
Bacharelado em Administração de Empresas Abrangente - Ênfase em Marketing
Kearney, Estados Unidos da América
DURAÇÃO
4 Years
LÍNGUAS
Inglês
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Aug 2024
PROPINAS
USD 209 / per credit *
FORMATO DE ESTUDO
Ensino à Distância, No campus
* propinas no estado por hora de crédito; USD 455 por hora de crédito - estudantes internacionais
Introdução
Tudo deve ser comercializado, desde esportes, férias e moda até serviços financeiros, assistência médica e produtos farmacêuticos.Com um diploma de marketing da UNK, você se formará com as habilidades e a experiência necessárias para alavancar sua carreira neste setor de ritmo acelerado, criativo e desafiador.
O programa de marketing oferece aos alunos uma base sólida em fundamentos de negócios e comunicação de um programa credenciado pela AACSB, com cursos de contabilidade, finanças, direito empresarial e economia.A ênfase em marketing mergulha profundamente em habilidades como pesquisa de mercado, gerenciamento, ética, comportamento do consumidor e muito mais, resultando em graduados completos com uma forte compreensão de todos os aspectos do processo de marketing.
Os líderes empresariais reconhecem a qualidade do nosso programa, com recém-formados em marketing alcançando uma taxa de colocação de 100% no emprego.Ganhar um diploma de marketing da UNK permite que você entre em sua carreira pronto para fazer movimentos ousados.
Currículo
O novo currículo de estudos gerais da UNK exige menos horas, facilita a transferência e dá aos alunos maior flexibilidade na obtenção de seu diploma. Isso reduziu a exigência de crédito para estudos gerais de 45 horas para 30 horas. O cronograma de aulas de 4 anos abaixo é um exemplo de cronograma para o progresso em direção a um diploma de Marketing na Universidade de Nebraska em Kearney.
Semestre 1 (13 créditos)
- BSAD 100 Explorando Negócios
- Seminário GS do primeiro ano
- ENG 101 ou ENG 102
- SPCH 100 Fundamentos da Comunicação por Fala
- MATEMÁTICA 102 Álgebra Universitária
Semestre 2 (16 créditos)
- MATEMÁTICA 120 ou MATEMÁTICA 123
- GS de artes visuais ou performáticas
- Humanidades GS
- ECON 270 ou ECON 271
- Ciências Naturais GS
- Laboratório, eletivo gratuito
Semestre 3 (15 créditos)
- Estatísticas de negócios MGT 233
- ECON 270 ou ECON 271
- ACCT 250 Princípios de Contabilidade I
- Princípios de Gestão MGT 301
- Eletiva Livre
Semestre 4 (15 créditos)
- ECON 270 Competência Cívica e Eng
- ACCT 251 Princípios de Contabilidade II
- Princípios de Marketing do MKT 300
- BSAD 295 Comunicações Empresariais
- Eletiva Livre
Semestre 5 (15 créditos)
- MGT 314 Operações e Gestão de Abastecimento
- MKT 438 Comportamento do Consumidor
- Eletiva de Marketing
- ACCT 311 Direito Empresarial
- FIN 308 Princípios de Finanças
Semestre 6 (18 créditos)
- MKT 420 Gestão de Varejo
- Eletiva Livre
- Eletiva de Marketing
- Respeito pela Diversidade Humana GS
Semestre 7 (16 créditos)
- Pesquisa de Marketing MKT 435
- MGT 495 Responsabilidades Sociais de Questões Empresariais e Ética
- Preparação Profissional BSAD 400
Semestre 8 (15 créditos)
- ACCT 391, CYBR 302 ou ECON 300
- Estratégia e Política Administrativa MGT 495
- Gestão de Marketing MKT 456
- Eletiva Livre
- Eletiva Livre
Oportunidades de carreira
Os graduados em marketing têm uma taxa de colocação de 100% entre carreiras e pós-graduação.
Carreiras
- Diretor de Marketing/Fundação
- Gerente de Frete
- Vendas
- Coordenador de Pessoal
- Coordenador de Desenvolvimento de Negócios
- Vendas
- Comerciante Varejista
Empregadores
- Centro Viaero
- Ameritrade
- Companhia de Livros de Nebraska
- Janssen & Filhos
- Gx Logística
- Mccarthy Capital
- Sistema de saúde do condado de Harlan
Testemunhos de Alunos
Admissões
Acreditações
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.