BAem Negócios - Métodos de Marketing
Kendall College
Informação chave
Selecione o local
Localização do campus
Chicago, Estados Unidos da América
Línguas
Contactar Escola
Formato de estudo
No campus
Duração
Contactar Escola
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Sep 2023
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Bacharel em Negócios - Métodos de Marketing
 
A nova concentração em Métodos de Marketing estende princípios subjacentes ensinadas na comercialização principais cursos, enfatizando diferentes estratégias e táticas necessárias para conduzir eficazmente comunicações de marketing. Esta concentração inovadora permite aos alunos para criar e executar mensagens influente para mercados-alvo em uma variedade de fóruns.
 
 
Curso de Marketing de amostragem Métodos
Comportamento do Consumidor - Considera as influências racionais e irracionais sobre as decisões de compra tomadas pelos consumidores. Explora influências individuais de cognição, condicionamento, e afetam, assim como as influências mais gerais da geração, demografia e meio ambiente no que diz respeito à sua utilização em publicidade, merchandising, promoções e vendas.
Gestão Holística Marca - Requer alunos a criar uma campanha de marca de serviços relacionada ao estabelecer e construir a consciência do cliente, interesse e lealdade; elaboração de mensagens internas e externas através e em nome da organização e montagem e propondo material de marketing e várias campanhas de mídia.
Estratégia de Relações Públicas e Táticas - Concentra-se em estratégias e táticas que envolvam efetivamente "pitching" ea adaptação histórias, publicamente compartilhar os resultados financeiros e outros, ganhando publicidade para um evento, facilitando a comunicação adequada em tempos de crise, trabalhando com publicitários externos e promover notícias através técnicas inovadoras para além dos canais tradicionais de mídia, como as mídias sociais.
Marketing de Relacionamento - Fornece aos alunos a oportunidade de criar uma cultura operacional, estrutura e processo para encorajar e facilitar laços orgânicos e permanente entre clientes e representantes da empresa, tanto no business-to-business e business-to-consumer ambientes.
Inteligência Competitiva - Os alunos estudam uma determinada indústria em profundidade, definição, coleta e análise de dados e informações sobre o estado eo futuro do ambiente global competitivo, bem como sobre as especificidades de concorrentes individuais e, em seguida, fazer recomendações a partir da perspectiva de um novo mercado participante.
Tecnologias de marketing - Investiga como considerar, alavancar e manipular tecnologias relevantes para a vantagem de marketing.
Marketing socialmente responsável - Os estudantes analisam empresas financeiramente bem sucedidos que também fazem da responsabilidade social uma prioridade genuína e em seguida, aplicar o que aprendem para criar uma proposta de marketing de causa-base para uma empresa de interesse.
Desenvolvimento de Negócios - Foco no desenvolvimento de melhores práticas para gerenciamento de conta e criar um plano para o arredondamento da conta e de expansão que aproveita adequadamente e envolve os responsáveis por vendas, marketing, gestão e desenvolvimento de produtos, e outras áreas.
Tópicos Especiais em Marketing - a critério da Escola de Negócios Dean, apresenta temas oportunos como os desafios interculturais de marketing e oportunidades, padrões éticos e legais nos assuntos públicos, a prática internacional de mídia e muito mais. Os estudantes podem propor temas para a Dean para consideração.