Keystone logo

4 Licenciatura Programas em Estudos Empresariais Relação com o cliente 2024

Filtros

Filtros

  • Licenciatura
  • Licenciatura em Ciências
  • Licenciatura em Humanidades
  • Licenciatura em Gestão de Empresas
  • Estudos Empresariais
  • Relação com o cliente
Campos de estudo
  • Estudos Empresariais (4)
    • Voltar para a categoria principal
    Localizações
    Encontrar mais locais
    Tipo de grau
    Duração
    Ritmo de estudo
    Linguagem
    Linguagem
    Formato de estudo

    Licenciatura Programas em Estudos Empresariais Relação com o cliente

    Relacionamento com o Cliente refere-se às estratégias que as empresas usam para se comunicar e manter um relacionamento positivo com seus clientes. O objetivo do relacionamento com o cliente é construir relacionamentos de longo prazo entre a empresa e seus clientes.

    Um diploma de Relações com o Cliente fornecerá a você as habilidades e conhecimentos necessários para ter sucesso em funções de atendimento e gerenciamento ao cliente. Você aprenderá como desenvolver relacionamentos eficazes com os clientes e gerenciar o contato com os clientes. Além disso, você compreenderá o comportamento do consumidor, estratégias de marketing, relações públicas, operações de caixa e muito mais.

    Com um diploma em Relações com o Cliente, você pode seguir uma variedade de carreiras, como gerente de marketing ou representante de atendimento ao cliente. Você também pode trabalhar para agências governamentais ou organizações sem fins lucrativos, onde suas habilidades podem ser colocadas em prática ajudando outras pessoas. Não importa onde você trabalhe após a formatura, ter um diploma em Relacionamento com o Cliente lhe dará as ferramentas necessárias para ter sucesso em qualquer função de atendimento ao cliente.

    Um bacharelado 's é dada aos estudantes que preencham os requisitos necessários dadas pela faculdade ou universidade que está freqüentando. Os requisitos incluem três a sete anos de focalizar um objeto, geralmente referidos como um grande ou concentração.