentos históricos.
- LOS 2: Identidades, interpretar e explicar como as interações entre diferentes grupos dentro de sociedades, polidades e culturas únicas, juntamente com aqueles que atravessam essas fronteiras, contribuíram para moldar identidades e resultados históricos distintivos.
- LOS 3: Avaliar e analisar diferentes argumentos científicos e interpretações relativas a diferentes problemas históricos e aprender a identificar como os historiadores têm examinado e interpretado diferentes culturas ao longo do tempo.
- LOS 4: Desenvolver a compreensão de como o contexto e o público contribuem para moldar a interpretação histórica e a perspetiva sobre o passado através da análise de uma variedade de fontes.
- LOS 5: Tomar consciência da importância de encontrar, usar e produzir informação fidedigna e aprender a respeitar a integridade académica e os padrões éticos no trabalho académico.