Formado em Administração de Negócios Internacionais
Heroica Veracruz, México
DURAÇÃO
LÍNGUAS
Espanhol
RITMO
Solicitar o ritmo
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Solicitar a data de início mais próxima
PROPINAS
Solicitar propinas
FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Faculdade de Ciências Administrativas e Sociais
Os mercados internacionais exigem profissionais que forneçam soluções estratégicas para os desafios e problemas enfrentados por empresas globais.
O objetivo geral do programa é formar profissionais com conhecimentos, competências e atitudes que lhes permitam enfrentar os desafios da conjuntura económica nacional e internacional e adaptar-se às suas mudanças, através do planeamento e gestão de organizações públicas ou privadas relacionadas com as diversas áreas do comércio internacional que operam sob uma estrutura legal.
Preparamos profissionais para:
- Prestar consultoria na cobertura de riscos financeiros por meio da participação de empresas em mercados de derivativos ou outros tipos de instrumentos utilizados no mercado de ações.
- Analisar as diferenças culturais para gerar estratégias para mercados nostálgicos
- como regional,
- Adaptar os processos de marketing internacional ao crescente comércio de serviços e bases de dados,
- Desenhar estratégias com alto nível de awareness em busca desse marketing
- respeita a biodiversidade e promove questões de reciclagem, proteção ambiental, uso e renovação de recursos,
- Realizar logística para o fornecimento de bens e serviços em tempo hábil nos mercados internacionais.
Responsabilidade social
Este programa é pensado para que os alunos adquiram a capacidade de analisar as diferenças culturais para gerar estratégias com alto nível de consciência em busca de um marketing internacional que respeite a biodiversidade e promova questões de reciclagem, proteção ambiental, uso e renovação de recursos e estabeleça a logística para o fornecimento de bens e serviços em tempo hábil nos mercados internacionais.
Perfil admissão
O candidato para ingressar no programa deve ter:
Conhecimento
- Matemática básica
- Manipulação básica de parcelas computacionais
- Noções de direito positivo
- Fundamentos da Administração
- Metodologia de Pesquisa
- Inglês básico
Habilidades
- Compreensão de leitura
- Análise e síntese de informações
- Escrita e comunicação verbal
- criatividade
Atitudes
- Interesse em obter conhecimento
- Respeito pelas pessoas e suas formas de pensar
- Interesse no cuidado e preservação do meio ambiente
- Compromisso social
- Alto senso ético
- Crescimento pessoal
- Colaboração
- Constância e disciplina
perfil de pós-graduação
- Ao se formar, o profissional terá as seguintes competências:
- Planejar e organizar funções administrativas em empresas de comércio exterior
- Realizar com sucesso operações de importação e/ou exportação de mercadorias e serviços
- Desenvolver estratégias de competitividade internacional para empresas nacionais.
- Realizar pesquisas de mercado internacional para que as empresas possam participar
- com sucesso nesses mercados.
- Identificar as interações dos agentes econômicos através da dinâmica dos mercados nacionais e internacionais para a realização de soluções alternativas para diferentes organizações.
- Conhecer o sistema financeiro e monetário internacional para interpretar as relações comerciais entre os países que lhes permitem aventurar-se com sucesso nos mercados internacionais através da utilização dos diferentes instrumentos financeiros existentes.
- Interpretar a participação do país nas interações comerciais e integração de mercado que a globalização estabelece
- Interpretar os problemas internacionais através de uma análise complexa das relações internacionais que afetam os mercados que permite propor diferentes cenários às empresas que se aventuram nos mercados internacionais
- Compreender a cultura dos países para adaptar os produtos e serviços oferecidos pelas empresas aos diferentes mercados.
- Conhecer e aplicar as normas nacionais e internacionais de comércio exterior, principalmente a legislação aduaneira mexicana no âmbito das importações e exportações.
Localização
O programa é ministrado na Faculdade de Ciências Administrativas da Universidad Veracruzana localizada na cidade de Xalapa, Veracruz. México.
duração
oito semestres.