
Bacharel em Negócios Internacionais
Selinsgrove, Estados Unidos da América
DURAÇÃO
4 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Destaque-se para empregadores globais
Ser um acadêmico internacional tem vantagens competitivas.
Para você se destacar, garantimos um estágio internacional como estudante em nosso programa de negócios internacionais. Muitos estudantes estudam em outro país, mas quantos chegam a trabalhar em um antes de se formarem? Nosso premiado programa de oportunidades globais de estudo no exterior também oferece aprendizado adicional no exterior. Os empregadores valorizarão sua experiência morando em outro país, trabalhando em um ambiente de negócios estrangeiro e se envolvendo com diversas culturas.
Você se formará em Susquehanna e estará pronto para competir contra outros principais candidatos que buscam emprego em negócios internacionais, marketing, contabilidade, governo, recursos humanos, comércio, finanças e trabalho sem fins lucrativos.
Como nosso currículo arrojado está enraizado nas artes liberais, você desenvolverá habilidades essenciais que os empregadores buscam, como
- Escrita, trabalho em equipe
- Apresentações
- Pensamento crítico
- Relações interpessoais
- Liderança
Expanda ainda mais seus horizontes adicionando um menor de negócios, como finanças ou marketing, ou um menor interdisciplinar, como estudos internacionais, para obter uma compreensão mais profunda de tópicos importantes no mundo de hoje.
Um diploma credenciado de classe mundial abre portas
Nossa Escola de Negócios Sigmund Weis é credenciada pela AACSB International. Menos de 5% dos mais de 15.000 programas de negócios em todo o mundo obtiveram o credenciamento da AACSB, tornando nosso programa parte de um grupo de elite. Para você, isso significa que as principais empresas reconhecerão a alta qualidade do seu diploma, geralmente oferecendo salários mais altos e mais competitivos.
A poderosa combinação de nosso programa credenciado pela AACSB e experiências globais preparam você para uma carreira de sucesso. Quer você trabalhe nos EUA ou em outro lugar, você terá uma vantagem com perspectiva e proficiência internacional.
Noventa e oito por cento dos graduados de Susquehanna têm empregos dentro de seis meses após a formatura.
Galeria
Currículo
Requisitos para Major
Ao se matricular na Susquehanna, você receberá um orientador e uma ferramenta de inscrição para orientá-lo no planejamento e agendamento do curso. O seguinte é um trecho do catálogo completo do curso. Os alunos matriculados seguem os requisitos do catálogo de cursos do ano letivo em que declaram cada major e/ou minor, consultam o(s) seu(s) orientador(es) e a Ferramenta de Planejamento Acadêmico.
Requisitos para os Majors oferecidos pelo Departamento de Gestão e Marketing
Os alunos concluem os cursos básicos de negócios e uma especialização em negócios internacionais, marketing e gerenciamento de marcas de luxo, gerenciamento ou marketing. Nenhuma nota abaixo de C- será aceita para cumprir os requisitos principais ou em qualquer curso básico.
Restrição de contagem dupla
Nenhum aluno pode ter mais de um curso na Sigmund Weis School of Business. Os alunos que desejam estudar uma área de assunto adicional do currículo da Weis School devem consultar seu orientador sobre a declaração de um menor acadêmico.
Cursos Básicos de Negócios
Ano 1
- 4 ou 2 MGMT-195 Perspectivas de Negócios Globais ou MGMT-138 Fundamentos de Negócios
- 4 ECON-201 Princípios de Macroeconomia
- 4 ECON-202 Princípios de Microeconomia
- 4 MGMT-202 Estatísticas de Negócios
- ou MATH-108 Introdução à Estatística
- ou Métodos Estatísticos MATH-180
- ou PSYC-123 Estatística para as Ciências Comportamentais
ano 2
- 4 INFS-174 Coleta e Modelagem de Dados
- 4 ACCT-200 Contabilidade Financeira
- 4 ACCT-210 Ambiente Legal
- 2 INFS-233 Tomada de decisão baseada em dados
- 4 Princípios de Gestão MGMT-240
- 4 Marketing MKTG-280
- 2 MGMT-105 Introdução ao Desenvolvimento Profissional
3º ano
- 4 ACCT-330 Contabilidade Gerencial
- 4 FINC-340 Gestão Financeira Corporativa
Ano 4
- 4 INFS-472 Informações e visualização de dados
- 4 Política e Estratégia de Negócios MGMT-400
- 4 MGMT-404 Ética Comercial Global
Nenhuma nota abaixo de C- será aceita para graduação em cursos básicos; ao obter uma nota abaixo de C- em um curso básico, o aluno deve refazer o curso no próximo semestre em que é oferecido. As descrições dos cursos listadas posteriormente no catálogo identificam os pré-requisitos e sugerem um certo grau de ordem na conclusão da base. Além da fundação, os alunos de negócios do primeiro semestre se matriculam no MGMT-195 Global Business Perspectives (quatro horas semestrais), que fornece uma introdução aos estudos liberais e à vida universitária, bem como uma visão geral das áreas funcionais de negócios, oportunidades de carreira e o currículo da Escola Sigmund Weis. Este curso atende ao requisito do Seminário do Primeiro Ano do Currículo Central.
Especialização em Negócios Internacionais
Os graduados em Negócios Internacionais desenvolvem as habilidades transculturais e de negócios para gerenciar com eficácia todos os tipos de empresas em um ambiente global, bem como preparar organizações locais e nacionais para expandir além das fronteiras internacionais. Este importante integra uma base teórica e aplicada em Negócios Internacionais. Os alunos são obrigados a completar um estágio internacional que lhes permite experimentar em primeira mão as diferenças e os desafios de trabalhar em um ambiente estrangeiro enquanto desenvolvem uma compreensão e apreciação de outras culturas. Este curso é destinado a estudantes que desejam participar ativamente de nossa economia global diversa, dinâmica e interdependente. O curso de negócios internacionais requer a conclusão da base de negócios, um estágio em um país estrangeiro e a conclusão das seguintes aulas:
- 2 MGMT-315 Logística Global da Cadeia de Suprimentos
- 4 MGMT-350 Negócios Internacionais
- 4 ECON-338 Economia Política Internacional
- 2 MGMT-410 Gestão Internacional
- 2 MKTG-317 Marketing Internacional
- 2 Negociações MGMT-466
- 0-4 International Internship: sem créditos, ou os alunos podem optar por aplicar 2-4 horas semestrais adicionais além do que é necessário para o curso principal
- 4 horas semestrais selecionadas dos seguintes cursos:
- 4 POLI-320 Política Africana
- 4 POLI-321 União Europeia
- 4 POLI-331 Política Externa Americana
- 4 POLI-334 Organizações Internacionais e Legislação
Restrição de dupla contagem para menores interdisciplinares
Apenas 4 horas semestrais deste menor podem ser contadas duas vezes para a especialização do aluno.
Nota: o menor não está disponível para alunos que se especializam em marketing e gestão de marcas de luxo.
Opções de Cursos
Cursos de Marketing e Gestão de Marcas de Luxo
- LBMM 216 Marketing e Gestão de Marcas de Luxo, Créditos: 4
- Marca de luxo avançada LBMM 316, créditos: 4
- LBMM 385 Varejo e Visual Merchandising, Créditos: 4
Cursos de Gestão
- MGMT 102 Perspectivas de Negócios Globais, Créditos: 4
- MGMT 105 Introdução ao Desenvolvimento Profissional, Créditos: 2
- MGMT 138 Fundamentos de Negócios, Créditos: 2
- MGMT 195 Perspectivas de Negócios Globais, Créditos: 4
- Estatísticas de Negócios MGMT 202, Créditos: 4
- MGMT 230 Explorando Oportunidades Empreendedoras, Créditos: 4
- MGMT 240 Princípios de Gestão, Créditos: 4
- MGMT 290 Gestão sem fins lucrativos, Créditos: 4
- MGMT 315 Logística Global da Cadeia de Suprimentos, Créditos: 2
- MGMT 333 Novos Empreendimentos: Start-Up para Sair, Créditos: 4
- MGMT 350 International Business, Créditos: 4
- Seminário MGMT 351 em Operações Comerciais Europeias, Créditos: 2
- MGMT 360 Gestão e Comportamento Organizacional, Créditos: 4
- MGMT 361 Gestão de Recursos Humanos, Créditos: 4
- Lei Trabalhista MGMT 362, Créditos: 2
- MGMT 373 Gerenciando para a Sustentabilidade, Créditos: 4
- MGMT 379 Relações Empresariais-Governamentais, Créditos: 2
- MGMT 390 Gerenciamento de Operações, Créditos: 4
- Política e Estratégia de Negócios MGMT 400, Créditos: 4
- MGMT 404 Ética Comercial Global, Créditos: 4
- MGMT 410, Gestão Internacional, Créditos: 2
- MGMT 416 Propriedade Intelectual e Negócios, Créditos: 4
- MGMT 434 Experiência Empreendedora, Créditos: 4
- MGMT 437 Empreendedorismo Sustentável, Créditos: 4
- MGMT 438 Gerenciamento de Vendas, Créditos: 4
- MGMT 464 Projeto de Estrutura de Compensação, Créditos: 2
- Gerenciamento de Desempenho MGMT 465, Créditos: 2
- Negociações MGMT 466, Créditos: 2
- MGMT 467 Tópicos em Administração, Créditos: 2–4
- MGMT 468 Mulheres nas Organizações, Créditos: 2
- MGMT 501 Estudo Independente, Créditos: 1–4
- Pesquisa Sênior MGMT 502, Créditos: 1–4
- Estágio de Negócios MGMT 503, Créditos: 1–4
Cursos de Marketing
- Marketing MKTG 280, Créditos: 4
- MKTG 317 Marketing Internacional, Créditos: 2
- MKTG 320 Marketing Digital, Créditos: 4
- MKTG 321 Marketing de Mídia Social, Créditos: 2
- MKTG 381 Pesquisa de Marketing, Créditos: 4
- MKTG 382 Comportamento do Consumidor, Créditos: 4
- Estratégia e Gestão de Marketing MKTG 485, Créditos: 2
- MKTG 486 Tópicos em Marketing, Créditos: 1–4
- Análise de Marketing MKTG 488, Créditos: 4
Cursos do programa Sigmund Weis School of Business London
- INTD 133 Teatro Britânico, Créditos: 4
- INTD 134 História/Cultura Britânica Londres, Créditos: 4
- Planejamento do Programa OFFP SWSB SWSB Londres, Créditos: 1
- OFFR SWSB SWSB Londres Reflexão do Programa, Créditos: 1
Resultado do programa
Objetivos de Aprendizagem:
- Demonstrar uma compreensão dos principais conceitos e teorias gerais de comportamento organizacional/gestão e suas aplicações (tais como motivação, equipas e tomada de decisão).
- Demonstrar uma compreensão do papel da liderança nas organizações tanto ao nível micro (individual, de equipas) como ao nível macro das organizações (e.g., gestão estratégica, estrutura organizacional).
- Demonstrar compreensão de como conceitos de gestão empresarial relacionados com o serviço aos outros, responsabilidade social organizacional e políticas governamentais.
Oportunidades de carreira
Os recém-graduados são empregados:
- Rocha Negra
- GATO
- Deloitte
- Ernst& Young
- Farleigh Dickinson
- Fidelidade
- Goldman Sachs& Co.
- Hershey Co.
- Escudo Highmark Azul
- JPMorgan Chase
- KPMG
- Martin Lockheed
- Merck& Co.
- Moody's
- Newell Rubbermaid
- PricewaterhouseCoopers
- Prudencial
- Lojas Ross
- State Street Global Assessores
- Zurich Serviços Financeiros
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.
Sobre a escola
Perguntas
Cursos Similares
BSc (Hons) International Business
- Canterbury, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
- Online
Licenciado em Negócios Internacionais
- Kraków, Polónia
Licenciatura em Administração de Empresas e Análise de Dados: Negócios Internacionais - Residencial
- Lynchburg, Estados Unidos da América
- Online USA