Keystone logo
Trier University of Applied Sciences

Trier University of Applied Sciences

Trier University of Applied Sciences

Introdução

A alta qualidade no ensino é um elemento decisivo no perfil da Trier University of Applied Sciences . Os métodos modernos de estudo e ensino visam assegurar o alto nível de educação dos graduados. A qualidade do ensino é continuamente verificada, melhorada e desenvolvida por medidas de garantia de qualidade no âmbito do nosso sistema de gestão da qualidade. Trier University of Applied Sciences aposta na inovação e na orientação prática no desenvolvimento dos seus métodos de ensino. Além disso, as competências sociais dos alunos são promovidas por métodos de estudo orientados para projetos e equipes. A pesquisa e o desenvolvimento na Trier University of Applied Sciences objetivam a prática e os resultados orientados para o mercado e abordam questões atuais nos negócios e na sociedade.

Pesquisa aplicada

Trier University of Applied Sciences está comprometida com a pesquisa de alto desempenho voltada para a aplicação. Graças à sua força inovadora, conseguiu alcançar e consolidar sua posição como a universidade de ciências aplicadas com o maior montante de financiamento de terceiros na Renânia-Palatinado.

Ao fazer isso, distingue-se particularmente por meio de três áreas de pesquisa orientadas para o futuro:

  1. "Gerenciamento de fluxo de material aplicado"
  2. "Tecnologias Inteligentes para o Desenvolvimento Sustentável" e
  3. "Ciências da Vida: Tecnologia Médica e Farmacêutica e Biotecnologia"

Equipes interdisciplinares desenvolvem soluções voltadas para o futuro para os desafios sociais criados pela globalização, a digitalização da vida e do trabalho, as mudanças climáticas e as demandas associadas na produção de energia sustentável e gestão de recursos, bem como os desafios colocados por uma sociedade em envelhecimento e o aumento necessidade de uma vida saudável e segura. Um significado especial é atribuído a uma combinação de sustentabilidade e inovação, que formam a base desta abordagem de desenvolvimento.

Raízes regionais e redes internacionais

Trier University of Applied Sciences se considera uma universidade com orientação internacional e raízes regionais. Promovemos a cooperação em todos os níveis com parceiros da indústria, política, cultura e sociedade e garantimos a demanda por trabalhadores qualificados na região.

Acordos de cooperação com muitas universidades ao redor do mundo, programas de estudo internacionais e um intenso intercâmbio entre alunos e professores conferem à Trier University of Applied Sciences um perfil internacional distinto. No futuro, desejamos desenvolver ainda mais essa cultura internacional de estudo, ensino e pesquisa, bem como intensificar nossa internacionalização.

Testemunhos de Alunos

Recursos do campus

Três Campus. Uma Universidade. Excepcionalmente diversificado.

Com cerca de 7.600 alunos, a Trier University of Applied Sciences é a segunda maior universidade de ciências aplicadas da Renânia-Palatinado. Um forte foco na aplicação e prática, métodos de ensino inovadores e a forte combinação de ensino e pesquisa caracterizam nossos estudos.

Em três campi, oferecemos programas de 80 graus nas áreas de Economia, Direito, Estudos Ambientais , Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Engenharia de Construção e Abastecimento, Tecnologia de Alimentos, Ciência da Computação, Jogos, Ciências Terapêuticas, Arquitetura e Design, apresentando assim um programa educacional diversificado e único na região.

©Trier University of Applied Sciences

Campus principal Schneidershof, Trier
Localizado em Trier, a cidade mais antiga da Alemanha, nosso campus principal combina faculdades tradicionais com cursos modernos de estudo. Uma grande variedade de bacharelado e mestrado pode ser obtida neste campus, que compreende os departamentos de Ciências da Computação, Arquitetura, Negócios e Engenharia e Tecnologia.

©Trier University of Applied Sciences

Campus Ambiental Birkenfeld, Birkenfeld
Vivendo, aprendendo e trabalhando em um lugar verdadeiramente inovador: O Campus Ambiental Birkenfeld, localizado à beira do Parque Nacional Hunsrück, oferece aos alunos cursos de estudo interdisciplinar nos dois departamentos de Direito e Negócios Ambientais, bem como Planejamento e Tecnologias Ambientais. “Sustentabilidade em primeiro lugar” funciona como um fio condutor em todo o nosso ensino e pesquisa.

©Trier University of Applied Sciences

Campus de Design e Arte, Idar-Oberstein
Em Idar-Oberstein, berço da arte alemã de pedras preciosas, os alunos conduzem seus estudos em um intercâmbio vibrante, interdisciplinar e intercultural. As sinergias de arquitetura, design e mídia criam projetos inovadores.

©Trier University of Applied Sciences

    Estatísticas de ex-alunos

    Localizações

    • Birkenfeld

      Birkenfeld, Campusallee, 55768, Germany, 55765, Birkenfeld

      • Trier

        Schneidershof, 54293 Trier, Germany, 54293, Trier

        • Idar-Oberstein

          Vollmersbachstraße 53, 55743 Idar-Oberstein, Deutschland, 55743, Idar-Oberstein

          Perguntas