
BSc in
BSc (Hons) Games Computing
University of Lincoln

Informação chave
Localização do campus
Lincoln, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 - 6 anos
Frequência
Tempo integral, Meio período
Propinas
EUR 16 200 *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* por nível, para estudantes internacionais | casa/estudantes da UE: £ 9.250 por nível
Introdução
O programa BSc (Hons) Games Computing da Lincoln visa desenvolver as habilidades e os atributos necessários para funções no setor de computação competitivo. O curso é projetado para ajudar os estudantes a desenvolverem profissionais versáteis, capazes de prosperar em uma ampla gama de destinos pós-universitários. Os estudantes também têm a oportunidade de desenvolver habilidades que se prestam à crescente indústria multimilionária dos videogames.
O curso visa desenvolver um conjunto de habilidades que é aplicável ao espectro mais amplo do setor digital. Além de aprender a desenvolver software, os alunos também podem desenvolver uma compreensão da interação entre o computador e seu usuário e como projetar uma experiência envolvente.
Nosso objetivo é produzir graduados que possam se adaptar à tecnologia em rápida evolução e desempenhar papéis-chave dentro das empresas na vanguarda desses avanços. Além de como desenvolver tecnologia, um estudante de computação de jogos também pode entender como torná-lo envolvente, divertido e divertido.
O curso explora a ciência da computação através do caso de uso específico dos jogos. Os alunos têm a oportunidade de desenvolver habilidades de programação, juntamente com módulos especializados em tópicos, incluindo design de jogos, gráficos 3D, matemática e inteligência artificial.
A forte base conceitual e metodológica no design e no desenvolvimento de jogos dá ao curso de Computação de Jogos de Lincoln uma vantagem distinta. Os alunos são incentivados a reconhecer que a engenharia de software é tão importante quanto o design criativo no sucesso de produtos de jogos de computador e aplicativos de software. O curso também explorará o papel dos sistemas lúdicos além da indústria de jogos, analisando como os jogos têm sido aplicados em setores como educação e fitness. Embora nossos graduados possam ter como objetivo carreiras na indústria de videogames, suas habilidades também podem ser aplicadas a diversos Pathways de emprego diferentes, incluindo sistemas e funções de desenvolvimento no NHS, indústria automotiva, setor educacional e funções de design em vários setores.
"Esta informação estava correta no momento da publicação (julho de 2023)"
Admissões
Currículo
Como você estuda
No primeiro ano da licenciatura, os alunos têm a oportunidade de estudar áreas fundamentais, incluindo design de jogos, matemática para computação, programação e desenvolvimento de jogos.
No segundo ano, é esperado um estudo aprofundado nas áreas de computação de jogos, como programação avançada, desenvolvimento de conceito, design de experiência do usuário e inteligência artificial.
Além de concluir um projeto de desenvolvimento de jogos no terceiro ano, os alunos podem escolher entre uma variedade de módulos opcionais especializados, incluindo Programação Paralela; Robótica Móvel Autônoma; Processamento de imagem; e Realidade Virtual e Aumentada.
Estudo a tempo inteiro ou a tempo parcial disponível.
Primeiro ano
- Algoritmos e complexidade (núcleo)
- Design do jogo (núcleo)
- Desenvolvimento de jogos (núcleo)
- Estudos de jogos (Core)
- Matemática para Computação (Core)
- Programação Orientada a Objetos (Core)
- Fundamentos de programação (Core)
Segundo ano
- Paradigmas de Programação Aplicada (Básico)
- Inteligência Artificial (Core)
- Desenvolvimento de conceito (núcleo)
- Programação de jogo (núcleo)
- Sistemas de banco de dados escaláveis (núcleo)
- Equipe de Engenharia de Software (Core)
- Design da experiência do usuário (núcleo)
Terceiro ano
- Gráficos (Core)
- Simulação de Física (Core)
- Geração de conteúdo processual (núcleo)
- Projeto (núcleo)
- Robótica Móvel Autônoma (Opção)†
- Big Data (opção)†
- Desenvolvimento multiplataforma (opção)†
- Segurança cibernética (opção)†
- Processamento de imagem (opção)†
- Aprendizado de máquina (opção)†
- Programação Paralela (Opcional)†
- Realidade Virtual e Aumentada (Opção)†
† Alguns cursos podem oferecer módulos opcionais. A disponibilidade de módulos opcionais pode variar de ano para ano e estará sujeita à obtenção de um número mínimo de alunos. Isto significa que a disponibilidade de módulos opcionais específicos não pode ser garantida. A seleção do módulo opcional também pode ser afetada pela disponibilidade da equipe.
Como você é avaliado?
O programa é avaliado por uma variedade de meios, incluindo testes em sala de aula, cursos, projetos e exames. A maioria das avaliações é baseada em cursos, refletindo a natureza prática e aplicada da ciência da computação em jogos. O peso atribuído a cada método de avaliação pode variar ao longo de cada ano letivo. A University of Lincoln tem como objetivo garantir que os funcionários devolvam as avaliações do curso aos alunos prontamente.
Credenciamentos e Afiliações
Este curso é credenciado pelo BCS, Chartered Institute for IT, e a Universidade é afiliada à Instituição de Analistas e Programadores.
Taxa de matrícula do programa
English Language Requirements
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