Bacharel em Ciências em Programação de Jogos
LaSalle College Vancouver
Informação chave
Localização do campus
Vancouver, Canadá
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
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Prazo de inscrição
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Data de início mais cedo
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* - estudantes em casa; 77940 CAD - estudantes estrangeiros
Introdução
O bacharel em jogo programa de graduação de programação tem um forte foco aplicada na programação, matemática, física, desenvolvimento de jogos, design de jogo e trabalho em equipe e é projetado para preparar os formandos para procurar emprego de nível de entrada como um Video Game Programmer. O programa está comprometida com o avanço da arte aplicada, ciência da computação, programação de software e seu papel na cultura global.
Há um mercado para mentes criativas que têm o talento e tenacidade que leva para dar vida às ideias por trás níveis de jogos de vídeo, personagens e histórias. Aqueles que têm sucesso neste campo competitivo são capazes de combinar as habilidades de um programador e visão de um artista a tomar em ambos os desafios técnicos e criativos. Se você acha que você está pronto para testar a si mesmo nesse mercado, o nosso programa Visual & Game grau de programação é o lugar para começar. Usando ferramentas de programação orientado a indústria, você vai melhorar as habilidades que você já tem e desenvolver o que você precisa para acender a imaginação ... e começar uma carreira onde você faz o que você ama. Do início ao fim, você estará cercado e inspirado por outros, estudantes talentosos criativamente conduzido. E você vai ser empurrado, desafiado, e, acima de tudo, apoiado por professores experientes *. Vai ser intenso. Exigente. Tudo consome. E totalmente vale a pena.
*Credenciais e níveis de experiência variam de acordo com professores e instrutores.
Objetivos do Programa
objectivos do programa são proporcionar aos alunos o seguinte:
- Um forte conhecimento teórico e prático de programação de jogos.
- Um hands-on, ambiente educativo centrado na aprendizagem que apoia e melhora o desenvolvimento profissional e acadêmico dos alunos como designers.
- preparação e formação específica para procurar emprego de nível de entrada e oportunidades de avanço no campo de programação após a formatura.
- Acesso a credenciado apropriadamente corpo docente com vasta experiência na indústria.
Lista de Cursos
- Teoria da cor
- Imagem digital
- Gerenciamento de pré-produção e Projeto
- Equipe de Produção I
- Equipe de Produção II
- Pós-Produção
- Conceitos básicos em 3D
- History of Games
- Game Design I
- Nível Design Eu
- Introdução aos Sistemas de Computação
- Desenvolvimento e Teste de Software
- Programação processual na CI
- Programação orientada a objetos em C ++ I
- UML e documentação técnica
- Programação processual em C II
- Programação orientada por objectos em C ++ II
- Algoritmos e Padrões de Dados I
- Jogos 2D programação
- Ferramentas de jogo e Pipelines
- Gráficos 3D e Aplicações
Emprego
Após a formatura, Jogo de egressos do programa de programação terá tido a oportunidade de adquirir o treinamento, conhecimento de programação e habilidades profissionais para entrevistar para posições de nível de entrada nos estúdios de desenvolvimento de jogos, empresas de desenvolvimento web, empresas de jogos sérios (jogos projetados para educar), redes sociais empresas e listagens gerais de programação.
Graus de Bacharelado são entregues pelo Instituto de Arte de Vancouver Inc., PTIB Designated Instituição ID-00045 e localizado em 2665 Renfrew St, Vancouver, BC, V5M 0A7.
Alunos ideais
Quem deve se candidatar
Alunos diretamente do ensino médio ou estudantes maduros que estão prontos para uma mudança de carreira ou para desenvolver as habilidades que possuem.
- Criativos com forte foco em programação, matemática, física e design
- Interessado em jogos de vídeo, tecnologia
- Ansioso para aprender novas habilidades relacionadas à programação e design
- Conhecedor de computadores e familiarizado com vários programas
- Aqueles que valorizam a fusão de esforços criativos com aplicações práticas para uma carreira emocionante
Currículo
Visão geral
Este programa consiste em 180 créditos em 11 trimestres.
Lista de cursos
- Teoria das cores
- Imagem digital
- Pré-Produção e Gerenciamento de Projetos
- Equipa de Produção I
- Equipa de Produção II
- Pós-produção
- Conceitos 3D básicos
- História dos Jogos
- Game Design I
- Design de Nível I
- Introdução aos Sistemas de Computação
- Desenvolvimento de Software e Teste
- Programação Processual em CI
- Programação Orientada a Objetos no CI
- UML e Documentação Técnica
- Programação Processual em C II
- Programação Orientada a Objetos em C II
- Algoritmos e Padrões de Dados I
- Programação de Jogos 2D
- Ferramentas de Jogo e Pipelines
- Gráficos 3D e Aplicativos
- Programação Gráfica 3D
- Algoritmos e Padrões de Dados II
- Cálculo para Física
- Física do Movimento, Luz e Som
- Matemática e Física para Jogos
- Programação de banco de dados
- Programação de GPU em tempo real
- Programação de Rede
- Inteligência artificial
- Programação para Game Engines
- Animação para jogos
- Áudio para jogos
- Programação de jogabilidade
- Portfólio I
- Pesquisa Sênior
- Projeto Senior
- Concorrência e Programação Paralela
- Workshop de Programação
- Portfólio Sênior
Credenciais
Bacharel
Este grau é oferecido sob o consentimento por escrito do Ministro de Educação Avançada, Habilidades e Treinamento. Este programa não requer a aprovação do registrador do Ramo de Instituições de Treinamento Privado (PTIB). ”.
Os detalhes
- Prepara os alunos para trabalhar em jogos, filmes e TV
- Treinamento prático por especialistas do setor
- Construa um portfólio para mostrar o trabalho
- Instrução inovadora em um ambiente de última geração
- O programa consiste em 180 créditos em 11 trimestres
- Alunos se formando recebem um diploma de bacharel
Os alunos que estão prontos para se testar no programa de graduação devem começar com o programa de graduação Visual and Game Programming. Usando ferramentas de programação voltadas para o setor e por meio de instruções inovadoras de especialistas do setor, os alunos desenvolvem sua técnica em um ambiente de aprendizado criativo e inspirador. Ao criar um portfólio de trabalho, os alunos são cercados por colegas criativos, enquanto se preparam coletivamente para carreiras gratificantes.
Os graduados aprendem
- Aplicar conceitos de cursos de design de nível básico: princípios e terminologia de design de jogos, pesquisa, análise crítica, prototipagem, design de sistemas de jogos, design de níveis, design de interface de usuário, design para requisitos de negócios, além de scripts e arte.
- Conhecimento técnico de scripts, ferramentas de design e software de acordo com os padrões atuais do setor.
- Compreensão prática e aplicação de todos os aspectos do design de jogos.
- Profissionalismo através do processo de conceituação, planejamento, execução e entrega de projetos de design de jogos de qualidade que levam a um portfólio.
- Trabalhar em projetos de desenvolvimento de jogos baseados em equipes e nos prazos que levam a um jogo pronto para o mercado.
Resultado do programa
Objetivos do Programa
Os objetivos do programa são fornecer aos alunos o seguinte:
- Um forte conhecimento teórico e prático de programação de jogos.
- Um ambiente educacional prático e centrado na aprendizagem que apóia e aprimora o desenvolvimento profissional e acadêmico dos alunos como designers.
- Preparação e treinamento direcionados para buscar emprego de nível básico e oportunidades de avanço no campo da programação após a formatura.
- Acesso a professores devidamente credenciados com ampla experiência no setor.
Oportunidades de carreira
Emprego
Após a formatura, os graduados do programa de programação de jogos terão a oportunidade de adquirir o treinamento, o conhecimento de programação e as habilidades profissionais para entrevistar para cargos de nível básico em estúdios de desenvolvimento de jogos, empresas de desenvolvimento web, empresas de jogos sérios (jogos projetados para educar), sociais empresas de rede e listagens de programação geral.
Oportunidades de carreira
Nossos graduados passaram a trabalhar para alguns dos principais nomes da indústria de jogos, desenvolvimento web e filmes, incluindo Electronic Arts, Next Level Games, Backbone Entertainment, Relic Entertainment, SkyBox Labs, ACRONYM Digital, Klei Entertainment, Bandai Namco, Hothead. Jogos e Emerald City Games. Os alunos deixam o programa com um portfólio impressionante de seu trabalho e têm acesso à rede global LCI Education, composta por 23 instituições de ensino superior em todo o mundo.