BA (Hons) em Gestão de Negócios e Marketing
Twickenham, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
DURAÇÃO
3 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
GBP 9250 / per year *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* alunos em casa; 13.650 GBP - estudantes internacionais
Introdução
Um trabalho de marketing é um dos trabalhos mais emocionantes e desafiadores que você pode ter, e Gestão de Negócios e Marketing é o curso para prepará-lo para isso. Este curso de graduação irá prepará-lo para uma grande carreira em marketing.
- Você receberá um Diploma de Nível 5 em Gestão e Liderança do Charted Management Insitute (sujeito à moderação do CMI).
- Oportunidade de aplicar ideias e teorias de marketing em situações práticas – seja no planejamento do que fazer ou na implementação de ideias.
- Treinamento em consultoria de marketing
- Oportunidades de colocação de trabalho integradas no segundo e terceiro anos do programa.
- Opção para estudar com um ano de estágio de experiência de trabalho remunerado
Por que Santa Maria?
St Mary's é uma pequena e bela universidade universitária em Londres, com uma atmosfera amigável e profissional. Estamos perto de algumas das maiores empresas de marketing e cercados por pequenas empresas bem-sucedidas que precisam de experiência em marketing e colocações bem-vindas.
Você aprenderá sobre questões contemporâneas em marketing (quaisquer que sejam no momento) ao longo do curso, certificando-se de estar em contato com os últimos desenvolvimentos em marketing.
A conclusão do grau leva à dupla acreditação:
- Bacharel em Gestão de Negócios e Marketing
- Diploma de Nível 5 em Gestão e Liderança do Charted Management Insitute (sujeito à moderação do CMI)
Você também receberá o Certificado de Marketing Profissional do Chartered Institute of Marketing se concluir a preparação e os exames adicionais (sujeitos a validação).
Resultado do programa
Porquê estudar Gestão e Marketing de Negócios?
O nosso curso de licenciatura em Gestão Empresarial e Marketing foi desenhado por profissionais de marketing e académicos de topo. Tem em conta o que os empregadores dizem sobre os novos recrutas de marketing, o que deles precisam, e este programa visa dar resposta a essas necessidades.
Os empregadores querem jovens marketeers que possam:
- Aplicar ideias e teorias de marketing em situações práticas — seja no planeamento do que fazer ou na implementação de ideias
- Utilize as mais recentes inovações tecnológicas, incluindo a web e as redes sociais, para planear e disponibilizar campanhas de marketing
- Alcançar os melhores padrões éticos e de gestão profissional e aplicá-los ao mundo do marketing — com colegas, empresas e clientes
Temos como objetivo proporcionar-lhe experiência prática através dos nossos extensos programas de colocação e mentoria, que te irão dotar de competências práticas e orientação por parte de profissionais da indústria. Irá organizar a sua colocação com a ajuda da Equipa de Aprendizagem do Local de Trabalho e pode optar por fazê-lo num local que mais lhe convier.
Admissões
Currículo
Conteúdo do curso
No primeiro ano, você aprenderá o que faz um negócio carrapar. Terá de compreender os aspetos financeiros e económicos do negócio, como gerir pessoas e como se organizar para o sucesso para ser um marketeer de sucesso.
No seu segundo ano, você vai se concentrar fortemente no marketing. 'Ser um Gestor de Marketing dar-lhe-á todas as competências de que precisa para ter sucesso na sua colocação de marketing no final do ano. Você aprenderá a pesquisar e entender o comportamento dos consumidores e clientes industriais e os elementos-chave da teoria de marketing que você precisa para construir um excelente plano de marketing no seu terceiro ano.
Neste ano, vai escolher entre tirar Experiência e Emprego em Empresa ou Investigação na Prática de Emprego.
O seu último ano inclui um projeto de pesquisa aprofundado, explorando um determinado mercado, empresa ou situação utilizando as melhores técnicas de pesquisa e teorias mais recentes. Você também fará um projeto de pesquisa de mercado e planejamento, produzindo um plano que uma empresa pode usar para atingir seus objetivos de marketing. Você será formado em consultoria de marketing e ensinará conceitos chave que fazem do marketing uma disciplina tão fascinante.
O marketing digital passou de uma disciplina especial para assumir um papel central no marketing. Em vez de ensinar módulos especificamente sobre marketing digital, o curso constrói abordagens digitais em todos os aspetos do que você é ensinado.
Também incorporamos a cobertura de como os novos modelos de negócios digitais interrompem as formas convencionais de fazer negócios e que tipo de 'disruptores' de marketing usam e como as empresas “perturbadas” precisam responder. Ao fazer isso, recorremos ao trabalho da nossa equipa de investigadores que se concentram nos modelos de negócio digitais, como usam a informação e os seus efeitos nos mercados.
É possível obter credenciações profissionais e isenções de certificados completando com sucesso os módulos core e opcionais de Gestão e Finanças de Negócios selecionados.
As entidades profissionais incluem:
- Chartered Management Institute (CMI)
- Instituto Superior de Contabilidade de Gestão (CIMA)
- Instituto Superior de Finanças Públicas e Contabilidade (CIPFA).
- Sociedade de Pesquisa de Mercado (MRS)
- O Instituto Chartered of Marketing (CIM)
Ano um
- Prática de Marketing Contemporânea
- Introdução à Gestão
- Comportamento Organizacional
- Questões Empresariais Contemporâneas
- Tomada de Decisão Financeira
- Gestão de Recursos Humanos
Ano dois
- Métodos de Investigação em Gestão e Gestão
- Fundamentos de Contabilidade
- Ser Gestor de Marketing
- Estratégia e Implementação de Marketing
- Marketing Internacional e Logística da Cadeia de Fornecimento
- Experiência e Emprego nas Empresas
- Experiência e Emprego nas Empresas - Opcional
- Gestão Internacional - Opcional
- Princípios do Empreendedorismo - Opcional
- Economia Comportamental - Opcional
Ano três
- Projeto de Investigação
- Questões Contemporâneas do Marketing
- Ética em Comunicação e Marketing
- Projeto de Consultoria em Marketing
- Gestão Estratégica Internacional - Opcional
- Gestão no Local de Trabalho - Opcional
- Visualização de Dados: Análise Crítica e Apresentação - Opcional
Oportunidades de carreira
Este curso dá-lhe os conhecimentos e competências de que precisa para ser um grande marketer, numa grande ou pequena empresa, em setores privado, público ou caritativo, no país ou no estrangeiro. Ele baseia-se em uma ótima base em gerenciamento geral para lhe dar tudo o que precisa para ter seu primeiro trabalho de marketing e depois ter sucesso em marketing.
O Serviço de Carreiras tem mais informação sobre carreiras e opções de estudos pós-graduados à disposição dos alunos de Gestão de Empresas que iniciaram os seus estudos em St Mary's.
Taxa de matrícula do programa
Bolsas de estudo e financiamento
Um conjunto de bolsas e bolsas estão disponíveis para os novos estudantes de licenciatura. Isto inclui:
- O bolsário de Santa Maria
- Bolsa de Excelência do Vice-Reitor
- bolsa para profissionais de cuidados
- Bolsas de estudo internacionais
- Bolsas de Estudo Desportivo
- Josário de Coaching Desportivo