
Empresas BA 2 1
DURAÇÃO
3 Years
LÍNGUAS
Solicitar idiomas de ensino
RITMO
Tempo integral
PRAZO DE INSCRIÇÃO
Solicitar prazo de inscrição
DATA DE INÍCIO MAIS CEDO
Jan 2025
PROPINAS
Solicitar propinas
FORMATO DE ESTUDO
No campus
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Empresas BA 2 1
 
O Programa de Estudos de Empresas é projetado para preparar os alunos para a entrada de nível de emprego e futuras posições gerenciais em uma variedade de organizações comerciais, industriais e de serviços. Os alunos irão completar dois anos na Malásia, com um Ano Final estudar no Reino Unido para se qualificar para um (Hons) * Business Bacharel Estudos concedidos pela Cardiff Metropolitan University, uma universidade respeitada britânico.
* Em conformidade com os Regulamentos UKBA Visa. Termos e condições.
Duração
2 Anos na Malásia com o ano final no Reino Unido
Requisitos
- STPM / A-Levels equivalente são elegíveis para entrar no Ano 1 do presente programa de Babs. Os alunos podem escolher para completar 1 ou 2 anos na Malásia, antes de se mudar para estudar em Londres.
- Deve ter pelo menos 18 anos de idade
- IELTS de 6.0
Assuntos
- Política Internacional e Economia
- Business Accounting
- Princípios jurídicos e de gestão
- Sistemas de Informação
- Desenvolvimento Profissional
- Métodos Quantitativos e Estatística
- Ética Empresarial e Responsabilidade Corporativa ou Introdução à Gestão de Varejo
- Economia Política Internacional
- Business Accounting
- Gestão de Recursos Humanos
- Habilidades de pesquisa
- Desenvolvimento Profissional Contínuo
- Economia Internacional
- Sistemas de Informação e Desenvolvimento ou Gestão de Marketing e Planejamento
- Bahasa Kebangsaan (A) OU Bahasa Kebangsaan (B)
- Pengajian Malásia
- Islã ou Pendidikan Moral
- Pengajian Malásia
- Gestão Estratégica
- Mudança e continuidade no Contemporary Business
- Marketing Internacional e Estratégico
- Direito Empresarial Europeu
- Questões de Direito e de Recursos Humanos
- Gerenciamento estratégico da marca
- Dissertação