Bacharel em Relações Públicas, Publicidade e Comunicação Integrada de Marketing
Greenville, Estados Unidos da América
DURAÇÃO
4 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Aug 2025
PROPINAS
USD 36 364 / per year *
FORMATO DE ESTUDO
No campus
* curso em tempo integral 2022-2023
Introdução
O programa de relações públicas, publicidade e comunicação integrada de marketing da Thiel College é uma joint venture entre o Departamento de Mídia, Comunicação e Relações Públicas e o Departamento de Administração de Empresas e Contabilidade. Os alunos farão uma variedade de cursos em relações públicas, publicidade, comunicação integrada de marketing, comunicação interpessoal, mídia, contabilidade, gestão de negócios, sistemas de informação de computador (CIS) e economia.
Este programa tem duas faixas semelhantes, mas diferentes. A trilha de mídia é recomendada para estudantes que desejam trabalhar em corporações ou relações públicas e agências de publicidade, mas não preveem passar para cargos de gerência geral. A trilha de gestão é recomendada para estudantes que pretendem iniciar suas carreiras em relações públicas ou publicidade e, eventualmente, passar para cargos de gestão geral em uma agência ou corporação.
Principais características
- Compreender o marketing empresarial básico (especialmente relações públicas e publicidade) e funções de gestão.
- Desenvolva habilidades interpessoais e aprenda a ser um membro valioso de uma equipe.
- Entenda que toda decisão de negócios tem custos e benefícios financeiros, ambientais e gerenciais.
- Esteja preparado para o emprego como profissional de relações públicas, publicidade ou marketing e para a admissão em um programa de pós-graduação em relações públicas, publicidade, marketing ou negócios em geral.
- Compreender questões éticas em relações públicas, publicidade e marketing no ambiente de negócios de hoje e soluções apropriadas de dilemas éticos e outros problemas.
- Demonstrar uma compreensão completa do papel da comunicação na sociedade e na cultura de massa, o papel e os usos da comunicação de massa e os usos de uma variedade de aplicativos especializados de comunicação, como relações públicas, publicidade e marketing em geral.
- Demonstrar uma compreensão completa dos requisitos de trabalho e ambientes de trabalho em cargos, departamentos e agências de relações públicas, publicidade e marketing.
Resultado do programa
Um aluno que se formar no Thiel College com especialização em relações públicas, publicidade e comunicação integrada de marketing irá:
- Ser capaz de criar mensagens persuasivas de forma eficaz;
- Compreender as questões éticas no trabalho mediático criadas pelas liberdades da Primeira Emenda e ser capaz de agir de forma ética;
- Compreender e ser capaz de aplicar habilidades adaptativas de liderança e colaboração;
- Ser capaz de analisar e aplicar teorias e abordagens atuais à tomada de decisão em Relações Públicas;
- Demonstrar comunicação eficaz em formas orais e escritas na área.
Currículo
Major Requirements
Management Track
- COMM 155 Introdução à Comunicação Integrada de Marketing
- COMM 255 Comunicação Interpessoal ou COMM 321 Comunicação Organizacional
- Pesquisa COMM 280 de Comunicação Mediada
- COMM 282 Escrita para mídia
- COMM 325 Communication Ethics
- COMM 340 Relações Públicas
- COMM 405 Relações Públicas Avançadas
- COMM 470 Senior Seminar
- Estágio COMM 480
- CIS 111 Word Processing Applications
- CIS 112 Spreadsheet Applications
- CIS 122 Advanced Spreadsheet Apps
- ACCT 113 Princípios de Contabilidade
- BADM 233 Managerial Accounting
- Publicidade BADM 324
- BADM 355 Direito Empresarial I
- BADM 374 Principles of Management
- BADM 384 Business Communication
- Marketing BADM 454
- ECON 221 Microeconomia
Recomendado: IS 140 – Artes Gráficas; COM 181 – Falar em Público; COMM 300—Persuasão; COMM 331— Comunicação Intercultural; e COMM 455 – Lei e Regulamentação de Mídia
Trilha de mídia
- COMM 155 Introdução à Comunicação Integrada de Marketing
- COMM 255 Comunicação Interpessoal ou COMM 321 Comunicação Organizacional
- Pesquisa COMM 280 de Comunicação Mediada
- COMM 282 Escrita para mídia
- COMM 325 Communication Ethics
- COMM 340 Relações Públicas
- COMM 405 Relações Públicas Avançadas
- COMM 470 Senior Seminar
- Estágio COMM 480
- Aplicativos de processamento de texto CIS 111
- CIS 112 Spreadsheet Applications
- CIS 122 Advanced Spreadsheet Apps
- BADM 100 Introdução aos Negócios
- CSCI 139 Web Design e Desenvolvimento
- Publicidade BADM 324
- BADM 374 Principles of Management
- BADM 384 Business Communication
- Marketing BADM 454
- BADM 456 International Marketing
- ECON 221 Microeconomia
Recomendado: IS 140 – Artes Gráficas; COMM 181 – Falar em Público; COMM 300—Persuasão; COMM 331— Comunicação Intercultural; e COMM 455 – Lei e Regulamentação de Mídia
Oportunidades de carreira
Este programa é amplo e cobre uma ampla gama de oportunidades de emprego para nossos graduados! Os alunos Thiel College no programa poderão trabalhar em áreas como relações públicas, publicidade e marketing, trabalhando em agências de relações públicas/publicidade, corporações ou pequenas empresas (incluindo empresas de mídia), grandes e pequenas organizações sem fins lucrativos ou governo. Também ajuda a preparar os alunos para estudos de pós-graduação em relações públicas, publicidade, marketing, administração de empresas (como um MBA), gestão de organizações sem fins lucrativos ou jornalismo empresarial.
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
Scholarship Opportunities
Thiel College oferece bolsas de estudo para estudantes por motivos como sucesso acadêmico, serviço ou envolvimento comunitário, liderança exemplar e muito mais! As bolsas disponíveis para cursos de relações públicas, publicidade e comunicação integrada de marketing são:
- The Roger ’52 and Paula G. Blatter Scholarship
- William Randolph Hearst Scholarship Endowment Fund
- Mister Rogers Scholarship
Taxa de matrícula do programa
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.