Keystone logo
© London Metropolitan University
London Metropolitan University

London Metropolitan University

London Metropolitan University

Introdução

Sediada numa das capitais mais emocionantes do mundo, London Met é o lar de uma comunidade acolhedora de alunos, professores e pensadores inovadores inspiradores e determinados.

Oferecemos uma vasta gama de cursos, desde licenciaturas e pós-graduações a cursos curtos e qualificações profissionais, muitos dos quais disponíveis para estudar a tempo inteiro ou a tempo parcial para melhor se adequar às suas necessidades e estilo de vida.

A Nossa História

London Metropolitan University tem uma história rica com fortes raízes educativas que remonta a 1848.

A Universidade tal como é hoje foi criada em 2002 com a fusão da London Guildhall University e da University of North London, a primeira fusão entre duas universidades do Reino Unido. As suas raízes, no entanto, estão firmemente no século XIX, com o estabelecimento das Classes Noturnas Metropolitanas para Homens Jovens em 1848.

Em 1848, o então Bispo de Londres apelou ao clero para criar classes noturnas para melhorar a condição" moral, intelectual e espiritual dos jovens da metrópole". Nasceu assim o Metropolitan Evening Classes for Young Men e mais tarde tornou-se na City of London College e depois na City of London Polytechnic. Em 1992, foi distinguido com o estatuto de universidade e adotou o nome London Guildhall University.

Campus de Holloway

Nos últimos 100 anos, o nosso campus no norte de Londres evoluiu para um centro moderno e progressivo, com uma forte reputação de alargar o acesso ao ensino.

Esse campus começou a vida em 1896 como o Instituto Politécnico do Norte. Em 1900, o número de estudantes duplicou e, mais tarde, os cursos noturnos do Instituto foram reconhecidos pela Universidade de Londres. Em 1992, a Polytechnic of North London ganhou o direito ao título de University e a capacidade de atribuir os seus próprios graus.

A nossa estrutura académica

A estrutura académica da Universidade é composta por cinco escolas, sendo cada um dos nossos cursos ministrados dentro de uma dessas escolas. Se procura estudar connosco, pode descobrir em que escola é gerido o seu curso, consultando a página do curso relevante.

Os alunos que estudam em qualquer uma das nossas escolas académicas têm acesso a todas as nossas instalações comuns (como bibliotecas, espaços sociais, cafés e restaurantes). Muitas das nossas escolas também têm áreas de especialização que significam que você usa instalações e recursos especializados como parte do seu curso. As nossas escolas têm ligações a negócios relevantes em setores relacionados com as suas áreas disciplinares especializadas, e académicos e estudantes de doutoramento de cada uma das nossas escolas também realizam importantes pesquisas que fazem a diferença nas comunidades local, nacional e não só.

  • Escola Superior de Arte, Arquitetura e Design: reconhecida internacionalmente por um ensino de alta qualidade, excelentes instalações e oportunidades únicas.
  • Guildhall School of Business and Law: Oferecendo um portfólio dinâmico e relevante de cursos de Direito e Negócios.
  • Escola Superior de Computação e Media Digitais: Oferta de qualificações em disciplinas das tecnologias criativas à eletrónica.
  • Escola de Ciências Humanas: Oferecendo um vasto leque de cursos em disciplinas como ciência, dietética e desporto.
  • Escola de Ciências Sociais e Profissões: Demonstrar a relevância das ciências sociais e das profissões como ferramenta de efetivação da mudança societal.

Localizações

  • London

    166–220 Holloway Road, N7 8DB, London

  • London

    Old Castle Street, E1 7NT, London

    Perguntas