BA (Hons) Gestão de Moda e Marketing
London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
DURAÇÃO
4 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Jan 2025
PROPINAS
GBP 15 645
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
Tal como acontece com todos os nossos programas de graduação em Richmond, você iniciará este programa com nossa abordagem ampla de artes liberais ao fazer cursos em Ferramentas para Mudança e Pensamento Visual, juntamente com fundamentos de negócios para fornecer uma base sólida em uma variedade de assuntos.
No segundo ano, você passará para tópicos mais direcionados à gestão empresarial, incluindo contabilidade gerencial, marketing, empreendedorismo e microeconomia.
De finanças corporativas a celebridades e cultura de fãs, seu terceiro ano será igualmente diversificado, abordando tópicos como psicologia da moda e produtos de luxo, métodos de pesquisa e princípios de marketing.
O grau dá aos alunos a consciência e o know-how para conduzir pesquisa relevante de mercado / consumidor e prever tendências. Ele também fornece aos alunos as ferramentas necessárias para compilar percepções sobre o comportamento do consumidor e do comprador de moda.
Seu último ano se concentrará em tópicos como gestão estratégica sustentável, marketing digital e mídias sociais, que serão inestimáveis no local de trabalho e aumentarão sua empregabilidade.
O bacharelado em Gestão e Marketing de Moda é adaptado para fornecer aos nossos alunos os insights mais recentes da indústria da moda e do varejo. Este programa permite que os alunos adquiram um forte conhecimento e experiência em outras áreas como contabilidade, finanças, marketing e operações aplicadas à gestão de moda.
O diploma dá aos alunos consciência e know-how para conduzir pesquisas relevantes de mercado/consumidor e prever tendências. Ele também fornece aos alunos as ferramentas necessárias para compilar insights sobre o comportamento do consumidor e do comprador de moda.
Oferecemos cursos em áreas funcionais como comunicação de moda, varejo e merchandising de moda, desenvolvimento de produtos de moda e gestão de marcas de luxo, dando aos nossos alunos a oportunidade de ampliar seu conhecimento do setor de acordo com seu interesse pessoal.
Este programa garante que os alunos tenham uma abordagem inovadora e visionária como profissionais de marketing. Os acadêmicos e os métodos de ensino apoiam nossa missão de desenvolver ainda mais as habilidades criativas e analíticas dos alunos, para se destacarem em um mercado competitivo da moda. Os graduados adquirirão habilidades transferíveis, como trabalho em equipe e liderança – qualidades que os farão progredir em suas carreiras e obter acesso às melhores escolas de pós-graduação em todo o mundo.
Galeria
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
Uma variedade de bolsas de estudo estão disponíveis para alunos de graduação e mestrado. Consulte nosso site para obter detalhes.
Currículo
Módulos principais
Ano 1
- Fundações de Negócios
- Funções e Aplicações
- Fundamentos da Sociologia
- Transições I
- Transições II
- Raciocínio Científico
- Expressão criativa
- Pesquisa e redação I
- 2 Eletivas QCF Nível 3
Ano 2
- Contabilidade Financeira
- Contabilidade Gerencial
- Introdução à Microeconomia
- Introdução à Macroeconomia
- Introdução ao Empreendedorismo
- Introdução ao Marketing
- Introdução aos Negócios da Moda
- Aplicações de Computador em Gerenciamento
- Probabilidade e estatística I
- Pesquisa e Redação II
Ano 3
- Cultura de celebridades e fãs
- Finanças corporativas
- Métodos de pesquisa
- Conceitos legais e éticos em gestão
- habilidades profissionais
- Princípios do Marketing
- Marketing de Moda e Varejo
- Psicologia da Moda e Artigos de Luxo
Ano 4
- Concorrência e Estratégia
- Projeto Sênior em Negócios
- Gerenciamento de publicidade
- Marketing Digital e Mídias Sociais
- Gerenciamento Global de Marketing
- Compras e merchandising de moda
- Desenvolvimento de Produtos de Moda
Eletivas
Ano 3
Além disso, um dos seguintes:
- Criando imagens digitais
- Teoria Cultural
- Teoria e Prática Empreendedora
- Comportamento organizacional
- Gerenciamento de operações
- Gestão de Recursos Humanos
- China moderna
- Eletivo Plus FHEQ Nível 5
Ano 4
Mais dois dos seguintes estágios OR
- Novas mídias e poder visual
- Apresentação de RP e Auto
- Moda e Mídia
- Empreendedorismo e Empresas Familiares
- Gestão de Marcas de Luxo
- Desenvolvimento e gerenciamento de vendas
- Planejamento e Estratégia de Marketing
- Estágio Mundial
- Estágio
Resultado do programa
- Aprenda como identificar e comercializar a verdadeira proposta de valor de produtos e serviços, bem como realizar pesquisas de mercado/consumidor
- Aprenda sobre a psicologia do consumidor em relação às marcas de luxo
- Desenvolver habilidades em detecção de tendências, aplicando os princípios de compra e merchandising de moda
- Obtenha insights práticos sobre a indústria da moda e experiência global por meio de estágios nas principais cidades da moda, como Londres, Roma, Florença, Pequim, Xangai
- Contribua para a Richmond Fashion Society e escreva para nossa revista
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
Planos da Carreira
Gestão de marcas de moda de luxo, Gestão de varejo, Pesquisa de mercado e identidade visual, Publicidade, Compras de moda, Consultoria
No local de trabalho:
Ernst e Young, KPMG