
BSc in
BSc (Hons) em Ciência da Computação
Sunway University

Informação chave
Localização do campus
Shah Alam, Malásia
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
USD 25 660
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Sep 2023
Introdução
Este programa irá capacitar os estudantes com os conhecimentos, princípios e habilidades no desenvolvimento de novas soluções tecnológicas e inovadoras no campo da Ciência da Computação. Você poderá realizar uma série de atividades, analisando, modelando, projetando, desenvolvendo e avaliando soluções de computação. Há também eletivas em áreas especializadas, como a visão por computador e a segurança do computador.
O diploma fornece aos alunos fundamentos algorítmicos teóricos para desenvolver software de ponta ou soluções de computação. Os graduados também podem optar por estudos de pós-graduação que o equipará com habilidades para assumir posições de pesquisa ou incursões na inovação interdisciplinar.
Entradas
Janeiro, abril e agosto
Duração
3 anos (tempo integral)
Perspectivas de Carreira
- Diretor de Tecnologia
- Engenheiro de Software / Arquiteto de Software
- Desenvolvedor de aplicativos móveis
- Desenvolvedor de jogos
- Designer do sistema
- Especialista em rede
- Analista de pesquisa
- Oficial de Garantia de Qualidade de Software
- Desenvolvedor de aplicativos distribuídos da empresa
Módulos
- Conceitos de programação e resolução de problemas
- Princípios de programação
- Matemática computacional
- Inglês para Estudos de Tecnologia Informática
- Fundamentos de informática
- Fundamentos do banco de dados
- Fundamentos de programação orientados a objetos
- Organização de Computadores
- Fundamentos da Web
- Estruturas de dados e algoritmos
- Interação Homem-Computador
- Programação Orientada a Objetos
- Sistema Operacional Fundamental
- Responsabilidades Sociais e Profissionais
- Redes de computadores
- Engenharia de software
- Processamento de imagem digital
- Habilidades de comunicação
- Sistemas distribuídos
- Inteligência artificial
- Estágio
- Série do Seminário
- Projeto Capstone
Requisito de entrada
- STPM: Média C ou CGPA 2.33 (mínimo 2 Principais)
- A Nível: os pontos são calculados com base nas notas obtidas para 2 ou 3 assuntos - mínimo 12 pontos
- Matriculação australiana: ATAR 60
- Matriculação canadense: 60%
- MUFY: 60%
- Sunway Foundation in Arts: CGPA 2.3
- Fundação Sunway em Ciência e Tecnologia: CGPA 2.3
- UEC: máximo de 26 pontos a partir de 5 disciplinas (todos os graus Bs incluindo Matemática)
- IB: Completado com pelo menos 25 pontos (excluindo pontos de bônus)
Galeria
Admissões
Currículo
Estrutura do Programa
Ano 1
- Fundamentos de Bases de Dados
- Princípios de Programação
- Fundamentos de Programação Orientada a Objetos
- Matemática Computacional
- Organização de Computadores
- Inglês para Estudos de Tecnologia de Computação
- Fundamentos Web
- Princípios de Networking
Aumento Eletivo I (Escolha qualquer 1 no Ano 1)
- Introdução à Estatística
- Princípios e Prática de Gestão
Ano 2
- &Algoritmos de Estruturas
- Interacção Humano-Computador
- Engenharia de Software
- Programação Orientada a Objectos
- Processamento Digital de Imagem
- Fundamentos do Sistema Operativo
- Competências de Comunicação
- Responsabilidades Sociais& Profissionais
- Especialização Eletiva I
- Reforço Eletivo II
- Rede de Computadores
Ano 3
- Sistemas Distribuídos
- Inteligência Artificial
- Estágio
- Projetos Capstone 1& 2
- Eletivas de Especialização II, III& IV
- Reforço Eletivo III
Eletivos de Especialização (para o 2º& Ano 3)
Ciência dos Dados
- Fundamentos de mineração de dados e descoberta de conhecimento
- Análise Web e Redes
- Visão por Computador
- Inteligência Computacional
Soluções de Software
- Princípios de Programação Funcional
- Programação Concorrente
- Sistemas de Gestão de Base de Dados
- Engenharia de Base de Dados
&Segurança de sistemas de rede
- Comunicação de Dados
- Segurança Informática
Desenho de Programas
- Padrão de& desenho de arquitetura de software
- Linguagens de Programação
- &Desenvolvimento de Design UI/UX
Potencialização Eletivas (para o 2º& Ano 3)
Ano 2 e 3º Ano
- Introdução à Psicologia
- Princípios de Marketing
- Princípios de Empreendedorismo
- Economia Digital
- Startup Fundição
Disciplinas adicionais MOHE obrigatórias de Estudos Gerais
para Estudante Local
- Valorização da Ética e Civilização
- Filosofia e Questões Atuais
- Serviço Comunitário
- Bahasa Kbangsaan A (aplicável a estudantes que não tiveram assento no SPM ou que não obtiveram um Crédito no SPM Bahasa Melayu)
para Estudante Internacional
- Língua Malay para Comunicação 2
- Valorização da Ética e Civilização
- Serviço Comunitário
Oportunidades de carreira
Perspetivas de carreira
- Chief Technology Officer
- Desenvolvedor de Jogos
- Mobile App Desenvolvedor
- Arquiteto de Software/ Engenheiro de Software
- Designer de Sistema