Keystone logo
UWE Bristol BA (Hons) em Belas Artes
UWE Bristol

BA (Hons) em Belas Artes

Bristol, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

3 Years

Inglês

Tempo integral, Meio período

Request application deadline

Request earliest startdate

GBP 15 250 / per year *

No campus

* estudantes em casa por ano: £9250 | estudantes internacionais por ano: £15250

Introdução

Estudar num recinto de artes contemporâneas de renome e levar um dos dois disponíveis Pathways - Fine Art ou Art and Writing - para escolher a sua direção criativa.

Porquê estudar a bela-arte?

A Fine Art situa-se no centro da dinâmica cena artística do Reino Unido. Apresentada através de coletivos, galerias e espaços públicos, a arte contemporânea gera novas ideias e plataformas poderosas de debate.

Os artistas desenvolvem ideias tornando-as visíveis, desempenhando papéis ativos na sociedade como comentadores, professores e ativistas culturais. Além das redes de artistas consagradas, a arte contemporânea é circulada por curadores, comissários e pelo setor privado.

Trabalhar como artista é social, prático e teórico, e pode envolvê-lo em uma gama emocionante de atividades culturais e educacionais no Reino Unido e no exterior.

Porquê UWE Bristol?

BA (Hons) Fine Art é um curso centrado em estúdio baseado em Spike Island, um local de arte contemporânea de renome internacional no coração de Bristol. É um ambiente criativo vibrante onde você se conectará com artistas profissionais.

Beneficie de um espaço de estúdio gratuito e de uma gama de oportunidades de trabalho e voluntariado, bem como de excelentes instalações nos Bower Ashton Studios.

Escolha entre dois Pathways - Fine Art ou Arte e Escrita.

  • A Fine Art desenvolve a sua prática em áreas como pintura, escultura, instalação, performance, vídeo e meios digitais.
  • A Arte e a Escrita envolvem-se criticamente com a sua prática enquanto produz obras de arte e texto escrito, alicerçado em perspetivas teóricas. Se for escolhido vais licenciar-se com BA (Hons) em Arte e Escrita.

Todos os nossos colaboradores são profissionais ativos, com as competências conceptuais, técnicas e profissionais para apoiar uma grande variedade de abordagens.

O nosso City Campus é uma potência criativa. Vende-se por Bristol e é composto por Bower Ashton e pelos famosos centros de arte contemporânea Spike Island, Arnolfini e Watershed.

Temos fortes ligações com muitas das organizações artísticas da cidade, proporcionando oportunidades para expor, criar redes, participar em projetos e construir o seu perfil.

Adaptando o curso à medida dos seus interesses particulares, você terá a chance de trabalhar em qualquer meio em qualquer ponto dos seus estudos, explorar diferentes avenidas e moldar sua própria jornada profissional.

Mostre seu trabalho a olheiros de talento e potenciais empregadores em nossa popular Creative Industries Degree Show e gradue com um portfólio de trabalho impressionante.

Onde é que me pode levar?

Os nossos alunos são regularmente selecionados para bolsas e competições nacionais, incluindo New Contemporal, uma plataforma para artistas emergentes.

Aproveite as oportunidades para se candidatar a British Council Venice Fellowships, Spike Island Graduate Fellowships e Spike Associates Bursaries.

Os estudantes participaram recentemente no Tate Exchange, um evento de performance virado para o público na Tate Modern, e realizaram eventos no Arnolfini e no Museu e Galeria de Arte de Bristol.

UWE BristolOs licenciados em belas-artes possuem competências e forças importantes para um vasto leque de empregadores. Muitos são, naturalmente, empreendedores.

Muitos passam para carreiras como artistas, designers, curadores, administradores de artes e educadores, ou para estudos de pós-graduação como mestrados ou formação de professores.

Resultado do programa

Currículo

Admissões

Bolsas de estudo e financiamento

Instalações

Sobre a escola

Perguntas