ESTUDAR MEDICINA NA COSTA RICA
San José, Costa Rica
DURAÇÃO
8 Semesters
LÍNGUAS
Espanhol
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Jan 2025
PROPINAS
Solicitar propinas
FORMATO DE ESTUDO
No campus
Introdução
Administração de Empresas é um processo de planejar, liderar, organizar, controlar e avaliar os recursos disponíveis nas organizações, buscando de forma eficiente e eficaz os objetivos propostos.
A carreira de Administração de Empresas da Universidad Internacional de las Américas oferece aos estudantes a oportunidade de adquirir um equilíbrio formativo de conhecimentos, aptidões, capacidades e valores que lhes permitam liderar com sólidas competências profissionais na gestão de áreas e empresas.
Vantagens
A Licenciatura abrange as principais áreas de tarefas administrativas e organizacionais o que permite ao licenciado aumentar as suas possibilidades de inserção no setor empresarial.
Professores com vasta experiência em diferentes áreas funcionais de uma empresa permitem que a teoria seja complementada por casos práticos reais.
O aluno obtém um amplo critério da realidade empresarial local e global. Horários de acordo com a necessidade dos alunos. Profissionais altamente qualificados para gerenciar equipes na área trabalhista.
Especialização
- Administração de Empresas com Ênfase em Gestão
- Administração de Empresas com Ênfase em Sistemas de Informação
- Administração de Empresas com Ênfase em Recursos Humanos
- Administração de Empresas com Ênfase em Finanças
- Administração de Empresas com Ênfase em Marketing
- Administração de Empresas com Ênfase em Publicidade
Resultado do programa
O graduado do Bacharelado em Administração de Empresas da nossa Universidade contribui para o alcance dos objetivos organizacionais da instituição ou empresa em que atua, por meio da execução das funções administrativas de planejamento, organização, integração, direção e controle de forma eficiente. e eficaz.
Os graduados do Bacharelado em Administração de Empresas terão os seguintes conhecimentos e habilidades:
- Análise de situações complexas nas áreas básicas da administração empresarial.
- Gestão de conceitos e técnicas para análise de situações complexas da administração.
- Identificação e resolução de problemas que surgem na gestão organizacional.
- Utilizar as últimas tendências do contexto global para atualizar a empresa ou instituição em que trabalho.
- Tomada de decisões em níveis médios, nas áreas primárias da administração de empresas.
Admissões
Galeria
Alunos ideais
Espera-se que o candidato tenha as seguintes características:
- Seja analítico.
- Realizar raciocínio lógico e abstrato.
- Compreender e raciocinar os conceitos básicos de administração.
- Adquira habilidades no uso da tecnologia.
- Comunicação oral e escrita adequada.
- Trabalho em equipe.
- Resolva problemas com iniciativa.
- Assuma responsabilidades.
- Desenvolva uma comunicação assertiva.
- Gerar interesse na área empresarial.
- Promover o empreendedorismo.
Oportunidades de carreira
Instituições onde você pode trabalhar
- Empresas públicas e privadas com e sem fins lucrativos.
- Organizações nacionais e internacionais.
- Cooperativas.
- Associações.
Nas seguintes áreas:
- financeiro.
- Administrativo.
- Comercial (Vendas e Marketing).
- Contador.
- Auditoria.
- Bancário.