Keystone logo
University of Veracruz - Universidad Veracruzana Formado em Administração de Negócios Internacionais
University of Veracruz - Universidad Veracruzana

Formado em Administração de Negócios Internacionais

Heroica Veracruz, México

Solicitar a duração

Espanhol

Solicitar o ritmo

Solicitar prazo de inscrição

Solicitar a data de início mais próxima

Solicitar propinas

No campus

bolsas de estudo

Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos

Introdução

Faculdade de Ciências Administrativas e Sociais

Os mercados internacionais exigem profissionais que forneçam soluções estratégicas para os desafios e problemas enfrentados por empresas globais.

O objetivo geral do programa é formar profissionais com conhecimentos, competências e atitudes que lhes permitam enfrentar os desafios da conjuntura económica nacional e internacional e adaptar-se às suas mudanças, através do planeamento e gestão de organizações públicas ou privadas relacionadas com as diversas áreas do comércio internacional que operam sob uma estrutura legal.

Preparamos profissionais para:

  • Prestar consultoria na cobertura de riscos financeiros por meio da participação de empresas em mercados de derivativos ou outros tipos de instrumentos utilizados no mercado de ações.
  • Analisar as diferenças culturais para gerar estratégias para mercados nostálgicos
  • como regional,
  • Adaptar os processos de marketing internacional ao crescente comércio de serviços e bases de dados,
  • Desenhar estratégias com alto nível de awareness em busca desse marketing
  • respeita a biodiversidade e promove questões de reciclagem, proteção ambiental, uso e renovação de recursos,
  • Realizar logística para o fornecimento de bens e serviços em tempo hábil nos mercados internacionais.

Responsabilidade social

Este programa é pensado para que os alunos adquiram a capacidade de analisar as diferenças culturais para gerar estratégias com alto nível de consciência em busca de um marketing internacional que respeite a biodiversidade e promova questões de reciclagem, proteção ambiental, uso e renovação de recursos e estabeleça a logística para o fornecimento de bens e serviços em tempo hábil nos mercados internacionais.

Perfil admissão

O candidato para ingressar no programa deve ter:

Conhecimento

  • Matemática básica
  • Manipulação básica de parcelas computacionais
  • Noções de direito positivo
  • Fundamentos da Administração
  • Metodologia de Pesquisa
  • Inglês básico

Habilidades

  • Compreensão de leitura
  • Análise e síntese de informações
  • Escrita e comunicação verbal
  • criatividade

Atitudes

  • Interesse em obter conhecimento
  • Respeito pelas pessoas e suas formas de pensar
  • Interesse no cuidado e preservação do meio ambiente
  • Compromisso social
  • Alto senso ético
  • Crescimento pessoal
  • Colaboração
  • Constância e disciplina

perfil de pós-graduação

  • Ao se formar, o profissional terá as seguintes competências:
  • Planejar e organizar funções administrativas em empresas de comércio exterior
  • Realizar com sucesso operações de importação e/ou exportação de mercadorias e serviços
  • Desenvolver estratégias de competitividade internacional para empresas nacionais.
  • Realizar pesquisas de mercado internacional para que as empresas possam participar
  • com sucesso nesses mercados.
  • Identificar as interações dos agentes econômicos através da dinâmica dos mercados nacionais e internacionais para a realização de soluções alternativas para diferentes organizações.
  • Conhecer o sistema financeiro e monetário internacional para interpretar as relações comerciais entre os países que lhes permitem aventurar-se com sucesso nos mercados internacionais através da utilização dos diferentes instrumentos financeiros existentes.
  • Interpretar a participação do país nas interações comerciais e integração de mercado que a globalização estabelece
  • Interpretar os problemas internacionais através de uma análise complexa das relações internacionais que afetam os mercados que permite propor diferentes cenários às empresas que se aventuram nos mercados internacionais
  • Compreender a cultura dos países para adaptar os produtos e serviços oferecidos pelas empresas aos diferentes mercados.
  • Conhecer e aplicar as normas nacionais e internacionais de comércio exterior, principalmente a legislação aduaneira mexicana no âmbito das importações e exportações.

Localização

O programa é ministrado na Faculdade de Ciências Administrativas da Universidad Veracruzana localizada na cidade de Xalapa, Veracruz. México.

duração

oito semestres.

Sobre a escola

Perguntas

Cursos Similares

  • Bacharel em Administração de Empresas (BBA) - Online
    • Online
  • Licenciatura em Administração de Negócios Internacionais e Línguas Estrangeiras
    • Sønderborg, Dinamarca
    • Flensburg, Alemanha
  • Licenciatura em Administração e Negócios Internacionais
    • Rome, Itália