Keystone logo
Universidad Europea Bacharelato em Ambiente e Sustentabilidade
Universidad Europea

Bacharelato em Ambiente e Sustentabilidade

Villaviciosa de Odón, Espanha

4 Years

Inglês, Espanhol

Tempo integral

Request application deadline

16 Sep 2024

EUR 10 446

No campus

Introdução

Queres fazer parte das soluções que vão melhorar o mundo em que vivemos? Preparamo-lo para ser uma força motriz da mudança no ambiente e em tudo o que o afecta.

A Licenciatura em Ambiente e Sustentabilidade da Universidad Europea é um programa de quatro anos leccionado em inglês que visa formar profissionais das ciências ambientais que procuram mudar o mundo, contribuindo para a consciencialização social e pessoal dos problemas ambientais.

O diploma de bacharel em ciências do ambiente irá dotá-lo de competências para liderar equipas que encontrem soluções para questões ambientais através de acções como engenharia ambiental, agricultura biológica, reciclagem, turismo ecológico e empreendedorismo, e consultoria ambiental, entre outras.

Tornar-se ambientalista e adquirir conhecimentos sobre o ambiente e a sustentabilidade, graças a um modelo curricular e académico baseado na aprendizagem experimental e a mais de 400 horas de estágios.

Informações importantes: Este programa está em processo de modificação e pode sofrer alterações.

Porquê estudar para um Bacharelato em Ambiente e Sustentabilidade?

  • As instalações mais avançadas: Poderá adquirir conhecimentos e treinar o seu raciocínio nos nossos laboratórios de física, geologia, biologia, hidrologia e meteorologia, entre outros. A Universidad Europea oferece-lhe as instalações mais avançadas, equipadas com a tecnologia mais avançada para que possa tirar o máximo partido do nosso modelo académico inovador.
  • Modelo académico único: Baseado na integração curricular, na educação interprofissional, na aprendizagem experimental e no trabalho em projectos inovadores de desenvolvimento sustentável ou de cooperação internacional.
  • Estágios nos melhores centros: Mais de 400 horas de estágios durante o currículo em pequenos grupos a partir do 1º ano. Além disso, poderá completar a sua formação na sua área de eleição em centros do sector e empresas de referência como Exus Management, Bio+, Grefa, CSIC Fundación Unicef, etc.
  • Desfruta de uma experiência internacional: Como estudante da Licenciatura em Ambiente e Sustentabilidade, poderá usufruir de uma estadia de 11 dias no Quénia, onde completará o curso de estudo e conservação de grandes mamíferos africanos, organizado pela Biomass Association, com mais de 10 anos de experiência no Quénia. Com esta experiência teórico-prática, irá abordar conteúdos centrados na conservação da biodiversidade e na monitorização de grandes mamíferos.

Admissões

Currículo

Resultado do programa

Taxa de matrícula do programa

Sobre a escola

Perguntas