MasterPhDLawMBAHealthcareCoursesOnline
Keystone logo
University Of Colima Bacharel em Negócios Internacionais
University Of Colima

Bacharel em Negócios Internacionais

Colima, México

8 Semesters

Inglês

Tempo integral

Solicitar prazo de inscrição

Solicitar a data de início mais próxima

No campus

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Leia mais

Introdução

Perfil de Egreso

A partir da estrutura básica do plano de estudos, o egresso da Licenciatura em Negócios Internacionais da Universidad de Colima, terá uma formação básica consistente, que inclui um conhecimento teórico-prático em negócios internacionais e de processos culturais, sociais e econômicos , como fatores determinantes na concreção dos mesmos.

Saber conhecer:

  • Posee conhecimento amplo sobre as teorias modernas de como fazer negócios tanto a nível nacional como internacional.
  • Adquira um domínio de técnicas legais, contáveis, de comercialização e de investigação de mercados.
  • Tenha um amplo conhecimento sobre a relação entre cultura, economia e negócios nos diferentes bloqueios econômicos.
  • Obtenha um amplo conhecimento dos avanços da teoria econômica no que diz respeito à internacionalização dos processos econômicos, especialmente os da economia mexicana.
  • Obtenha uma formação com plantas suficientes das outras disciplinas que o complementam, para entender a dinâmica internacional dos negócios, como é direito, mercado tecnológico e finanças.
  • Estude o mercado tecnológico e os negócios internacionais bajo a nova modalidade de comércio online (e-commerce).
  • Conheça as exigências e o marco regulatório legal que condiciona o comércio internacional.
  • Entiende la dinâmica de los negocios.

Sabre hacer:

  • Aplica teorias e técnicas administrativas que conduzem a um melhor desempenho na realização de negócios das empresas.
  • Realiza análise da capacidade competitiva das empresas a nível nacional e internacional.
  • Desenvolva estratégias de penetração nos mercados internacionais.
  • Explica as grandes tendências de adaptação de empresas a ambientes competitivos na esfera internacional.
  • Explica os processos de internacionalização da economia mexicana.
  • Aplica habilidades gerenciais, de resolução de problemas e de comunicação.

Saber ser:

  • Respeite os outros profissionais de sua área e de outras disciplinas.
  • Trabaja con prudencia.
  • Conduza com ética no exercício de sua profissão.

campo de trabalho

  • Empresas exportadoras e importadoras, comerciais ou de serviços.
  • Criação e desenvolvimento de empresas privadas nacionais e internacionais.
  • Consultorías comerciais.
  • Instituciones públicas que fomentan el comercio exterior como Bancomext.
  • Associaciones de productores.
  • Instituciones publics o sector gobierno.
  • Secretárias de fomento econômico e secretarias de economia.
  • Organismos multilaterais (OMC, APEC, etcétera).
  • Câmaras empresariais e trabalhos independentes.

Perfil de ingreso

Características deseables del aspirante:

  • Interés por estudar estratégias de negociação nos âmbitos nacional e internacional para criar e/ou impulsionar empresas competitivas internacionalmente.
  • Interesse pelos problemas econômicos, políticos e sociais que afetam o país e o mundo.
  • Conhecimento das matemáticas básicas de nível médio superior (álgebra e cálculo diferencial e integral).
  • Tener noções sobre metodologia e técnicas de investigação (busca de fontes de informação).
  • Disponibilidad para desenvolver habilidades de expressão oral e escrita (razão de raciocínio lógico e gosto pela palestra).
  • Disponibilidade para desenvolver habilidades de análise e síntese (interpretação de informações).
  • Disponibilidade para aprender outro idioma.
  • Disponibilidad para desenvolver valores de liderança, trabajo en equipo y superación de retos.
  • Interés por conhecer outras culturas.

Reconocimientos

Incorporado ao Padrón de Programas de Licenciatura de Alto Rendimento Académico do CENEVAL

Plano de estudos

Custos e tarifas

O custo semestral inclui: inscrição (250 pesos), credencial, serviços estudantis e cota de professores e laboratórios. Esta última variação em função dos requisitos de cada programa educativo.

Sobre a escola

Perguntas

Cursos Similares

  • Licenciatura em Negócios Internacionais e Relações Internacionais
    • Villaviciosa de Odón, Espanha
  • Bacharel em Negócios Internacionais e Start-up Empreendedorismo
    • Riga, Letónia
  • Grau Oficial em Negócios Internacionais
    • Valencia, Espanha