
Bacharel em Gestão de Negócios TIC (Negócios Internacionais de TIC)
Bandung, Indonésia
DURAÇÃO
8 Semesters
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Sep 2024
PROPINAS
IDR 184 000 000 / per year
FORMATO DE ESTUDO
Ensino à Distância, No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Devido à pandemia Covid-19, a Telkom University conduziu palestras online para todos os alunos, incluindo novos alunos internacionais. Espera-se que depois que a pandemia de Covid-19 comece a diminuir e o governo indonésio tenha aberto acesso e serviços para estudantes internacionais, teremos o prazer de receber os estudos no campus de estudantes internacionais.
O Bacharelado em Gestão de Negócios de TIC é um dos programas de estudo na Escola de Economia e Negócios - Telkom University , Indonésia, que foi criada em 1997. Nossa Gestão de Negócios de TIC tem um foco muito acentuado na gestão para as necessidades da Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Com a cor forte das TIC, os graduados do Programa de Estudos em Gestão de Negócios em TIC podem ser aceitos na indústria de telecomunicações e outras indústrias que estão usando TIC agressivamente em processos de negócios.
Telkom University's International Office","author_url":"","source":""}" />

O que você aprenderá?
Existem 5 concentrações em Gestão de Negócios de TIC:
1. Gestão de Negócios de Telecomunicações (MBT), os alunos aprenderão como:
- implementar gestão de negócios de telecomunicações
- ser hábil na avaliação de telecomunicações baseadas em gerenciamento com o suporte de redes de telecomunicações sem fio e celulares
- analisar modelos de negócios que estão sendo usados no setor de telecomunicações de hoje.
2. Gestão de Negócios de Informática, os alunos aprenderão como:
- criar um plano de negócios e implementar a gestão empresarial de Informática.
- gerenciar a segurança da informação e compreender as auditorias de segurança da informação.
- analisar sistemas de informação de gerenciamento junto com procedimentos de teste de software.
- projetar processos de negócios de e-commerce e negócios de TI.
3. Gerenciamento de negócios de mídia, os alunos aprenderão como:
- implementar gerenciamento de negócios de mídia e marketing de negócios de mídia.
- avaliar o sistema de preservação da informação digital em empresas de mídia.
- ser hábil na produção de um trabalho de conteúdo de mídia, utilizando as TIC e usando elementos que formam o conteúdo e têm valores atraentes.
4. Gerenciamento de conteúdo empresarial, os alunos aprenderão como:
- compreender o ecossistema da cadeia de negócios de conteúdo na rede de telecomunicações móveis, conhecer e compreender o potencial de negócios de conteúdo móvel, conhecer e compreender o processo de fornecimento de conteúdo até a distribuição e comercialização.
- analisar sistema de gerenciamento de conteúdo multimídia e semântica da web.
- avaliar a preservação dos sistemas de informação digital na empresa.
5. Gestão de negócios internacionais de TIC, os alunos aprenderão como:
- gerenciar um negócio internacional apoiado por um certificado internacional de acordo com áreas de interesse e experiência em negócios no exterior.
- ter habilidade para falar inglês ativamente (ensino e aprendizagem introdutórios em inglês).
Os materiais de aprendizagem do International ICT Business Management são entregues em inglês, incluindo palestras, estágios, exames, teses, ensaios e publicações científicas. Os alunos também recebem alguns programas internacionais, como programas de mobilidade ( edutrip , intercâmbio de alunos ou programas de minicursos ) e certificação internacional relacionada à gestão. Além disso, haverá um Programa de Sinergia de Inglês para melhorar o inglês do Centro de Línguas em 1 ano.
O que você vai se tornar?
Os graduados em Gestão de Negócios de TIC devem
- Ser capaz de planejar, organizar, contratar, liderar e dirigir outras pessoas e exercer controle para administrar uma organização comercial e não comercial.
- Ser capaz de desempenhar as funções de gerente funcional (Marketing, Operações, RH, Finanças) e de empreendedores em uma organização empresarial e não empresarial.
- Ser capaz de solucionar problemas operacionais e gerenciais, escolher a melhor solução, recomendações para tomadas de decisão e fazer planos de ação para utilizar tecnologias de informação e comunicação.
- Ser capaz de compreender as teorias, conceitos, métodos e ferramentas associadas à análise de competências gerenciais nas áreas de Marketing, RH, Operações e Finanças.
- Ser capaz de realizar a coleta e processamento de dados e analisar informações relevantes no processo de pesquisa.
- Ser capaz de aplicar os conceitos de gestão de marketing abrangendo aspectos de gestão e marketing, estabelecimento da mistura de marketing, desenvolvimento de uma estratégia para planejar o programa de marketing em uma empresa.
- Ter habilidade em demonstrar um sistema de análise de registro e fornecer as demonstrações financeiras da empresa como base para a tomada de decisões financeiras, e analisar as fontes de financiamento com base na teoria da estrutura de capital que podem ser implementadas em uma empresa.
- Ter espírito empreendedor de forma a contribuir significativamente para a melhoria do bem-estar da sociedade.
- Ser capaz de aplicar conceitos de gestão de operações que incluem o desenho e operação da gestão da qualidade, e analisar a gestão de projetos em uma empresa.
- Ser capaz de gerenciar recursos humanos que incluem: utilização, desenvolvimento, avaliação, provisão de benefícios adicionais e gestão de membros individuais da organização ou grupo de funcionários, também envolve a concepção e implementação de sistemas de planejamento, funcionário, desenvolvimento de funcionários, gestão de carreira , avaliação de desempenho, remuneração de funcionários e boas relações de trabalho.
Os graduados em Gestão de Negócios de TIC têm a possibilidade de se tornar:
- Desenvolvedor de aplicativos
- Analista de negócios
- Analista de computação forense
- Engenheiro de rede
- Profissional de vendas de TI
Currículo
Iniciando este estranho semestre de 2020/2021, a Telkom University , especialmente a Escola de Economia e Negócios, está implementando o Currículo de 2020, que se refere à estrutura da Educação Baseada em Resultados (OBE). O desenho do currículo de 2020 foi feito com o objetivo de:
- Antecipando o desenvolvimento da revolução industrial 4.0, adicionando nova alfabetização, ou seja, alfabetização humana, alfabetização de dados e alfabetização tecnológica.
- Fortalecimento do engajamento da indústria realizando o Programa WRAP (Programa Pronto para Trabalho) na forma de estágio, empreendedorismo e pesquisa.
- Reforçar os métodos de aprendizagem digital com base na aprendizagem centrada no aluno , desenvolvendo a aprendizagem combinada, a aprendizagem invertida e a aprendizagem à distância.
- Reconhecer o desenvolvimento comunitário e as atividades de inovação dos alunos, envolvendo atividades da Semana de Criatividade do Aluno, Palestras Temáticas de Trabalho Real, competições nacionais ou internacionais, certificação e outros equivalentes.
- Implementar o processo de aprendizagem "Merdeka Belajar-Kampus Merdeka", onde os alunos têm a liberdade de obter créditos de aprendizagem fora do programa de estudos, que podem ser obtidos fora do programa de estudos de uma universidade e ou fora da universidade.
Tudo isso visa produzir graduados com a capacidade de pensar, resolver problemas e interagir em todo o mundo de acordo com a visão da School of Economics and Business.