Keystone logo
Perimeter Institute

Perimeter Institute

Perimeter Institute

Introdução

Perimeter Institute é um centro líder em pesquisa científica, treinamento e alcance educacional em física teórica fundamental. Localizada em Waterloo, Ontário, Canadá, sua missão é avançar nossa compreensão do universo no nível mais fundamental, estimulando as inovações que podem transformar nosso futuro. Perimeter também treina a próxima geração de físicos por meio de programas inovadores e compartilha o entusiasmo e a maravilha da ciência com alunos, professores e o público em geral.

Visão

Para criar o centro mais importante do mundo para pesquisa, treinamento de pós-graduação e alcance educacional em física teórica, unindo parceiros públicos e privados e as melhores mentes científicas do mundo, em um empreendimento compartilhado para alcançar avanços que transformarão nosso futuro.

Missão

Perimeter Institute for Theoretical Physics é um instituto de pesquisa independente, baseado em residentes, dedicado a questões fundamentais em física teórica nos mais altos níveis de excelência internacional. Nós nos esforçamos para criar uma atmosfera de pesquisa viva e dinâmica, onde muitas abordagens para questões fundamentais, tanto ortodoxas quanto não-ortodoxas, são buscadas simultaneamente e onde um equilíbrio entre pesquisa formal e fenomenologicamente orientada é estabelecido. Estamos determinados a colaborar de forma construtiva com a comunidade acadêmica circundante, em particular criando excelentes oportunidades educacionais e de pesquisa para alunos de pós-graduação. Estamos igualmente determinados a criar um programa de divulgação de classe mundial que transmita a maravilha e o mistério do universo e a importância de descobertas científicas futuras, para o público em geral no Canadá e além.

Reconhecimento de terras territoriais

Perimeter Institute reconhece que está no território tradicional dos povos Anishnawbe, Haudenosaunee e Neutros.

Perimeter Institute está localizado no Haldimand Tract, que, após a Guerra Revolucionária Americana de Independência, foi concedido às Seis Nações do Grand River e Mississauga da Credit First Nation pelos britânicos como compensação por seu papel na guerra e pela perda de suas terras tradicionais em Upstate New York. Dos 950.000 acres concedidos ao Haudenosaunee, menos de 5% permanecem como terras das Seis Nações e 6.100 acres permanecem como terras do Crédito de Mississauga.

Agradecemos aos Anishnawbe, Haudenosaunee e Pessoas Neutras por nos hospedar em suas terras.

Localizações

  • Waterloo

    Caroline Street North,31, N2L 2Y5, Waterloo

    Perguntas