Bacharel em ciências em engenharia nuclear
SC , Estados Unidos da América
DURAÇÃO
LÍNGUAS
Solicitar idiomas de ensino
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Sep 2023
PROPINAS
Solicitar propinas
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
Engenharia Nuclear
Em setembro de 2002 South Carolina State University (Universidade do Estado de SC), em parceria com a Universidade de Wisconsin-Madison (UWM) recebeu aprovação da Comissão Carolina do Sul sobre a Educação Superior para oferecer um Bacharelado em Ciências Licenciatura em Engenharia Nuclear. Este acordo foi única em sua abordagem eo primeiro de seu tipo no início do renascimento nuclear. Este acordo foi iniciado por causa da necessidade de ampliar a inclusão das minorias em todos os níveis de energia nuclear, pesquisa, desenvolvimento e produção. Atualmente, o Programa de Engenharia Nuclear (NEP) é em parceria com tanto North Carolina State University (NC State) eo UWM. Nos termos destes acordos, os alunos do programa de engenharia nuclear completar a segunda metade do seu último ano, quer ao UWM ou NC State University, a fim de cumprir todos os requisitos para a obtenção dos Bacharelado em Ciências Licenciatura em Engenharia Nuclear (conferidos pela Universidade do Estado de SC).
O programa começou com 5 (cinco) alunos e cresceu para mais de 55 alunos (no momento). Em maio de 2013, a NEP premiou 27 Bacharel em graus em Engenharia Nuclear. Devido ao seu sucesso, o Programa de Engenharia Nuclear Estado SC alcançado Comissão de Credenciamento de Engenharia da ABET acreditação em 2008 (retroativo a 2005). É o único programa de Engenharia Nuclear Graduação, no estado da Carolina do Sul. O programa é credenciado pela Comissão de Credenciamento da ABET Engenharia; http://www.abet.org, e é o único programa de Engenharia Nuclear em uma HBCU.
O Programa de Engenharia Nuclear Estado SC tem atraído e mantém um corpo docente permanente e altamente qualificada, capaz de ensinar todos os cursos de Engenharia Nuclear oferecidos pelo Estado SC e nossas instituições parceiras (UWM & NC State). O Programa tem um corpo docente do núcleo permanente, composto por três doutores, os quais estão em Engenharia Nuclear. O corpo docente permanente traz mais de 40 anos de ensino combinados e experiência de formação e mais de 40 anos de experiência combinada industrial.
- O Programa de Engenharia Nuclear Estado SC construiu e opera um aclamado, Ciência Radiação state-of-the-art laboratório de ensino.
- O Programa de Engenharia Nuclear Estado SC construído um laboratório de Radioquímica Ambiental state-of-the-art.
- O Programa de Engenharia Nuclear Estado SC formou parcerias com a indústria e as agências federais para bolsas de estudo e apoio à pesquisa.
- O Programa de Engenharia Nuclear atrai engenheiros nucleares de hóspedes ilustres e proeminentes, incluindo dois presidentes da American Nuclear Society, um Sub-secretário e vice-secretário adjunto do Departamento de Energia, e um comissário da Comissão Reguladora Nuclear.
- O Programa de Engenharia Nuclear Estado SC estabeleceu programas de extensão reconhecidos (Verão Nucleares Ciência Institutos) para os estudantes do ensino médio e orientadores da região Sudeste. O sucesso deste programa recrutou estudantes para Estado SC dentro STEM e outras disciplinas. Até o momento, tivemos mais de 100 participantes de estudantes nos institutos (2008-2012). Dos mais de 30 alunos participantes que estão atualmente matriculados em uma faculdade ou universidade, 10 participantes estão atualmente matriculados na Universidade Estadual de SC.
Missão do Programa de Engenharia Nuclear
A missão do Programa de Engenharia Nuclear, que apoia a missão da Universidade e do Colégio é produzir engenheiros que são altamente qualificados, competentes e bem preparados nas áreas de Engenharia Nuclear e Radiológica, para entrar carreiras profissionais nos setores público e privado e perseguir graus além do nível de bacharelado na escola profissional ou pós-graduação.
Objetivos programa educacional
- Para formar engenheiros nucleares que são muito procurados em domínios nuclear e afins.
- Para formar engenheiros nucleares que podem avançar para estudos de pós-graduação.
- Para treinar graduados que tenham a comunicação e resolução de problemas habilidades para ter sucesso como profissionais em qualquer ambiente (como indivíduos em grupos ou em posições de liderança).
- Para produzir graduados que estão conscientes do impacto de suas atividades como engenheiros no reino das preocupações éticas, ambientais, sociais, legais e globais.