Bacharel em Marketing
Northeastern Illinois University
Informação chave
Localização do campus
Chicago, Estados Unidos da América
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
USD 24 732 / per semester *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* aula de residente 12 horas de crédito por semestre: $ 412,20 / hora de crédito. Aulas para não residentes 12 horas de crédito por semestre: $ 824,40 / hora de crédito. Taxas adicionais podem ser aplicadas
Introdução
O BS em Marketing é projetado para desenvolver uma compreensão completa de como descobrir o que os clientes ou clientes em potencial pensam, como fazer com que os produtos sejam atraentes e atraentes para os clientes em potencial e como fechar um negócio quando os produtos e os clientes se encontram. O currículo fornece uma base de teoria e prática de marketing em todos os tipos de negócios e organizações. Desenvolvimentos modernos em tecnologia (por exemplo, mídia social, mídia digital e internet) são enfatizados no currículo de Marketing.
Benefícios do programa
O programa BS em Marketing demonstra qualidade por meio da acreditação AACSB, que representa o mais alto padrão de realização para escolas de negócios em todo o mundo. Os alunos obtêm uma educação completa e um conjunto de habilidades que pode ser aplicado a muitos setores líderes.
Menores
- Empreendedorismo
- Gestão de Recursos Humanos
- Negócios internacionais
- Gestão
- Marketing
- Pré-MBA
Acreditações
Oportunidades de carreira
Oportunidades de Carreira
A Licenciatura em Marketing prepara-o para carreiras como:
- Gestor de retalho
- Planejador de Distribuição
- Especialista em Publicidade/Vendas
- Produto/Brand Manager
- Especialista em Marketing Digital e Social Media
Testemunhos de Alunos
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.