Licenciatura homenageia Gestão Internacional de Turismo
Middlesex University Dubai
Informação chave
Localização do campus
Dubai, Emiratos Árabes Unidos
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
AED 59 947 / per year
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Jan 2025
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
O programa proporciona aos alunos uma compreensão teórica e aplicada do turismo internacional, com ênfase nos seguintes elementos: características do turista; comportamento e procura turística; oferta e produtos turísticos; e ambiente de negócios em que o turismo se insere. Os conteúdos programáticos incentivam os alunos a adquirir competências transferíveis fundamentais, incluindo o raciocínio analítico e a resolução de problemas, a par da capacidade de trabalhar eficazmente em equipa e ser capaz de apresentar e comunicar ideias de gestão com confiança. O conteúdo da disciplina incentiva os alunos a identificar uma série de desafios para a indústria: inovações em tecnologia; estratégias de gestão do turismo; planeamento progressivo e diretivas políticas; novos métodos de marketing, branding e re-branding; consciencialização operacional e estratégica, incluindo consciencialização de outras indústrias subsetoriais (especialmente hospitalidade e eventos); ideias para inovação empresarial; mudança de atitudes face ao uso do ambiente; e abordagens específicas ao atendimento ao cliente. O programa desenvolverá capacidades intelectuais dos alunos, especialmente a avaliação crítica, a síntese, a argumentação fundamentada e a investigação, que desempenham um papel fundamental no incentivo à autonomia dos alunos.
Porquê estudar a Gestão Internacional do Turismo?
O programa proporciona aos alunos uma compreensão teórica e aplicada do turismo internacional, com ênfase nos seguintes elementos: características do turista; comportamento e procura turística; oferta e produtos turísticos; e ambiente de negócios em que o turismo se insere. Os conteúdos programáticos incentivam os alunos a adquirir competências transferíveis fundamentais, incluindo o raciocínio analítico e a resolução de problemas, a par da capacidade de trabalhar eficazmente em equipa e ser capaz de apresentar e comunicar ideias de gestão com confiança.
Currículo
Identifique os desafios e soluções do setor
O conteúdo da disciplina incentiva os alunos a identificar uma série de desafios para a indústria: inovações em tecnologia; estratégias de gestão turística; planejamento progressivo e diretrizes políticas; novos métodos de marketing, branding e rebranding; consciência operacional e estratégica, incluindo consciência de outras indústrias do subsetor (especialmente hotelaria e eventos); ideias para inovação empresarial; mudança de atitudes em relação ao uso do meio ambiente; e abordagens intencionais para atendimento ao cliente. O programa desenvolverá as capacidades intelectuais dos alunos, especialmente a avaliação crítica, a síntese, o argumento fundamentado e a investigação, que desempenham um papel vital no incentivo aos alunos para se tornarem alunos autónomos.
Ano 1
- Indústria Internacional de Turismo e Empregabilidade (30 créditos) - Obrigatória
- Oportunidades e recursos em turismo (30 créditos) - obrigatórios
- Turismo e Sociedade (30 créditos) - Obrigatório
- Teoria e Prática de Marketing (30 créditos) - Obrigatório
Ano 2
- Gerenciamento de Turismo Contemporâneo (30 créditos) - Obrigatório
- Pesquisando pessoas e lugares (15 créditos) - Obrigatório
- Aprendizagem Experiencial (15 Créditos) - Obrigatório
- Negócios Turísticos (15 Créditos) - Opcional
- Mercados Emergentes: China e América Latina (15 créditos) - Opcional
- Gerenciamento de Turismo Responsável (15 créditos) - Opcional
- Empresa de turismo e gerenciamento de receita (15 créditos) - opcional
- Gerenciamento de transporte aéreo e de passageiros (15 créditos) - opcional
- Projeto de Consultoria em Turismo (15 Créditos) - Opcional
Ano 3
- Elaboração de Políticas de Turismo (30 Créditos) - Obrigatório
- Marca criativa em turismo (30 créditos) - obrigatória
- Desenvolvendo Empregabilidade por meio de Projeto de Colocação Profissional (30 Créditos) - Opcional
- Mídias sociais e marketing viral (15 créditos) - opcional
- Análise da cadeia de suprimentos e do setor de turismo (15 créditos) - opcional
- Turismo de patrimônio (15 créditos) - opcional
- Setor de Eventos (15 créditos) - Opcional
- Planejamento e gerenciamento de eventos (15 créditos) - opcional
- Gerenciamento de negócios em hotelaria (15 créditos) - opcional
- Gerenciamento de atendimento ao cliente em turismo e hotelaria (15 créditos) - opcional
- Dissertação (30 créditos) - Opcional
Admissões
Oportunidades de carreira
À medida que o turismo internacional continua a crescer, são criadas novas oportunidades de desenvolvimento de negócios e de carreira. Existem oportunidades em áreas como mídia de viagens; marketing, planejamento e gerenciamento de eventos; agências de viagens e operadores turísticos; companhias aéreas, aeroportos e outros setores de transporte; museus e parques temáticos; consultoria em viagens e turismo; hotéis e outras organizações do setor hoteleiro; e as indústrias de recreação e esportes.
As oportunidades não existem apenas no sector privado, mas também no sector público (governo), por exemplo, nos Conselhos Nacionais de Turismo. Como a indústria do turismo é essencialmente uma indústria do sector de serviços, os licenciados procuram frequentemente trabalho em sectores como a banca, finanças e retalho.
Dado que os alunos também adquiriram conhecimentos e competências relevantes em negócios e gestão, podem esperar encontrar trabalho no mundo do marketing e da gestão de recursos humanos, por exemplo. Os graduados podem prosseguir para estudos de pós-graduação em 'Gestão de Turismo Internacional' ou áreas afins associadas às indústrias de hospitalidade e eventos. Além disso, podem optar por programas de pós-graduação em administração e gestão.
Sobre a escola
Perguntas
Cursos Similares
Bacharel em Patrimônio e Turismo
- Stirling, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Bacharel em Gestão de Turismo
- Zürich, Suíça
- Antwerp, Bélgica + 7 Mais
Licenciatura (Hons) em Gestão de Negócios e Turismo
- Greenford, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte