
BA Design, Fashion Design
Warsaw, Polónia
DURAÇÃO
7 Semesters
LÍNGUAS
Polonês
RITMO
Tempo integral, Meio período
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Oct 2025
PROPINAS
EUR 3100
FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Uma especialização dirigida aos futuros designers, tecnicos de roupas e têxteis, bem como futuros gerentes de produtos interessados em projetar combinados com o gerenciamento de produtos - desde a idéia, através do esboço com documentação técnica completa, até sua produção. Durante o processo de educação, os alunos aprendem os princípios dos processos de design e os implementam de forma independente, com o reconhecimento simultâneo de habilidades tecnológicas, gerenciais e de marketing em inovação, conscientização sobre tendências da moda, tecnologia, produto e tendências de design. Os alunos operam com tecnologias de TI e programas profissionais de suporte CAD durante seus estudos.
Comunicação de moda
Os estudos são ensinados em polonês em tempo integral e a tempo parcial.
CONCEITO DE EDUCAÇÃO
desenhar
As aulas fornecidas pela VIAMODA são entregues por pessoal acadêmico profissional, que está focado em ajudar os alunos a desenvolver a criatividade, a individualidade e a imaginação de um designer de moda, compreendendo a fronteira da arte, tecnologia e negócios.
Tecnologia
Enfatizamos a compreensão da estreita relação entre design, tecnologia e funcionalidade do produto. Fornecer a cada aluno conhecimento sobre as últimas inovações e mudanças de moda em: novas condições de produção, opções de design (tecnologias 3D: do scanner ao produto), materiais modernos (engenharia têxtil, bionics, textronics, nanotecnologia), estruturas de produtos não convencionais (roupas interativas, vestuário inteligente, eletrônicos wearable).
Gestão (negócios)
Ajudamos os alunos a desenvolver o pensamento empresarial, a compreensão do contexto da indústria e dos trabalhos de estrutura de mercado, segmentação de mercado, habilidades de planejamento de carreira, mudanças e desenvolvimento de mercado e mecanismos econômicos, conhecimento de marketing de moda e métodos inovadores de comunicação e vendas (e-marketing, personalização de massa, etc.).
Caminho de carreira após completar esta especialidade:
- Coordenador e Gerente de Produto
- Merchandiser Collection Manager
- Especialista em Desenvolvimento de Coleções
- Especialista em Desenvolvimento de Materiais e Tecidos
- Especialista em tecnologia e construção
- Empresário independente
DOCUMENTOS EXIGIDOS
- questionário de dados pessoais on-line e um pedido de admissão,
- o original do certificado que autoriza o candidato a solicitar a admissão em uma instituição de ensino superior, juntamente com uma tradução, legalização no país onde foi emitido ou na embaixada, nostrificação quando necessário,
- um fotocopio certificado do passaporte e um visto válido ou autorização de residência,
- um nível suficiente certificado de habilidade na língua polaca,
- 2 fotografias, tamanho 35x45mm, de cabeça nua, contra um fundo claro (assinado),
- 1 fotografia colorida e uma forma eletrônica (236x295 pix, 300 dpi, JPG)
- um certificado médico,
- um fotocópio de seguro válido,
- auto-apresentação (formato pdf, não superior a 50MB), que descreve seus interesses e inspirações com ênfase na arte, cultura, comunicação e / ou moda e será muito útil para avaliar a predisposição e a motivação do candidato,
- comprovante da taxa de admissão paga diretamente à conta bancária da Universidade VIAMODA .